Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 66
ST - 17 - Operação de Resgate (parte 4)


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo foi dificil, principalmente pelo fato de que odeio o sasuke, eu tentei ao maximo fazer justiça a ele mas talvez essa luta não seja tão boa quanto os outros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/66

- Você já está melhor agora – disse Shida após examinar Yukie.

 

A médica estava preocupada por ter drogado Yukie tentando obter informações sobre o byakugan, ao que parece o selo que Hinata criou protege não só o corpo mas a mente de qualquer investigação, quanto a isso a médica ficou feliz pois mesmo drogada a pequena hyuuga não revelou nada importante além do nome do seu doujutsu.

 

- Obrigada nee-chan – agradeceu Yukie – eu já estou bem melhor agora.

- Você está com fome? Sede?

- Eu estou com um pouco de fome agora – disse a menina envergonhada – não como nada desde ontem.

- Vou buscar algo pra você.

 

Shida foi e voltou rapidamente, trouxe para Yukie um copo de suco e um sanduíche que estava guardado numa geladeira, a menina comeu enquanto a médica a observava com um sorriso carinhoso no rosto.

 

- Você me lembra minha filha – disse Shida sem perceber que falara em voz alta.

- Você tem uma filha? – perguntou Yukie interessada – onde ela está?

 

Shida ficou sem jeito quando viu que ela estava interessada, não queria falar sobre isso mas fazia muito tempo que não conversava amistosamente com alguém.

 

- Eu não sei – disse ela triste – faz muitos anos que não a vejo, desde que a deixei com o pai.

- E por que isso? Você não gosta dela?

- Eu a amo muito! Mas não quero que ela tenha como mãe uma criminosa e assassina.

 

Yukie percebeu que tocou num assunto delicado, mesmo só tendo 9 anos ela era esperta o suficiente para perceber quando alguém estava triste ou magoado por causa de alguma palavra mau dita, o olhar de Shida revelava que ela só tinha tristeza e arrependimentos.

 

- Por que você está aqui nee-chan? Você não é má como os outros.

- Eu estou aqui por que cometi o maior erro da minha vida – disse ela desviando o olhar – um erro que não tem mais volta e que só piora a cada dia.

- Meu pai diz que todos podem mudar! Que por maior que seja o erro dessa pessoa se ela se arrepende de verdade da pra mudar e fazer certo!

- Eu queria ser como você Yukie-chan, ter essa confiança – disse ela – seu pai está vindo salva-la, aguarde um pouco por que nada do que esse doutor maldito fizer vai para-lo.

 

Com uma resposta afirmativa da pequena a médica saiu para voltar aos seus afazeres, no final do corredor que dava pra cela encontrou um dos capangas de Hyroi encostado na parede rindo dela.

 

- Aquele sanduíche era do Hard – disse ele.

- Acho que ele não vai se importar agora que está morto, quando você se encontrar com ele avise por favor.

 

O rapaz de pele negra e cabelo trançado a segurou pela mão, ela o encarou com um olhar mortal.

 

- Você se acha melhor que a gente não é?

- De maneira alguma, sou tão ruim quanto vocês e meu destino é o mesmo de vocês.

- Não se eu fizer algo a respeito disso – avisou Kiros – diferente dos outros perdedores eu não tenho intenção alguma de morrer aqui.

- Como se você pudesse mudar isso – desdenhou ela – enquanto você estiver no caminho de Uzumaki Naruto não viverá para impedi-lo de resgatar a filha.

 

Ela se soltou a força dele e seguiu seu caminho, depois de vários corredores e muitas escadas ela chegou ao local onde os outros prisioneiros estavam, todos deitados em macas com varias substancias sendo injetadas lentamente em suas veias, a transformação física se iniciara e a feição deles mudava lentamente a cada hora que se passava, era uma questão de tempo até se transformarem completamente em monstros pra substituir aqueles que estão morrendo lá fora, enojada com seu próprio trabalho Shida socou a parede com força suficiente para rachá-la.

 

**********************************************

 

 

- O que você acha que esse Hyroi planeja hein Sasuke? – perguntou Naruto enquanto avançava ao lado do seu parceiro.

- Não faço idéia, mas seja o que for envolve todos nós e sua filha, mas não consigo ver como ele planeja escapar dessa – respondeu o outro.

