You Drive Me Crazy! escrita por Snuffles


Capítulo 5
Damn, Scorpius!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado Luna_Araujo e todas essas lindas que comentam s2s2 São muito importantes pra mim, nhac



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91468/chapter/5

 Já dentro de um vagão...

 - Agora nem dói tanto... Acho que me acostumei Rose.

 - Mais, porque você não revida Scorp? Não é porque você não é capaz, porque com um corpo desses - Fiz uma pausa e levantei um pouco a blusa dele, cutucando em seguida os gominhos de sua barriga - você agüenta até dar uns malhos no Hagrid.

 Nós dois rimos

 - Você fala mais sacanagem do que um marinheiro bêbado Rous! – Disse ele, divertido. – Como você foi admitida em uma escola onde ter etiqueta é mais importante do que respirar? – Falou, gargalhando alto.

 - Dã, porque você acha que eu fui expulsa? Acho que seus genes loiros resolveram se manifestar só agora – Falei mostrando a língua pra ele. – E eu nem falo tanta besteira assim.

 - Que mentira Rose Weasley! Só quando você foi guardar o malão você falou porra 13 vezes! E eu contei, nem venha dizer que estou exagerando.

 - O malão tava pesado ok? Ah, provavelmente meu vocabulário bem variado foi herança do papai, acredite ou não, ele e o Tio Harry juntos falam mais merda que 10 Rose Weasley’s juntas. Mas, voltando ao assunto, porque você não se defende? Não me faça apertar sua barriga de novo porque eu estou morrendo de vontade de dar uma dentada nos seus músculos – Rindo, falei.

 - Eles me julgam pelo meu pai entende? Acreditam que eu vou do nada, virar um comensal e matar todo mundo em massa. E, revidando e me defendendo de tudo o que me fizeram todos esses anos, eu só estarei mostrando a todos um comportamento violento digno de um ex-seguidor do sem nariz.

 - Tá, eu retiro minha piadinha sobre a cor do seu cabelo. – suspirei – Mas você não pode aceitar coisas assim de cabeça baixa Scorp! É escroto isso.

 - Se eu quiser completar esses 2 últimos anos em Hogwarts, bem... vivo, eu tenho que me manter quieto... – Admitiu ele.

 - Você não precisa mais se preocupar com isso carajo! Agora você tem uma ruiva que vai usar e abusar da delicadeza para te defender. – Sorrindo, falei.

 Ele riu – A parte da delicadeza foi sarcasmo né? Nem sei porque ainda pergunto... Rose, sem querer ofender, mais você não teme porque eu sou filho de quem sou, sendo filha de quem você é?

 - Scorpius escuta – Falei, segurando seu rosto entre minhas mãos forçando-o a me encarar com seus orbes azuis – Eu aposto todos os palavrões que eu já falei na minha vida inteira que seu pai é uma cara incrível, para criar um filho tão não-imbecil quanto você, e bom, eu gostei de você sem nem saber quem era seu pai, quando descobri, não mudou nada, e com Ronald Weasley e Hermione Granger eu me entendo. É só jogar na cara que eles ferraram com cinco anos da minha vida me deixando naquele hospício cor-de-rosa – Completei, rindo

 - Meu pai é a pessoa mais humana que eu conheço sabe? Ele é realmente incrível! E já quis se mudar para a Bulgária umas 3 vezes só por meus desentendimentos em Hogwarts, mais eu não deixei porque ele estava muito feliz longe daquele lugar cheio de monocelhos... – Eu ri quando ele falou dos monocelhos. Realmente, as pessoas de lá não eram famosas por ter duas sobrancelhas....

 - Chegamos a Hogwarts – Disse animada – Vamos, tenho que saber de toda sua vida antes de entrar no castelo – Falei puxando-o pela mão. Mais ele não se moveu. Estranhei a atitude e o encarei. Ele estava sorrindo.

 - Você é perfeita sabia? – Falou

 Eu caí na gargalhada!

 - Scorpius Malfoy, se você preza por seus países baixos não ouse chegar com cantadas baratas pra cima de mim! 

 Saímos da cabine, e ele que pegou meu malão, apesar da minha pessoa ter insistido muito dizendo que não precisava e que eu era extremamente capaz de fazer isso (feminismo sempre não é?). Ele fingiu que não me ouviu, loiro chato.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falaram que os capítulos estão pequenininhos, mais quando eu acabar a história eu vou revisar e unir alguns ok? s2