Memories escrita por ChoiBell


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Escrevi essa fic no meio da aula de Mat, so para passar o tempo, e decidi postar. É Bem levinha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91312/chapter/1

- 5 minutos para o começo do show, Sr. Lambert - Avisava a assistente de backstage.

   Adam Lambert encontrava-se sentado em uma cadeira na frente do espelho, ele fitava o próprio rosto com um sorriso e brilho nos olhos, havia reencontrado seu primeiro amor. Um amor antigo, que lhe trouxera alegrias, tristezas e várias noites de amor. Adam fechou os olhos e lembrou-se das noites que tivera com aquele menino, agora homem. Lembrava-se do sorriso, do jeito de falar, das gírias usadas. Não havia esquecido nada, ao contrário, se forçasse a memória lembraria até do formato das letras usadas para escrever cartas, poesias e letras de músicas.

- 3 minutos Sr. Lambert - Avisou novamente a assistente tirando-o de seus pensamentos.

- Obrigado Anne. Já estou indo. - Agradeceu enquanto se levantava.

   Caminhou até a porta e parou, pela primeira vez estava nervoso. Fazer show já era uma rotina normal, mas esse show era diferente, havia sido avisado que o seu antigo affair estaria no meio do público ouvindo cada música que cantasse, vendo cada passo que desse. "E se ele não gostar?" não pode evitar de pensar. Não, daria tudo certo, ele faria de tudo para esse ser seu melhor show. Confiante, Adam atravessou a porta.

   Ao caminhar para o palco mais umas lembraças lhe vieram a mente, a de como o conheceu  e de como aconteceu o primeiro beijo. O primeiro beijo inesquecível da sua vida, o primeiro beijo com um garoto, o primeiro beijo apaixonado.

[FLASHBACK ON]

   Adam Lambert, agora com 17 anos, corria em direção a área da piscina do seu colégio, esquecera seu celular no vestiário e se não fosse buscá-lo logo sabia que nunca mais o veria.

   Em menos de 10 minutos chegou a piscina, checou se havia algum funcionário por perto e como não havia ninguém dirigiu-se ao vestiário masculino. Entrou com cautela, não queria ser pego fora de sala, abaixou-se e olhou em baixo dos bancos, nada de celular. Procurou nos armários e nada. Quando já estava desistindo ouviu um barulho atrás de si, ao se virar deu de cara com um garoto só de toalha. "Eu mereço, pego em um banheiro por um garoto só de toalha e ainda mais loiro!" pensou engolindo em seco. Ficou um bom tempo encarando o garoto, esperando alguma reação, mas o garoto agia como se ele nem estivesse ali. Aproveitou e tratou de observar o garoto. Era alto, musculoso de peito largo, cabelo loiro espetado para cima, pele bastante branca, e olhos verdes escuros. Olhou, até perceber que o garoto estava com seu celular em mãos. Antes de falar foi interrompido pelo garoto.

- Esse negóçio aqui é teu, boy?! - Perguntou apontando por celular.

- É, é meu sim...

- Hum, Beleza. Toma então. - Jogou o celular em sua direção. - Se liga, se der bobeira é tchau tchau celular.

- Tá, não vou perder denovo.

- Beleza, agora rala, eu quero me vestir. - Vendo a cara de confusão do outro, repetiu. - Rala peito daqui porra, eu quero me vestir, cai fora!

- Eitaa, tá tá, já to indo. - Ao passar pelo loiro murmurou: "Grosso". em resposta recebeu um empurrão e um "Vaza logo porra", que o fez andar mas rápido para sair daquele recinto.

   De início odiara aquele garoto metido a machão, mas depois os encontros foram se tornando mais frequentes. Encontravam-se no banheiro, no intervalo e até mesmo na detenção, e sempre ouvia coisas do tipo "Pára de me seguir", mas Adam nem ligava, era o destino, certo?! Depois de um tempo uma amizade foi crescendo, Pietro (descubriu que este era o nome dele) se mostrou sensível, o que fez Adam passar horas e horas, segundo Pietro, "zoando". Sensível foi só o começo, pois Pietro também era bastante quieto, compreensivo e não recusava um abraço. Com a amizade crescendo a cada dia, eles sempre lanchavam juntos, não importa que acontecesse.

- Oi nego. - Cumprimentou com o apelido que dera por Pietro ser tão branco.

- Iaêêê Emo!! Tudo bem contigo?