- E por que ele iria escapar? Se ele foi confiante o bastante pra nos convidar a vir aqui ele deve ser forte o bastante pra vencer quem viria atrás dele.

- Não exatamente, Kabuto era muito mais forte e habilidoso que ele, e mesmo assim sozinho Kabuto jamais venceria dezenas de ninjas de konoha enfurecidos, um comportamento padrão de ninjas médicos é assegurar sua própria vida antes de qualquer objetivo.

- Então se ele não planeja vencer todos nós e muito menos planeja ficar aqui por que ele seqüestrou tanta gente? Tantos reféns assim são inúteis e só atrasariam ele.

- Sei lá, mas uma idéia me passou pela cabeça, espero estar errado.

 

Quando Sasuke ia revelar seus pensamentos ambos sentiram uma presença mais a frente, evidentemente o próximo adversário aguardava por eles.

O novo campo de batalha era uma área rochosa e aberta, lá estava um homem alto de cabelo cumpridos e lisos, ele carregava duas espadas presas nas costas e parecia bem confiante.

 

- Olá pessoal! Chegaram cedo aqui! – disse o homem.

- Já que aquele idiota do inicio disse que só Naruto deveria chegar ao esconderijo de vocês é correto afirmar que você está aqui pra me deter não é?

- Correto Uchiha Sasuke – respondeu ele – o Naruto pode prosseguir, você fica pra lutar comigo.

- Tome cuidado Sasuke – disse Naruto sério – não vá bancar o bonzão pra cima dele e morrer num lugar como esse.

- Digo o mesmo pra você seu idiota! – reclamou ele – vá buscar sua filha, eu vou logo depois.

 

Naruto deu um leve murro no ombro dele, aquilo era um sinal de confiança entre eles, um sinal de que Sasuke tinha que viver pra descontar esse murro quando se encontrassem novamente, Naruto rapidamente passou pelo ninja que ficou pra enfrentar Sasuke, no breve momento que seus olhares se encontraram um deixou claro pro outro quem venceria essa batalha.

 

- Agora que estamos sozinhos podemos nos divertir – disse o homem – meu nome é Yaguma.

- Então Yaguma, considerando que você trás duas katanas pra batalha devo supor que você seja muito bom no manejo delas não é?

- Sua suposição está correta mais uma vez “gênio”.

- Então acho que também estarei certo quando afirmar que você deve ter meios de anular meus Jutsus e se confia muito nas espadas pra me vencer, também acredito que seu selo amaldiçoado é o mais indicado pra protegê-lo de mim.

- Só podia ser o bichinho favorito do Orochimaru – disse Yaguma sorrindo – você deve conhecer muito bem as características do selo.

- Sei mais do que imagina – respondeu Sasuke – por exemplo, você sabe que se usar o nível 2 e ficar gravemente ferido sua morte será inevitável mesmo que vença a luta?

 

Um olhar cerrado de Yaguma foi a resposta de que ele não sabia desse detalhe, provavelmente foi algo que Hyroi “esqueceu” de mencionar.

 

- Não preciso me preocupar com esse detalhe – disse Yaguma sacando as duas espadas – você terá sorte se conseguir sequer me arranhar.

 

Num movimento quase imperceptível aos olhos Yaguma cruzou a distancia que o separava de Sasuke, Sasuke mesmo surpreso pela velocidade de ataque do oponente conseguiu sacar sua kusanagi ao mesmo tempo em que desviava do ataque, mas após a esquiva ele sentiu o rasgo em sua roupa e sua carne ardendo um pouco, ele foi cortado no ombro embora não tenha sido nada grave.

 

- Você não é ninguém sem seu sharingan não é? – zombou Yaguma – vencerei você antes que perceba!

- Talvez eu não precise do meu sharingan pra matar você – disse Sasuke apontando pra ele – acho que hoje estou com sorte.

 

Yaguma olhou pra onde Sasuke apontava, um pequeno filete de sangue escorria do seu próprio ombro, Sasuke conseguira ainda que com dificuldade arranhar o oponente naquele ataque que seria capaz de matar a maioria dos oponentes.

