Resultados escrita por Nightnyu


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Nossa, agora que percebi que há duas recomendações nessa fic. ♥ Muito obrigado às pessoas que mandaram as recomendações, e claro, às pessoas que sempre mandam reviews. Pagaria um delicioso suquinho pra cada um dos meus leitores, se eu pudesse!

Bem... CAPÍTULO DO KID E DO CHRONA! Sei que alguns de vocês devem estar dançando como piratas bêbados de felicidade, e outros, me amaldiçoando ou dizendo "Você é um incrível bundão!", enquanto apontam o dedo na minha cara, mas eu já deixo claro: Eu não planejei nenhum final certo além do Black Star x Tsubaki, então não façam isso com antecedência! Agora se eu colocar mesmo um final shounen ai ou yaoi... quem não gosta, pode me chamar de bundão, eu compreendo. Os leitores é quem mandam, como diz a primeira regra de ser um escritor. q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91357/chapter/9

Chrona estava sentado debaixo de uma árvore próxima ao pátio da Shibusen. Seu braço esquerdo doía por causa do pedido de amostras de sangue de Stein. O médico não era nem um pouco tranquilizador e tinha a capacidade de tornar-se incrivelmente psicótico só por um pouco de sangue. Os pensamentos do tímido garoto voltaram-se para Maka. Não entendia muito bem seus sentimentos por ela, mas sabia que ela já tinha uma pessoa especial em seu coração, então ele permaneceria calado. Só o fato de observá-la de longe e poder tocá-la de vez em quando era o suficiente. Pelo menos era o que ele imaginava. O silêncio do ambiente foi cortado por um som diferente e constante, que cessou quando se aproximou da árvore onde Chrona estava.


- Você não deveria se isolar tanto. - A voz firme e alta de Kid surpreendeu Chrona. Era a primeira vez que o shinigami puxava conversa com ele, quando não havia ninguém por perto ou não fosse algo de urgência. Os olhos amendrontados e confusos cruzaram-se por alguns segundos com o brilho intenso dos olhos de Kid, que se aproximava com um certo cuidado.

- A-Aconteceu alguma coisa? - Indagou Chrona, desviando o olhar. O shinigami realmente não sabia como iniciar uma conversa com o menor de cabelos rosados. Ao se aproximar, porém, um assunto imediatamente chegou à sua mente e pulou através de seus lábios.

- Seu cabelo não está simétrico. Deixe-me cortá-lo! - Chrona arregalou os olhos mais do que habitual e deixou que um riso nervoso formasse em seus lábios tímidos. Já sabia que o shinigami tinha um vício em simetria, mas não imaginava que, um dia, ele próprio seria alvo da excentricidade de Kid. Não que aquilo o incomodasse muito. De fato, sua franja estava comprida demais e às vezes atrapalhava a visão. Mas ele não tinha auto-confiança para cortar sozinho, e muito menos, coragem para pedir a alguém.

- T-Tudo bem. Cortará aqui? - Dessa vez foi Kid quem ficou surpreso. Pensava que havia dito uma enorme bobagem. Mas Chrona havia aceitado facilmente, e ainda por cima, não questionou seu vício por simetria, fato que Kid achou impressionante.

- Não, está escuro. Vamos pra minha casa, lá eu tenho os instrumentos necessários. Você se importa de irmos pra lá? - Perguntou o shinigami, imaginando que talvez fosse desagradável para o garoto de cabelos rosados ir em sua casa de repente. Chrona abaixou o olhar, fitando um ponto qualquer de seu braço. Nunca havia ido na casa de Kid, pelo menos não dessa forma.

- Não irei incomodar? - Kid abriu um leve sorriso com a pergunta do menor. Ele estava mais preocupado se iria incomodar ou não do que com o fato que ele iria pra um lugar quase desconhecido, deixando seus cabelos nas mãos de um shinigami que mal era seu colega.

- Você é um garoto engraçado, Chrona. - Comentou o shinigami, aumentando o sorriso em seus lábios. Chrona ficou um pouco envergonhado, já que ele em momento algum tentou dizer algo divertido. - Não irá incomodar, de forma alguma. Minha casa não é muito longe, vamos?


O shinigami andou na frente, fazendo um sinal com a mão para que Chrona o acompanhasse. O menor se levantou e caminhou de forma desajeitada até onde Kid estava, andando alguns passos atrás dele. Kid, embora não fosse de se apegar às pessoas, tinha que admitir que o jeito sincero e retraído de Chrona o agradou. Só havia uma dúvida pairando na mente do shinigami, e ele tratou logo de colocá-la para fora.


- Chrona, percebi que você não criticou meu gosto por simetria. Você também gosta dela? - Chrona levantou seu rosto, encarando as costas de Kid, enquanto pensava na pergunta que lhe havia sido feita.

- B-Bem... eu acho ela bonita, embora eu não tenha jeito para deixar as coisas simétricas, como você. - Comentou, para a surpresa do shinigami. - Mas por que eu criticaria? Tem algo de errado em gostar dela? - Kid virou o rosto, caminhando mais lentamente. Encarou Chrona por longos segundos. O menor ficou extremamente sem graça, imaginando que talvez havia dito algo ruim. Desviou os olhos e colocou a mão direita sobre o dolorido braço esquerdo, apertando-o nervosamente.

- Sabe, não sei por que eu não pedi pra cortar seu cabelo antes. - Kid sorriu novamente, para o alívio de Chrona. - Acho que iremos ser bons amigos. - Confessou, enquanto voltava sua atenção para frente. Chrona nada respondeu, mas um leve sorriso tímido surgiu em seu rosto pálido. Estava feliz por ter conseguido agradar alguém que não fosse Maka. Para Chrona, aquele dia estava sendo muito curioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desde quando eu conheci o Chrona no anime, eu imaginei o Kid perseguindo o nosso pobre timidozinho para cortar aquele cabelo irregular dele. Decidi colocar uma situação assim.

—- Comentário para quem NÃO GOSTA de yaoi/shounen ai --

CORTAR CABELO NÃO SIGNIFICA COISAS PERVERTIDAS, OKAY? Pode ser apenas uma situação que um amigo auxilia o outro. Então, nada de tiroteios pra cima de mim por enquanto, já basta eu morar no RJ. q

—- Comentário para quem GOSTA de yaoi/shounen ai --

OMG RIAIIRIA /COOLFACE

O que será que pode acontecer? SERÁ QUE VAI SER SÓ UM SIMPLES CORTE DE CABELO?! QQ Ainda nem escrevi a continuação dessa cena, mas sabem como é né... mesmo quando nós não escrevemos, nós PENSAMOS! * Risos *