Escorpio Malfoy Rose Weslay - Um Amor escrita por raquelsd


Capítulo 4
Capítulo 4 Férias


Notas iniciais do capítulo

Gente muito obrigada pelas rews, não aprendi ainda a respondelas, mais leio todas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91063/chapter/4

Rosa estava em sua casa, já havia se passado quase um mês dos inicio das férias, não recebera nenhuma carta de Escorpio, mais sabia que seria assim, ela já havia voltado da casa de seus avós trouxas  a alguns dias e quase não saia de seu quarto, ficava ali observando o anel que recebera de Escorpio, como se assim sentisse ele mais próximo, estava to perdida em seus pensamentos(principalmente nos beijos que deu em Escorpio antes de parti )que não ouviu que alguém batia há porta.

- Rosa? Rosa ? Filha posso entra?- Perguntava Hermione, depois de alguns segundos  e guardando o anel embaixo de travesseiro, respondeu.

-Sim, mamãe.

- Filha esta tudo bem?Desde que você chegou quase não desce só quer ficar em seu quarto, esta tudo bem?- Hermione pergunta com a voz doce mais muito preocupada.

-Claro mamãe, esta tudo sim- tentou ser mais convincente possível.

-Tudo bem então, se não me quer contar o que esta acontecendo não vou te força- Rosa odiava quando a mãe fazia isso, sabia que não poderia ser sincera com ela e ao mesmo tempo não gostava de guarda segredos, ainda mais sabendo que sua mãe não iria sussegar até descobrir.

- Mãe, sabe o que é- falou tentando parecer mais confiante ainda em suas palavras- eu estou gostando de um rapaz.

-Que bom filha- respondeu a mãe toda animada- Me fala , como ele é?

-Ele é muito fofo, simpático(com quem ele quer, pensou a garota),inteligente,esta no mesmo ano que eu, só que ele não sabe que eu gosto dele, na verdade acho que ele nem sabe que eu existo- tentou falar com uma voz triste para sua mãe pensar que ela estava daquele jeito por esse motivo.

-Não fica assim, logo-logo ele percebe que você é uma garota linda , inteligente e se mesmo assim ele não gosta de você é porque ele não te merece- Rose deu um breve sorriso para sua mãe.

-Eu espero mesmo mamãe- a abraçando.

-Filha outra coisa que quero falar para você, seu aniversario vai ser daqui a uma semana e nós estamos querendo fazer uma festa, não é todos os dias que nossa princesa faz quinze anos- falou Hermione acariciando os cabelo de Rosa.

- Ah, mamãe, a senhora sabe que não gosta de muitas festas.

- Filha, seu pai esta tão animado e sua tia Gina também.

-Esta bem, só que só para família, e, diga-se de passagem, já é gente para caramba – falou rindo- pode ser?

- Tudo bem, vai ser como você quiser-Falando isso saiu do quarto, onde Rosa novamente pegou seu anel e continuo a pensar em Escorpio.

A semana se seguia, já era sexta-feira seu aniversario era no outro dia, já estava tudo organizado, realmente seu pai e sua tia Gina estavam mais animados do que ela. Seu pai não parara de falar “minha princesa fazendo quinze anos, ah com não queria que ela crescesse”, já estava exaustivo isso, muitas vezes pegava o tio Harry falando

-Fala sério não quer que ela cresça só para não começar a namorar- falava zombando de Rony.

-Você fala isso Harry agora, quero ver quando a Lily estiver nesta idade, se você vai ficar assim com essa cara de sossego.

Seu tio nunca rebatia isso, pois era ciumento tanto quanto ele.

Naquele dia recebera diversos cartão de seus amigos da escola, mais não dele, continuava com mais tempo em seu quarto do que qualquer outro lugar, como ela sentia falta dele, neste ultimo ano se apegou a ele tanto, como amigo e agora também com namorado, gostava –o demais, ou melhor o amava, mais o que dissera não sabia o que era o amor, iria fazer quinze anos ainda, mais só sabia de uma coisa não era fraco o que sentia por Escorpio Malfoy.

Amanheceu um lindo dia, o sol brilhava levantou-se igual a qualquer outro se arrumou e desceu para tomar café, onde seu pai e seu irmão já estava.

-Bom dia

-Bom dia Rosinha – Rony respondeu com carinho beijando o rosto da filha- esta animada querida, hoje é o grande dia- Rony falou contente.

- Sim papai- respondeu tentando fazer uma voz animada.

- Nossa Rosa, não parece- disse Hugo com inocência.

-Mas estou, não vejo a hora de todos chegarem e ver a casa arrumada- tentava aparecer mais animada.

