O Amor da Alma escrita por cuca


Capítulo 6
CAPÍTULO 6- SERÁ SONHO?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!Super feliz com os comentários!!!!Bom, vou ser sincera reescrevi esse capítulo várias vezes, então se não ficar do jeito que imaginaram, por favor, me perdoem!Boa leitura, conversamos no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91317/chapter/6

CAPÍTULO 6- SERÁ SONHO?

 

POV NINA

 

A escuridão tomou conta de onde eu estava, senti tanto medo, meu corpo parecia estar inerte, morto. Tentei abrir os olhos e não consegui mexer minhas mãos e não consegui, então desisti não sei por que estava naquele lugar, queria minha casa, meu amor, mesmo que platônico.

 

De repente uma luz azul apareceu, era linda, brilhante e senti meu corpo voltar à vida. Segui em direção a luz e foi como transpor uma barreira para outro mundo, estava em um lugar maravilhoso, uma praia sem ondas de areia quase branca, consegui ver minhas pegadas na areia alva, várias delas e, pegadas pequenas miudinhas, ao lado de outra maior, bem maiores que a minha, as marcas eram apagadas pela água que invadia calmamente a areia. Olhei para os lados e não vi ninguém, porque estou sozinha? Onde estou? Pai? Mãe? Hermes?

 

-Querida tenha calma tudo vai dar certo, não será fácil, mas você é forte, uma verdadeira guerreira, acorde e desfrute de seu presente, aproveite cada segundo de sua vida, pois nunca sabemos o que o segundo seguinte nos reserva!

  

Mãe!!!!Estou perdida me ajuda mãe! Era a voz de Afrodite, mas onde ela estava? Virei-me novamente e o vi lindo e majestoso, um verdadeiro deus, ele estava na beira da praia de mãos dadas com uma garotinha, linda branquinha de cabelos escuros, estavam felizes, brincando aproximei-me dos dois e quando fui tocá-los eles desapareceram, simplesmente sumiram.

 

-Jacob, não!!!!!!!!!!!!!!

 

-Calma Nina, é só um sonho ruim, vai passar abra os olhos!

 

Sonho? Ruim? Zeus onde eu estou? Conheço essa voz, mas não é possível, tenho medo de abrir os olhos e perceber que estou novamente no mundo de Morfeu, minhas mãos estão quentes e esse cheiro amadeirado, é muito real!

 

-Abra os olhos princesinha, por favor, você está segura!

 

Pisquei algumas vezes e o que vi não pode ser descrito, aqueles olhos pequeninos e negros tão próximos de mim, aqueles cabelos, aquela boca, e um calor inexplicável, como se Prometeu estivesse aqui com a tocha dos deuses ao meu lado, suas mãos deslizavam sobre meus cabelos e paravam no meu rosto contendo as lágrimas que transbordavam meus olhos.

 

-Está tudo bem, acho que sabe quem sou não é? Mesmo assim muito prazer e obrigado por devolver-me a vida!

 

 É um sonho, não me acorde, por favor, Morfeu. Ele é lindo, Zeus como é lindo, e carinhoso e...Não conseguia respirar, meu corpo todo tremia, uma sensação totalmente desconhecida tomou conta de mim, no meu estômago milhares de borboletas pareciam estar em festa, meu mundo de repente se resumia em tentar sentir meu amor, meu menino, meu lobinho!

 

-Jacob?

 

-Isso princesinha, Jacob Black a seu dispor!

 

-Você está bem? –Perguntei me sentando na cama e segurando suas mãos quentes e cheirosas!

 

-Nina, eu é que deveria fazer-lhe essa pergunta! Você está desacordada fazem horas!

 

-Como assim? Jacob, onde estou? Ou melhor, como você chegou ao Olimpo, meu pai jamais permitiria um humano na Morada dos Deuses!

 

-Você está em meu mundo, na terra, não se assuste tudo ficará bem!

 

-Não, eu não poderia, não tenho permissão, por mais que sonhasse em estar perto de você, jamais descumpriria uma ordem de Zeus!

 

-Pelo que entendi você pulou no espelho de uma tal Artemis e me salvou da morte, estava sendo atacado por vários sanguessugas, quero dizer, vampiros e se não fosse por você estaria morto!

 

-O espelho! Zeus, eles machucaram você? Eu cheguei a tempo?

 

Sem me dar conta do que estava fazendo joguei meus braços em seu pescoço e o abracei, ele estava vivo e, na minha frente, e era tão quentinho! Jacob correspondeu ao abraço e falou em meu ouvido:

 

-Obrigado, por salvar-me vou ajudá-la a voltar para casa!

 

Separamos-nos e, ele segurou meu rosto com suas mãos quentes, olhava meus olhos com uma profundidade inexplicável e eu não conseguia desviar os meus daquele mar negro tão misterioso. Nossas bocas estavam próximas, seu cheiro inebriante me deixava tonta, era como mágica, eu pertencia a ele, e ele me soltou, de repente!

 

-Acordou maninha! – Pena que Hermes seja imortal! Mesmo assim fiquei feliz ao abraçar meu irmão!

 

-Hermes, o que aconteceu? –Jacob afastou-se de nós, mas não saiu do quarto.

 

-Ah, Nina você pulou no espelho e salvou o cachorrão aí!

 

-Hermes! Mais respeito, ele é lobo! E que pulei também já sei, quero saber por que estou aqui!

 

-Desculpe pequena deusa! Zeus colocou todo o Olimpo a sua procura e, bem te encontramos, mas há um probleminha...

 

-Qual problema?

