Resultados escrita por Nightnyu


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91357/chapter/1

Maka olhava fixamente para os resultados da última avaliação no mural, em um dos corredores da escola. Os alunos que conferiam quem havia ficado nas primeiras posições se assustaram um pouco. Maka, que sempre era a número um, no máximo a número dois, estava na sétima posição no ranking. A garota abaixou os brilhantes olhos verdes, fitando a estampa xadrez da sua saia, evitando olhar para as outras pessoas. Seu coração batia rapidamente e ela começou a suar frio. Ela sabia porque aquilo havia acontecido. Sabia que tinha ido mal na prova. Sabia que era por causa dele. Ela apressou o passo, saindo o mais rápido possível do corredor, e logo já estava fora da escola. Ela não tinha o costume de fugir, mas aquela era uma situação fora do seu controle, e a artesã não sabia como lidar. A notícia logo se espalhou, principalmente quando chegou aos ouvidos do pequeno rapaz de cabelos azuis.


- QUER DIZER QUE A ''GRANDE MAKA'' FICOU EM SÉTIMO LUGAR? EU SABIA QUE CEDO OU TARDE ELA IA SE RENDER AO PODER DO GRANDE BLACK STAR! HA! HA! - Black Star, como sempre, não tinha nenhum pingo de noção. Mas Tsubaki tentava fazer o possível para ele perceber as coisas, e foi isso que ela tentou fazer naquele momento, enquanto encostava levemente no ombro dele e mantinha o tom da voz suave.

- Black Star, não fale desse jeito. Você ficou em último lugar... - A última frase acertou o rapaz em cheio, fazendo com que as risadas fossem substituídas por gritos de guerra, nos quais Black Star ameaçava desafiar todos os professores de uma só vez e rasgar todas as avaliações do universo em mil pedaços. Death the Kid, que escutou perfeitamente o primeiro berro do baixinho de cabelos azuis, fitava o além. Liz, que observava tudo calmamente, estranhou a atitude do artesão.

- Está preocupado com a Maka? - Perguntou a mais velha das irmãs Thompson, dando um sorriso de canto para o shinigami. Começava a imaginar que Kid estava crescendo, e ficou feliz com isso, de certa forma.

- Claro que estou! Qualquer um ficaria desesperado estando na sétima posição! O sete não é simétrico! Se eu fosse ela, teria errado mais alguma questão para ficar na oitava posição! Oh... o oito é tão simétrico... - Kid se contorcia de emoção, enquanto escrevia no ar o número oito com o dedo indicador. Patty ria alto da atitude do artesão, enquanto o sorriso de Liz era substituído por uma enorme gota.

- O que eu podia esperar dele...? - Perguntou-se a mais velha, com uma expressão exausta, vendo toda a sua imaginação se despedaçar e encarar a triste realidade.

- Que confusão é essa? - O jovem de cabelos prateados e olhos vermelhos se aproximou do grupo. Já era normal ouvir os berros de Black Star, mas ele tinha escutado algo relacionado à Maka. Justamente a pessoa que não estava presente naquele momento.

- Ah, bom dia, Soul. - Tsubaki, como sempre, era a mais educada do grupo. O que fazia um contraste imenso com o baixinho artesão da jovem, que era um poço de má educação. Ela sorriu tranquilamente, embora estivesse um pouco preocupada. - Viu os resultados da última avaliação? - Soul coçou a cabeça, enquanto a balançava negativamente.

- Claro que não. Ficar louco por causa de notas não é maneiro. Mas o que tem os resultados? - Ele arqueou a sobrancelha, fitando a garota. Os resultados das avaliações geralmente não eram assuntos daquele grupo. A única que se importava com isso era Maka, o que Soul sempre achava um exagero, já que a sua artesã era muito inteligente e sempre tinha notas impecáveis.

- A Maka ficou na sétima posição. É a primeira vez que ela fica numa posição tão baixa. Digo, para os parâmetros dela. - Soul se surpreendeu. Maka em sétima posição? Provavelmente era um erro. Não tinha outra alternativa. Maka nunca ficaria em sétimo lugar por ela mesma, ela exigia o suficiente de si mesma para que a sétima posição fosse algo inexistente. Para ela, só havia realmente o primeiro lugar, e Soul sabia disso.

- Onde ela está? Foi corrigir o erro com algum professor? - Soul já estava se dirigindo à sala dos professores, tinha quase certeza absoluta que Maka estaria lá. Mas foi interrompido por Kid.

- Acho que não, eu a vi correndo para fora da escola. Deve ter ficado desesperada por estar numa posição sem simetria. - Kid disse como se a importância da simetria fosse a coisa mais natural do mundo, enquanto Patty balançava a cabeça afirmamente atrás dele. Soul parou de caminhar por alguns instantes. Por que Maka fugiria da escola?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!