 

- Uchiha desgraçado! – gritou Yaguma em fúria – esse seu reinado vai acabar hoje! eu serei conhecido como aquele que matou o ultimo Uchiha do mundo! E depois que atacarmos Konoha farei questão de matar seus filhos pra que não aja nenhum portador desse seu sangue maldit...

Antes que ele terminasse a frase Sasuke já estava na frente dele usando um suishin no jutsu ele conseguiu igualar a velocidade de Yaguma e ataca-lo quase que instantaneamente, Yaguma se esquivou dando uma cambalhota pro lado, mas ficou com um corte leve na bochecha.

 

- Você ficará conhecido como mais um idiota morto por Uchiha Sasuke – disse Sasuke o olhando de uma maneira quase demoníaca.

- Ficou nervosinho por que falei dos seus filhos é? – disse ele rindo – e se eu disser que sua mulher vai virar minha escrava sexual quando eu a encontrar?

- Cara... eu vou adorar te matar! – disse Sasuke sorrindo como um demônio verdadeiro.

 

 

************************************************

 

 

Neji abriu suas pálpebras sentindo seu corpo ainda pesado, porém as dores que sentia diminuíram e ele foi capaz de recobrar a consciência, quando sua visão melhorou ele viu Sakura ao seu lado lhe curando.

 

- Não precisava, eu já ia me levantar – disse ele tentando parecer menos frágil.

- Imagino que sim, mas estou com pressa – respondeu Sakura terminando seu tratamento.

 

Neji ficou de pé e logo tratou de tirar a poeira da roupa, alinhando-se novamente ele recuperou seu porte altivo de sempre.

 

- O que aconteceu com vocês dois? – perguntou Neji ao ver Mayuri e Mizura.

 

A garota estava usando a camisa do uniforme de Mizura, e Mizura só vestia o colete cobrindo o peito, além disso suas calças não estavam em bom estado.

 

- Ela sofreu um pequeno acidente com o uniforme dela – respondeu Mizura rindo.

- Me desculpe se não sou capaz de lutar sem estragar minhas roupas senhor perfeito – respondeu ela zangada – mas no seu caso manchas de sangue costumam ser difícil de tirar de uma roupa branca como a sua.

- Ao invés de discutirem sobre moda vamos atrás do Sasuke-kun e do Naruto! – ordenou Sakura com a veia da testa saltando.

- Não tenha pressa, não poderemos avançar mais que isso se Sasuke não derrotar seu oponente.

- O que quer dizer com isso Neji-san? – perguntou Mizura.

- A meio quilometro daqui começa o território do próximo oponente, mas assim como em todos os outros territórios há uma barreira que teleporta quem tentar passar por ela enquanto ativa, voltaríamos ao inicio desse território.

- Eles me falaram sobre algo assim mas não sabia que funcionava assim – disse Sakura preocupada.

- Então ao invés de esquentarmos a cabeça com isso vamos descansar – sugeriu Mizura – de qualquer jeito eu ainda não to 100%

- Você ta reclamando mas quem teve o peito quase estourado fui eu! – reclamou Mayuri.

- Onde está o outro de vocês? – perguntou Neji – achei que ele era capaz de se recuperar sozinho.

- O folgado ta descansando! – respondeu Mayuri zangada.

 

Neji logo percebeu que se tratava de algo pior, ela só estava disfarçando com a raiva o sentimento de preocupação pelo companheiro.

Enquanto aquele grupo discutia Sakura examinava o corpo da mulher no chão, a algum tempo atrás ela já tinha voltado a forma humana mas seu estado estava horrível, o que mais lhe assustou foi a causa da morte.

 

- Neji, você estourou o coração dessa mulher? – perguntou ela encarando seriamente o responsável.

- Sim, fiz isso enquanto testava uma técnica nova – ele respondeu a pergunta num tom sombrio como se quisesse deixar claro que fez isso intencionalmente.

- Algum motivo em especial pra ser tão cruel? – ela continuou encarando.

- Além de saber se a técnica funcionava ou não? Ela era o tipo de pessoa da qual ninguém sente falta quando morre.

 

Aquela mulher deve ter feito algo imperdoável para Neji trata-la dessa forma e mata-la como se fosse nada, imaginando que ele não diria o motivo decidiu deixar de lado, de qualquer forma era uma inimiga que estava atrapalhando e não merecia mesmo muita consideração.