Tomaram café e os Wasley foram terminar sua organização para a festa lago mais, logo sua tia Gina chegou com seus filhos e seu tio Harry, logo depois sua avó Molly para fazer as guloseimas que toda família adorava, e assim o dia decorreu todos fazendo algo para a grande festa. Para Rose era só um momento de tristeza, mesmo sabendo que todos que a amavam estava ali, a falta de um loiro não a deixava ficar feliz por completo, passara o dia tentando mostrar-se animada para a família, na qual foi inútil,pois a maioria percebia no olhar de Rose uma certa tristeza. Chegou o horário da festa, Rose apareceu no quintal da sua casa que era lindo e bem organizado normalmente, mais aquela noite estava ainda mais com mesas e cadeiras esparramadas pelo quintal, todas revestidas de pana salmão e com fitas lilás, com vasos de flores lilás que decorava partes do gramado e também uma pista de dança, onde seus tios e primos, pelo menos alguns dançavam animadamente. Tudo estava lindo, percebeu que todos a olharam com admiração quando adentrou no jardim com um lindo vestido azul, com pequenas pedras brancas na parte cima, sendo que assim realçava ainda mais seus olhos, seu cabelo estava em meio –rabo com cachos que desciam pelo seu ombro até altura dos seios, deixando um pouca chamativo seu colo, com brincos de safira em formato de coração, que ganhara de sua avó materna e uma pequena corrente fazendo conjunto com o mesmo. Rosa corou de leve as bochechas recebendo os cumprimento de todos, foi quando seu pai se aproximou e a chamou para dançar, uma valsa alegando que sua mãe falou que era uma tradição.

- Ah, pai não precisa fazer isso, sei que o senhor na gosta de dançar.

- Por você eu faço qualquer coisa, minha Rosa.- Rosa corou bruscamente e encostou a cabeça no peito do pai com muito carinho.

- Filha eu sei que voce esta crescendo, mais eu quero que voce saiba que eu e sua mãe sempre vai te ver como uma menina, nós te amamos muitos e não importa o que aconteça sempre te amaremos. – Rosa não agüentou aquela declaração de amor que o pai fizera e deixou uma lagrima de felicidade o u talvez tristeza, não sabia ao certo escorrer.

-Pai você sempre vai ser meu herói, meu porto seguro e eu vou ser sempre sua garotinha, mesmo depois que eu casar e teus meus filhos.- falou com a voz embargada.

-Que eu espero, sinceramente que demore muito- Rony falou sorrindo para a filha.

Foi neste momento que surgiu no meio da pista de dança um coruja muito bonita de cor avermelhada com um pequeno embrulho entregando para Rosa, fazendo a maioria das pessoas pararem e para ver, pois a menina já havia recebido todos os presentes da família e dos amigos, a garota pegou o embrulho e a coruja foi embora dando sinal que não esperaria resposta, Rosa com o coração a mil, só poderia ser dele, que entregaria um presente naquela hora?Rosa começou a abrir o presente e meia dúzia de pessoas estava ao seu redor, a maioria mulheres, sendo que seu pai permanecia ao seu lado, quando abriu viu uma caixinha vermelha em formato de uma rosa e quando a abriu seus olhos brilharam quando se deparou com um bracelete que dava três voltas em seu pulso, todo de ouro e na ponta do bracelete tinha uma pequena pedra de diamante, era uma jóia magnífica e não precisaria ser um gênio para saber que deveria ter custado uma pequena fortuna.

Quando os curiosos olharam aquela jóia, não tinha quem não admira-se pela sua beleza, e questionava logo em seguida quem deu tal presente, claro que Rony foi o primeiro a perguntar.

-Filha quem te deu um presente tão caro.

-Um amigo pai - Rose respondeu quase que automática, ainda com a voz de choque.

-E Rony fica esperto  , Rosa tem um admirador e vou te falar não é qualquer um não, para dar um presente assim para ela- dizia George com a voz de gozação.

-Nossa Rose quem é este amigo?

- Um amigo, meus amigos não podem me dar tal presente?- Rose falava para as primas que estavam deslumbradas e com um pouco de inveja, claro. Mas uma coisas todos tinham certeza, depois que Rose recebeu aquele presente ela ficou realmente feliz.

Sua festa terminou bem de madrugada, Rose após se despedir de todos foi para o quarto e tomou banho e se sentou na cama para admirar mais uma vês o seu bracelete, agora que observou de perto percebeu que nele havia alguns detalhes que não pode ser visto com luz fraca da noite, ele era todo trabalhado e o diamante era uma cabeça.

-Nossa !- Rose exclamou espantada por acabar de descobrir- ele é completamente louco- falava para si mesma- isto é uma cobra!- e começou a rir, neste instante pegou a caixinha para apreciá-la, pois também era muito bonita, quando a abriu reparou que por dentro tinha um velco, era um compartimento secreto de onde tirou uma pequena carta.

 

“ Querida Rose como eu queria esta do seu lado hoje, neste dia tão especial, quero te dizer que em nenhum destes dias te esqueci e não vejo a hora de volta para Hogowrts para te encontrar de novo e novamente te beijar,sinto sua falta todos os dias.

Obs: gostou da cobrinha?Sabia que ninguém iria perceber a noite.”

 

Com aquela carta Rosa adormeceu, tão feliz como se nada pudesse tirar-lhe essa felicidade.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam....espero seus conterios...