Apostas, Amores e Blábláblá escrita por Nathália


Capítulo 2
Apresentações...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91184/chapter/2

Anna PDV

 

Sentei-me em um lugar vazio e então o vi. Ele estava com um garoto. Seus olhos eram de um verde profundo, seu cabelo negro como a noite e seu sorriso...  Ah seu sorriso! Era como o brilho da maior estrela do céu.

Eles murmuravam entre si, pra mim tudo não passava de palavras sem sentido, mas ambos entendiam. Para minha surpresa ele se aproximou de mim, meus olhos presos aos dele, e seus lábios tocaram minha face.

No mesmo instante soube que corei.

_ Bem vinda linda...- ele sussurrou em meu ouvido.

O som da sua voz fez com que sentisse todo meu corpo se arrepiar. Estremeci, e tentei dizer alguma coisa. Mas as palavras faltaram.

Ele riu e se dirigiu ao fundo da classe , acompanhado por seu amigo.

Algumas pessoas me olhavam espantadas . Nada fazia sentido.

Porque afinal , aquele belíssimo garoto se interessaria por mim? Uma garota sem graça, sem qualquer artifício que chamasse atenção?

Agora você deve estar se perguntando se eu tenho algum problema com a minha aparência. Na verdade não. Mas admito que não sou a garota mais bonita de Seattle . Meus olhos são da cor do mel, meu cabelo é loiro e escorrido de tão liso. Meu sorriso não é tão encantador como o dele e meu corpo... bem posso dizer que meu corpo tem belas curvas.

O professor começou a falar e tirou-me de meus devaneios. A aula continuou, mas não consegui me concentrar

 

Lucas PDV

 

No caminho , Hector e eu fomos conversando sobre a garota nova.

Nossa diversão era deixar as novatas louquinhas. Fazer com que elas se rendam a nós, desde que elas sejam bonitinhas.

E que pra isso aconteça.. vale tudo.

Assim que entramos na sala , Hector me disse :

_É aquela de óculos. Na segunda carteira.

A garota não era tão feia. Até que era bonitinha.

_Hum... não é de se jogar fora.- Comentei.- Deixa que já sei o que fazer.

Caminhei até a garota e percebi que ela me olhava. Beijei sua face lentamente e ela corou.

_ Bem vinda, linda...- sussurrei em seu ouvido da forma mais sexy possível, e ela se arrepiou. Sua respiração falhou e ela me encarava assustada.

Me dirigi até o fundo da sala , onde ficava minha carteira e meu amigo me seguiu. Alguns curiosos me olhavam perplexos.

_Fui bem?- perguntei sabendo a resposta.

_ Demais, cara. Agora é prosseguir com o plano.

_Isso vai ser fácil.- disse olhando ela se levantar e caminhar até o professor- E divertido...- rimos juntos.

A garota era dona de curvas privilegiadas. Seria bom “brincar” com ela. Ela voltou para sua carteira e olhou pra mim. Sorri à ela e dei uma piscadela .

O sinal tocou. A segunda parte do plano entraria em ação em alguns minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apostas, Amores e Blábláblá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.