Os outros dois nem ligavam pro assunto, sua adversária também era alguém horrível o suficiente para que ninguém hesitasse ao matar, eles já estiveram em muitos campos de batalha e aprenderam duramente o que significa ser um shinobi, significa sempre estar preparado pra matar ou morrer em nome da missão.

 

 

***********************************************

 

Faíscas voaram quando as armas se chocaram mais uma vez, Sasuke e Yaguma se enfrentavam numa luta mortal onde nenhum dos dois estava disposto a ceder pro outro, o inimigo era incrivelmente rápido e mais de uma vez passou perto de dar um golpe mortal em Sasuke, e Sasuke por sua vez conseguia iguala-lo quando usava seu suishin no jutsu, mas isso lhe custava um pouco de chakra e como tal não duraria pra sempre, sua meta era criar uma brecha pra usar algum jutsu efetivo e vencer a luta.

 

- Katon! Housenka no jutsu! – Sasuke cuspiu varias bolas de fogo em direção a Yaguma.

- Inútil contra mim! – disse Yaguma enquanto avançava desviando das chamas – você vai morrer agora!

 

Como sasuke acabou de usar um jutsu não tinha como imediatamente utilizar o suishin pra desviar, mas ele não tinha intenção de desviar pois o melhor momento pra se atacar um oponente é quando ele também está atacando.

 

- Chidori Nagashi! – Sasuke liberou uma corrente elétrica por todo o corpo que se propagou.

 

Yaguma que estava indo de frente pro ataque não parou a tempo, foi atingido pela corrente elétrica e parou por alguns segundos.

 

- Chidori! – Sasuke dessa vez carregou todo o jutsu em seu punho e acertou Yaguma.

 

Infelizmente ao invés de perfurar o corpo do inimigo como sempre fez o chidori foi cancelado, Sasuke apenas tocou o corpo de Yaguma sem nenhum vestígio da eletricidade e ficou surpreso com isso.

 

- Você deveria saber que não seria tão fácil! – disse Yaguma rindo.

 

Yaguma tentou cortar o pescoço de Sasuke com uma das katanas, mas o Uchiha conseguiu se abaixar e evitar o golpe fatal saindo com um simples arranhão no pescoço.

 

- Como você fez isso? – perguntou Sasuke quando se afastou do inimigo.

- Fala de sair ileso do seu chidori? Deve ser frustrante não ter o seu sharingan pra analisar cada movimento do oponente né?

 

Sasuke estaria mentindo se dissesse que não, com o sharingan seria muito mais fácil.

 

- Você nunca foi grande coisa Sasuke, você foi só um cara abençoado com um poder hereditário e agora não o tem mais, abriu mão desse poder pra salvar o idiota do Naruto selando a Kyuubi novamente.

- O sharingan é um poder amaldiçoado, depender dele pra vencer é o mesmo que confiar numa força que não é sua, alias não se gabe do seu poder se ele foi dado por outra pessoa.

- Acha que eu não poderia vencê-lo sem o poder do selo? O que acha que eu estou fazendo agora?

- Não se iluda seu idiota! Mesmo desativado o selo ainda fortalece o corpo, e não tem como você resistir ao chidori sem algum tipo de truque!

- Não subestime minha força! – exigiu Yaguma – eu só aceitei esse trabalho pra provar que eu sou o mais forte! Eu poderia ter derrotado qualquer um da Akatsuki se tivesse tido uma oportunidade, vocês só chegaram primeiro!

 

Sasuke não pode deixar de gargalhar do oponente, dizer que teria derrotado qualquer um da Akatsuki é mais do que uma piada, é uma sandice sem tamanho.

 

- Eu conheci alguns membros da Akatsuki pessoalmente, e devo dizer que até eles tinham mais orgulho que você e não se misturavam com gente patética em trocar de poder.

- Muito bem Uchiha Sasuke, você pediu por isso! – o ódio de Yaguma estava explodindo pra fora.

 

Como Sasuke já previra ele ativou o selo amaldiçoado no primeiro estagio, as marcas em forma de raios se espalharam e ele parecia muito mais sombrio agora.