- Tudo. Mas pera, por que você teima em me chamar de emo? - Perguntou enquanto se sentava na cadeira mais próxima.

- Aah, sei lá, talvez por que você é um. - Antes que o outro protestasse, continuou. - Cara, você usa lápis de olho e o teu cabelo é desse jeito, com uma franja que cobre a cara toda. Queria que eu chamasse de que?!

- Sei lá, de qualquer coisa menos emo.

- Aff, então deixa quieto. - Falou baixinho enquanto mexia na mochila e tirava um sanduíche de dentro. - Ô emo, quer um teco??

- Só se você parar de me chamar de emo! - Respondeu, observando Pietro partir o sanduíche em dois.

- Fica peixe, arco-íris.. - Riu com o novo apelido.

- Aah, tu não tem jeito! Arco-íris?!

- Ué, Que tem? Você vive usando roupas escuras.

- Mas não pode ser uma coisa como branco, ou Dj?! Já que eu vivo ouvindo músicas.

- Tanto faz. - Resmungou de boca cheia. - Que tal Dancig Queen??

- Tu é foda!

- Eu seei, obrigado por lembrar!

- De nada, pimpolho. - Caiu na gargalhada ao ver a cara do amigo. - Algum problema?

- Pimpolho é a puta que pariu...

- Nossa, delicado. - Interrompeu. - Você nunca fica quieto, então, PIMPOLHO!

- Tá bom, Madonna.

- Madonna não! - Reclamou. - Vamos parar com isso, senão a gente sai no soco.

- Ha Ha, tá bom. Não gosto de bater nos fracos. - Riu ao receber um soco no braço.

   Terminado o lanche, ambos foram para suas respectivas salas, depois disso só voltariam a se ver na hora da saída.

   As 18:20h Adam estava prostrado na frente do portão do colégio e nada de Pietro aparecer. Já estava pensando em ir embora, quando ouviu o que mais esperava ouvir, um rock característico de Avenged Sevenfold. Com a aproximação do som identificou a música como sendo Blinded In Chains. Logo depois identificou o som de um skate se aproximando, agora sim, ele tinha certeza de que era seu amigo. Adam pôs se a fingir que estava com raiva. Não demorou muito e sentiu ser atingido por um tapa na parte de trás de sua cabeça, virou-se e caprichou na cara de zangado.

- Porra Pietro! Tu me faz esperar e ainda dá um tapa na minha cabeça?!

- Aff mano, desculpa, não sabia que você tá de Tpm. - Retrucou com sarcasmo.

- Te fode, eu sou macho!

- Claro, claro que é...

- Sou mesmo, agora vamos pro ponto de ônibus.- Já ia se virando quando a voz do Pietro se fez ouvir.

- É macho mesmo né? - Perguntou, recebendo um "sim" como resposta. - Então vamo tirar a prova. - Falou rápido e o empurrou contra a parede.

- O que tu tá fazendo? - A voz de Adam saiu falha, não só por estar preso contra a parede, mas também por estar trêmulo.

- Tirando a prova. - Respondeu baixinho no ouvido do menor.

   Adam estava sem reação, Pietro estava colado em seu corpo e beijava seu pescoço, até que decidiu mudar e saiu distribuindo beijos pela sua face, até chegar a boca. De início o menor não reagiu, estava assustado por sentir os lábios do outro nos seus, mas não podia negar que estava gostando. Colocou a mão na nuca extremamente branca e pediu passagem com a língua, que foi cedida com sucesso, Pietro explorava cada canto da boca de Adam com vontade, até que se afastou.

- Q-que foi? - Gaguejou Adam sem entender.

- Nada, só parei para te falar que você não é tão macho quanta pensa. - Disse com um sorriso de satisfação no rosto. - E outra coisa, nós temos que pegar o ônibus, certo?!

[FLASHBACK OFF]

   Adam Lambert sorriu com a lembrança de como implicavam um com o outro, de como eram amigos e inseparáveis. Lembrou-se de quantas vezes sonhou com aquele beijo e não conteve uma gargalhada de felicidade. Depois de alguns longos segundos recebeu o microfone e começou a ouvir as promeiras batidas de For Your Enterteinment. Então jogou para o lado a garrafa de água que levava em mãos e subiu no palco, para levar todos os Glamberts a loucura.

THE END


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom?! Aula de matemática é chata, então quis escrever alguma coisa pra passar o tempo e me lembrei do Adam sz'Reviews please?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.