Escolhas escrita por naathy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi! Essa é minha segunda fic.

Review é fundamental para um autor. Ainda mais quando uma fic está no começo.
Espero que gostem.

Beijo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91256/chapter/1

    Me mantenho solitária, não permito que ninguém se aproxime de mim, pois todos que o fazem se machucam. Aprendi que todos nós somos responsáveis por nossos erros, portanto, na vida não existem vilões ou mocinhos, como nas novelas. Nós somos os nossos próprios vilões, pois tudo o que nos acontece é consequência de nossas próprias escolhas.

    Eu escolhi o meu destino, se na época que o escolhi soubesse como aquela paixão acabaria, não teria largado tudo para ficar com ele. Ele é cruel, perigoso e sem escrúpulos. Eu era apenas uma inocente garota de dezesseis anos que pensava que já sabia tudo e que meus pais apenas queriam estragar o "amor da minha vida". Argh! Por que tudo nessa fase da vida é tão intenso? Por qual razão achamos que já somos donos dos nossos narizes apenas por que começamos a conhecer um pouco sobre o mundo a nossa volta? Gostaria de ter escutados meus queridos pais, que apenas queriam me proteger.

    Já faz dois anos que tomei a decisão que mudou a minha vida e parece que aquele garoto não percebeu que não são as pessoas que me isolam e sim eu que tomo essa atitude perante eles. E esse garoto parece disposto a quebrar essa barreira que eu coloquei e eu, sinceramente, estou com medo do que possa acontecer a mim, mas principalmente a ele...

 

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? =S

Se possível deixe sua opinião através de um review.
Esse simples ato, torna essa autora mais feliz e motivada.

Beijo ;*
Naathy