 

- Vejamos se você resiste a esse poder! – desafiou ele.

- Vejamos o que eu posso fazer, Katon! Ryuuka no jutsu! (grande dragão de fogo) – uma enorme rajada de fogo foi disparada.

Yaguma parecia seguro de que a chama não o queimaria e nem saiu do lugar, quando ele foi atingido em cheio Sasuke tinha certeza que sua vitória estaria assegurada se não fosse o fato que um inimigo como esse devia ter um meio de escapar.

Ele estava certo em pensar assim, de dentro do fogo Yaguma já estava na frente dele, atravessando todas aquelas chamas como se não fosse nada.

 

- Agora eu sou tão rápido que a chamas nem me queimam! – disse ele antes de cortar Sasuke.

 

A reação de Sasuke era de total incredulidade quando viu seus dois braços serem decepados fora, seus membros voaram e caíram ao chão antes que o sangue saísse pelo corte, e quando o sangue se deu conta que ali não havia mais braços jorrou fortemente para fora.

 

- hahahahah isso foi patético Uchiha Sasuke – zombou ele triunfante – mal comecei e você já está quase morto.

- Cara! Eu ficaria realmente puto se isso fosse permanente! – disse Sasuke tentando forçar um sorriso.

- Você já perdeu tanto sangue que ficou demente? Eu cortei fora seus dois braços!

- Eu já vou dar um jeito nisso, e quando eu tiver meus braços de volta vou usar aqueles que você cortou pra lhe dar uma surra!

 

Talvez fosse a ameaça que Sasuke proferiu ou o fato de que ele parecia seguro de que teria seus braços de volta, o fato é que Yaguma ficou parado imaginando como ele pretendia fazer isso, ele obteve a resposta quando Sasuke ficou imóvel e seu corpo adquiriu uma coloração cinza, a pele dele se rasgou e de dentro saiu um outro Sasuke, perfeitamente bem e com os dois braços de volta.

 

- Entendi, essa é a técnica “renascimento da serpente” do Orochimaru – analisou Yaguma meio enojado com a cena – você “trocou de pele” deixando para trás seu corpo danificado.

- Eu pretendia nunca mais usar as técnicas que aprendi com aquele cara – disse Sasuke irritado tirando restos de pele de seu corpo – eu queria que fosse possível te matar em dobro.

- Pare de bancar o durão! Eu sei muito bem que essa técnica consome metade do chakra do seu corpo a cada vez que é usada, isso significa que você diminuiu pela metade suas chances de sobrevivência.

- Lembra o que eu falei sobre lhe bater com os dois braços que você cortou? – perguntou Sasuke sério.

 

Yaguma lembrou que os dois braços decepados estavam aos seus pés, olhando rapidamente ele viu que se transformaram em cobras que se enrolaram em suas pernas, não seria um problema se as cobras não estivessem tentando eletrocuta-lo tal como enguias elétricas. Ele não sentiu nada da eletricidade, mas quando finalmente se livrou das cobras cortando as cabeças delas ele viu que Sasuke tinha jogado em sua direção duas shurikens gigantes.

 

- Não vai me acertar com isso! – disse Yaguma se esquivando das duas.

 

As shurikens passaram por ele tal como Sasuke previu, usando um fio conectado as duas ele soltou uma trava que fez as shurikens dispararem as laminas atacando-o por trás.

 

- Novamente inútil! – ele usou sua velocidade pra evitar as laminas voadoras.

 

Mal terminou de correr e Sasuke já estava sobre ele atacando por cima, com a espada kusanagi carregada com uma corrente elétrica que se esticou velozmente, a lamina de eletricidade acertou Yaguma que uma vez mais permaneceu ileso.

 

- Quando você vai se tocar que é inútil me atacar com raiton seu desgraçado? – reclamou Yaguma.

 

Ele mal terminou de falar e viu que além do ataque com eletricidade Sasuke jogou algumas kunais ao redor dele, kunais com tarjas explosivas.

 

- “Mas que merda!” – pensou Yaguma quando as tarjas já estavam prestes a explodir.

 

As tarjas explodiram, Sasuke que ainda estava no ar antes de terminar sua seqüência de ataques caiu do outro lado observando a nuvem de fumaça, de dentro dela saiu um Yaguma bem queimado e ferido.

