Escorpio Malfoy Rose Weslay - Um Amor escrita por raquelsd


Capítulo 8
Capítulo 8- Volta


Notas iniciais do capítulo

Pessoal estou escrevendo, mais presciso que me falem se estão gostando, me mende comentarios, muitoooos de preferencia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91063/chapter/8

O resto das ferais passou muito rápido e sem novidades, Rose na casa de seus avós paternos, seu pai indo viajar com seu tio Harry e deixando toda a família preocupada, e claro com muita saudade de Escorpio e coloca saudades nisso, seu coração parecia que iria explodir de ansiedade para revê-lo, mais agora faltava pouco amanhã já o veria e não conseguia disfarçar a alegria.

Na mansão Malfoy também não era diferente, ele não agüentava de ansiedade de ver Rose, como queria te-la em seus braços novamente, não deixou de pensar nela um dia se quer e naquele beijo que eles trocaram no ultimo dia de aula, não suportava mais estar ali, suas férias tinha  sido as piores dos últimos anos, ficou direto na casa de seu avô e participou de todas as reuniões e jantares que o mesmo fez, como se aquilo importasse para ele. Ele não tinha o mínimo interresse de participar de planos para assumir o ministério mágico, muito menos para acabar com nascido- trouxas ou traidores de sangue, ainda mais ele que estava totalmente apaixonado por uma.

Os dois em lugares diferente pensavam um no outro esperando os minutos para si verem, até que conseguiram dormi.

 

Narrado por Escorpio

 

Acordei cedo aquela manhã, não me lembro ao certo que horas eram mais o sol não havia nascido, fui tomar banho e me trocar, novamente verifiquei meu malão para constatar que estava tudo ali, a que alegria depois de quase três meses ver minha Rosa novamente, não agüentava de ansiedade para vê-la, porque ninguém acorda?Desci para ver se estavam tomando café, nada nem ninguém, será que perderam a hora?

Olhei para o relógio ainda eram seis horas, nossa realmente não consegui dormi direito, resolvi preparar algo para comer, não que eu soubesse fazer qualquer coisa, mais não conseguiria ficar parado, nossa elfo, Drenks levou um susto na hora que me viu na cozinha, falei para ela se acalmar que iria para meu quarto, na hora que estava subindo a escada me deparei com minha mãe.

-Nossa Escorpio já de pé.

-Sim mãe, perdi o sono e resolvi levantar- dando um beijo de bom dia nela.

-Sei, vou acorda seu pai, ele parece que esta desmaiado - e voltou para o quarto.

Subi fiquei enrolando de um lado para o outro durante quase uma hora, até que resolvi descer para tomar café. Agora sim meus pais estavam à mesa só me esperando para comer.

-Bom dia pai.

-Bom dia Escorpio, daqui a pouca já ia pedir para Drenks te chamar, resolveu voltar a dormir?

-Não, nem se quisesse conseguira.

-E a ansiedade, penúltimo ano, monitor da sonserina, melhor goleiro que sonserina já teve e melhor aluno, é realmente deve estar muito ansioso para voltar a suas atividades - falou minha mãe com uma voz orgulhosa, e eu senti as bochechas queimarem.

-Isso você não puxou dos Malfoy - meu pai falou com tom de desdém na voz.

-Isso o que pai?- não entendendo a afirmação.

-Você não consegue receber um elogio, fica todo envergonhado, não e igual a mim que gosto de ser elogiado e admirado - falou com petulância na voz.

- É - meu pai era assim iria fazer o que?Ele era frio, arrogante e muito orgulhoso dele mesmo, mais uma coisa eu sabia por mais que ele não demonstrasse isso tinha orgulho de mim.

Tomamos café, me retirei primeiro e quando estava subindo a escada ouvi os dois conversarem.

-Acho que Escorpio esta apaixonado. - minha mãe falou

- Por quê?- meu pai perguntou com indiferença.

-Passou as férias inteiras pensando, com um olhar perdido e essa ansiedade de voltar a Horgwts, não é muito normal. Tenho certeza que têm alguma garota envolvida.

-Tomara que seja do nosso meio e que seja dos mesmos princípios.

-Draco se Escorpio se apaixonasse por uma que não fosse igual a nós o que você faria?- minha mãe perguntou com a voz seria, percebi que meu pai êxito um pouco antes de responder.

- Porque me pergunta? Escorpio esta namorando com alguma sangue ruim - meu pai perguntou muito bravo.

-Não, não é isso- minha mãe respondeu rápido- só curiosidade.

-Ah! Você poderia si considerar sem filho - respondeu com um tom seco e frio.

Depois disso subi para pegar minhas coisas, será que minha mãe estava desconfiada? Tinha quase certeza que sim, e essa resposta do meu pai, fiquei triste de ouvir isto da boca dele, sempre soube que ele não gostava de nascido trouxa ou traidores do sangue, mais nunca pensei que levaria suas ameaças a sério. Fui à viagem toda perdido em meus pensamentos, até que cheguei à estação, já me encontrava na plataforma 9/34, e não conseguia de parar de procurá-la, minha mãe ficava olhando, para ver onde eu pararia, tentava disfarçar, mais a ânsia de vê-la era maior. Quando me virei a encontrei, ela estava linda, vestia uma calça jeans com tênis, uma blusinha vermelha e uma jaqueta jeans igual à calça, seus cabelos soltos em contraste com sua pele clara, e seus olhos verdes que me encantavam, por um instante parecia que estava só eu e ela ali, tive que me controlar muito para não ir lá abraçá-la e beija - lá, senti mãos me pegando e puxando para um abraço, despertei dos meus devaneios e vi que era a Lois.

- Ai- soltei um gemido- Oi Lois - Reparei meus pais me lançando um olhar de curiosidade com reprovação.- Estes são meus pais. Astória e Draco Malfoy.- Falei apontando para eles- esta é Lois Levergon.

- Muito prazer sr.e Sr. Malfoy- falou apertando-lhes mão.

-Você é a filha de Janet  e Jason Levergon?

- Sou sim- respondeu com um sorriso- meus pais me contaram que estudou junto com vocês na sonserina.

- Sim, estudamos junto, você também é da sonserina? - minha mãe perguntou.

-Sou sim, é a única casa que é importante naquela escola - falou com arrogância. - Escorpio guardei um lugar para você na minha cabine, te espero lá, foi um prazer conhecê-los - se virou me deu um beijo no rosto e entrou no trem, me deixando com o rosto vermelho de vergonha.

-Que menina encantadora, Escorpio. - minha mãe falou verdadeiramente, meu pai que se encontrava quieto até agora comentou.

- Ela seria uma ótima namorada. -Falou com a voz fria de sempre.

-Humm - foi o único som que saiu da minha garganta, estava olhando para o lado para observa Rose mais ela não estava mais lá.

-Filho vai já esta na hora - minha mãe me disse, dando-me um abraço e um beijo no rosto.

- Juízo em? e não se esquece de que conversamos nas reuniões.- Meu pai me recomendou antes de abraçar-me.

- Certo - respondi. – e fui à direção ao trem. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom feriadão a todos , se estiverem viajando divirta-se por mim...