 

-Você não pode voltar, bateu a cabeça no cachorrão foi?

 

-Hermes!

 

-Regra número um, apenas podemos vir à terra com permissão!

 

-Mas...

 

-Eu sei pequena, somos filhos de deuses poderosos.

 

-Hades?

 

-Isso maninha, se Zeus permitir que você retorne Hades declara guerra ao nosso reino e, com todo direito por termos desrespeitado o código!

 

-ELE está muito bravo comigo?

 

-Furioso! Bem, na verdade está preocupado e morto, se pudesse, de ciúmes!

 

-Eu não poderia deixá-lo morrer, não sobreviveria!

 

-Maninha, super audição lembra?

 

-Jacob?! Aproxime-se, acho que não conseguiríamos esconder nada mesmo!

 

Ele foi chegando mais perto com um sorriso que iluminava até uma tempestade de papai!

 

-Está melhor? –Falou ainda sorrindo!

 

-Sim, obrigada por preocupar-se!

 

-Lógico que ele tem que ficar preocupado, se não o fizer papai o mata! –Hermes estava ficando furioso e não estava entendendo por quê?

 

-Como assim? Zeus conhece Jacob Black?

 

-Nina, seu pai apareceu enquanto você dormia e, nós conversamos. Prometi ao seu pai cuidar de você e ajudá-la no que for preciso para que retorne em segurança. Eu, minha matilha e os Cullens somos responsáveis pela sua segurança o tempo que ficar na terra.

 

Então é por isso o cuidado comigo? Sou mesmo uma completa idiota, pensar que ele gosta de mim! Tem é medo do meu pai! Por Zeus o que vou fazer?

 

-Aproveite cada segundo, dê tempo ao tempo!

 

Mamãe! Obrigada!

 

-Tudo bem, entendi! Hermes o que faço para voltar para casa?

 

Sei que pareci rude, mas meu coração partiu, meu pai fez o melhor que podia para proteger-me, porém eu queria o amor. Não quero gratidão ou pena. Quero sim, pelo menos em quanto puder ficarei ao seu lado, sem esperar nada em troca.

 

-Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.

 

Pelo jeito vou ter muita ajuda nessa jornada!

 

-Nina você está bem?

 

-Sim Hermes! Continue!

 

-Você tem de provar ser uma heroína para retornar a ser imortal e assim voltar ao Olimpo!

 

-Simples coisa de Ninfa!

 

Simples nada! Meu irmão Hércules teve que passar por 12 grandes desafios para tornar-se imortal e mesmo assim ficou sem seu bem mais precioso! O que será de mim?

 

-Nina, você tem certeza que está bem? – Jacob aproximou-se e segurou minhas mãos, é impossível resistir a esse garoto.

 

-Estou, obrigada! É que não será tão fácil voltar!

 

-Maninha na hora certa você saberá o que fazer!

 

-Espero que saiba mesmo!

 

-Hermes querido o doce está pronto! – Ouvi uma voz doce e materna chamando meu irmão.

 

-Bom, vou descer e experimentar as delícias de Esme e deliciar-me com a companhia da baixinha vidente! Maninha você vai amar seu tempo na terra aproveite e, qualquer coisa concentre-se que apareço! Amo você! –Hermes saiu voando, literalmente!

 

-Nossa ele está empolgado!

 

-Você em breve verá por que! Os vampiros podem ser meus inimigos naturais, mas essa família é mais humana que muitos humanos! Nina, ainda não entendi uma coisa, como me conhece tão bem?

 

-Mistérios olimpianos!

 

-Falo sério!

 

-Minha tia Artemis é a deusa protetora dos animais, o que inclui lobos também! Para proteger seus afilhados ela tem um espelho mágico pelo qual pode ver vocês, um dia estava procurando tia Artemis para contar as novidades de meu treinamento quando vi o espelho brilhar, parei para observá-lo e vi um lobo, lindo, castanho-avermelhado atacando um vampiro, junto com outros lobos, depois do ataque terminado vi você, e soube seu nome, desse dia em diante sempre que conseguia ficava te acompanhando!

 

-Como assim me acompanhando? Via-me sempre, a toda hora, até peladão?

 

Com certeza fiquei vermelha como as rosas de Afrodite!

 

-Nem sempre, como sabe não tinha permissão para visitar a terra e sempre que conseguia fugir, corria para o espelho para ver você! Vi sim, vários momentos de sua vida! –Infelizmente nenhum relacionado a banhos nus! Ai! Ai!

 

-Exatamente o que Nina?

 

-Seu beijo com a humana, seu sofrimento ao perdê-la.

 

-E porque me salvou?

 

-Por AMOR!

 

-Jake? –Ele foi ficando sem ar, parecia que eu havia falado algo de muito ruim, como ele não percebeu ainda? Ou não quer perceber!

 

-Jacob existe várias formas de amor, o vento que às vezes tira algo que amamos é o mesmo que traz algo que aprendemos a amar. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre. O anjinho, nem tudo o que desejamos realmente amamos!

 

Ele aproximou-se e abraçou-me, podia ouvir seus soluços contidos e seu coração acelerado, tenho que ajudá-lo.

 

-Ei, vocês dois aí em cima, já deu tempo de fazer vários deuses-lobinhos!!!

 

-Emmett, deixa os dois!

 

Acho que vou me divertir muito com minha nova família! Meus pais que não me ouçam!



 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!!A frase que a Nina fala para o Jake no final adaptei de um poema de Bob Marley:
"Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre..."
É uma grande verdade!!!Por favor comentem!!!
Bjnhos!!!!Até o próximo!!!!