 

- Ora, você ainda conseguiu escapar do poder total da explosão?

- Seu maldito! Está tão desesperado pra me vencer que usou uma seqüência de ataques apenas pra criar uma brecha?

- É assim que ninjas de verdade lutam sabia?

- Então vou lhe mostrar como eu luto de verdade!

 

Aquela cena do selo se espalhando e crescendo dando uma nova aparência ao seu usuário já foi vista por Sasuke varias vezes, mas a cada vez sempre era diferente.

A pele de Yaguma tornou-se roxa, seu cabelo ficou branco e cresceu mais ainda e do meio de sua testa um chifre apareceu.

 

- Se eu não me engano você tem uma técnica chamada “kirin” não é? – disse Yaguma após a transformação – é um detalhe interessante pois eu também me chamo kirin!

 

Cargas elétricas se manifestaram ao redor de Yaguma após a transformação, ele parecia mesmo uma incorporação do unicórnio mitológico que comanda as tempestades.

 

- “Isso é bem ruim” – analisou Sasuke – “com meu chakra atual não vou dar conta disso por muito tempo, acho que finalmente vou poder usar aquilo”.

 

A primeira providencia de Sasuke foi usar um simples genjutsu, varias imagens suas apareceram ao seu redor desviando a atenção do verdadeiro, Yaguma não se preocupou com isso e começou a liberar descargas elétricas pelo chifre, cada ilusão atingida desaparecia instantaneamente, logo só restou um no campo de batalha.

 

- Se isso foi uma tentativa de ganhar tempo foi patético Sasuke – zombou Yaguma – pronto pra morrer?

Ele disparou outra descarga, ele tinha certeza que Sasuke desviaria, assim poderia brincar com eles por muito tempo, mas ao invés de desviar ele se deixou atingir revelando ser outra imagem gerada por genjutsu.

 

- Onde ele está? – perguntou-se Yaguma olhando em todos os lados.

 

Sasuke emergiu do chão bem em frente a ele apontando a espada kusanagi para seu peito, quando a lamina estava a centímetros de alcançar seu alvo ele conseguiu segura-la com as mãos.

 

- Dessa vez eu admito: boa tentativa Sasuke! Chegou bem perto viu?

- É mesmo? E agora? – disse um outro Sasuke atrás dele.

 

Yaguma surpreso e confuso olhou para aquele Sasuke que tentou perfurar seu coração, no instante seguinte ele se transformou em uma serpente que se enrolou em seu corpo imobilizando-o.

 

- Katon! Gouryuuga no jutsu (grande sopro do dragão) – uma grande bola de fogo saiu da boca de Sasuke arrastando Yaguma até a floresta onde algumas arvores explodiram e pegaram fogo.

 

Sasuke sentou-se no chão para recuperar o fôlego, sentia que lhe restava menos de um terço do seu chakra agora, mas estava satisfeito de ter cumprido sua missão, ou estaria se não tivesse a decepção de ver Yaguma saindo das arvores em chamas.

 

- De todos os adversários que já tive você de longe é o que eu mais odeio Uchiha Sasuke! – gritou o homem com parte da face queimada.

- Entre na fila e espere sua vez, não sou nenhum campeão de popularidade – respondeu Sasuke se levantando.

- Eu juro que vou matá-lo! Shitenraishou! (100 lanças celestes) – Yaguma disparou pelo chifre 100 relâmpagos que foram mirados em Sasuke.

 

E qual não foi a surpresa de Yaguma de ver Sasuke esquivando de cada um com uma velocidade e precisão absolutas, parecia uma pessoa completamente diferente, quando a chuva de raios terminou Sasuke permaneceu parado onde estava.

 

- Isso é impossível seu maldito!!! Por que você não morre de uma vez? Por que eu não consigo matá-lo?!

 

Com espadas em punho Yaguma avançou contra Sasuke usando sua extrema velocidade, algo impossível de se esquivar mas Sasuke esquivou apenas dando alguns passos pro lado, Yaguma passou por ele e quando foi se virar pra tentar ataca-lo novamente notou que Sasuke segurava seu chifre nas mãos.

 

- Vai ser uma lembrança interessante – disse Sasuke olhando o chifre cortado.

- O que? Como? Isso é impossível!!!

- Não foi tão difícil assim – Sasuke se virou e mostrou o segredo por trás do feito.

 

Yaguma ficou pálido e tremulo quando viu a cor rubra nos olhos de Sasuke, algo que deveria ser impossível aconteceu, lá estava o sharingan com seus três pontos ativo e com todo seu poder.

 

- Como você pode ter o sharingan?

- Eu sou um Uchiha seu burro, acho que é natural que eu o tenha né?

- Você não deveria mais tê-lo!! Você o usou pra selar a Kyuubi no Naruto e esse selo não foi desfeito!!

- aahhh isso! Eu usei todo o poder do meu sharingan pra selar a Kyuubi, mas a um ano atrás ele voltou, o que continua selando a Kyuubi é o Mangekyou que eu ainda não recuperei e nem faço questão de ter aquele poder de volta.

 

Esse era um segredo conhecido apenas por Naruto e Sakura, desde que o sharingan voltou a funcionar Sasuke nunca o tinha usado numa batalha, nem mesmo nos treinamentos, estava aguardando a oportunidade de usá-lo em uma batalha que chegasse ao seu limite.

 

- Agora eu quero algumas informações seu bastardo – disse Sasuke o encarando friamente – você sabe muitas coisas sobre nós, certas informações nem um espião de primeira qualidade conseguiria, como vocês sabem tanto?

- Por que acha que eu lhe diria? Pensa que vou ficar aterrorizado com esses olhos e lhe dizer tudo que queira saber?

- Você me dirá de um jeito ou de outro!

 

Sasuke carregou um chidori na mão, Yaguma colocou suas duas espadas em posição de ataque esperando a chance de cortar Sasuke que já vinha correndo em sua direção com o chidori.

 

- Venha seu infeliz, com ou sem sharingan não vai ser seu chidori que vai me matar!

 

Yaguma tentou acertar Sasuke que se abaixou desviando do ataque e enfiando o chidori no estomago de Yaguma, esse sentiu a eletricidade lhe percorrer completamente e logo já estava cuspindo sangue.

 

- Aposto que você vai dizer que isso era impossível não é? – disse Sasuke sorrindo.

- Co-como?

- Você nunca foi imune a eletricidade, você simplesmente tinha uma carga elétrica dentro do seu corpo que era exatamente igual a minha, quando as duas se encontravam se anulavam mutuamente.

- Des-cobriu isso com seu sharingan? Esse maldito olho! – Yaguma cuspiu mais sangue.

- Eu já tinha percebido sozinho, além disso quando você perdia a carga elétrica no seu corpo sua velocidade diminuía, eu só precisei do sharingan pra descobrir a carga certa pra te furar seu infeliz desgraçado!

 

Antes de terminar Sasuke usou seu sharingan pra penetrar na mente de Yaguma, com o poder do sharingan ele vasculhou tudo que havia lá dentro e encontrou a resposta pra todas as suas duvidas, revoltado com tudo o que descobriu ele retirou a mão que ainda estava dentro de Yaguma e se afastou dele.

 

- Aonde pensa que vai seu maldito? Eu ainda estou vivo!

- Por menos de um minuto, lembra o que eu disse sobre ferimentos fatais quando o selo está ativado? Eu também “programei” seu selo pra se desativar quando entrei em sua mente, aproveite seus últimos segundos de vida.

 

O desespero tomou conta de Yaguma que pensava em vão numa solução pra se manter vivo, ele sentiu que o selo começou a se desativar e as dores do seu corpo só aumentarem.

 

- A propósito, você disse que ia fazer da Sakura sua escrava sexual – comentou Sasuke – mas você não é macho o bastante pra agüentar uma noite com ela.

 

Com um sorriso bem cínico Sasuke acenou pra Yaguma que agora estava sem seu selo amaldiçoado, o ferimento em sua barriga aumentou e ele tombou no chão morto.

 

- Agora é só rezar pro Naruto não cair na armadilha que lhe prepararam – disse Sasuke que mais nada podia fazer agora.

 

 

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que agora só sobrou o naruto né? finalmente ele estará um passo mais perto de resgatar todo mundo!
em breve todo o misterio será resolvido!