Escorpio Malfoy Rose Weslay - Um Amor escrita por raquelsd


Capítulo 2
Capítulo 2- Diferencias


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelas rewns, não sei responder ainda, pois estaou me acustumando a mecher no site, mais assim que aprender eu responde.rsrsrs, continue acompanhando .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91063/chapter/2

Rosa acordou atrasada no outro dia, correu tomou banho e desceu para tomar café, sentou-se à mesa da Grifinória e como não era surpresa seus primos conversava.

-Rosa que horas entrou ontem, ficamos no salão até depois da meia-noite e não vimos você chegar.- ´perguntou Thiago com uma voz desconfiado.

-Logo depois eu cheguei.

-E onde você estava – perguntou Hugo.

-Estudando.

-Mais aonde, porque estava tudo escuro- falou Fred

- Nossa vocês não vão me deixar em paz nunca- falou Rosa brava.- porque não pegam no pé das outras primas, Roxanne, a Vitória e Lílian?

- Rox nos bate, a Vick já tem o Ted e Lílian ainda é pequena, agora você esta na idade de ser vigiada – falou Thiago todo malicioso.

-por quê? Têm idade para ficarem com todos no seu pé?

-Você esta bonita e os meninos logo vão começar a dar em cima de você e nós não queremos que ninguém a machuque - disse Alvo sincero.

-Ah que lindo!!!Mais eu sei me defender sozinha, já tenho quatorze anos não sou criança. – se levantou e saiu direto para seu dormitório.

-Nossa que idiota!– pensava com ela, saiu tão apressada que não viu que alguém entrava e deu um belo de um esbarrão, quase indo ao chão se não fosse à mão rápida que a pegou.

-Cuidado - falou uma voz macia

-Descupa - erguendo o rosto viu que era Escorpio que a olhava com um olhar admirado, não agüentou e abriu um sorriso - não percebendo que atrás de Escorpio estava sua “gangue”.

-Cuidado Escorpio agora você vai ter que se desinfeta, o sangue dela pode ser contagioso- disse Erick em tom de zombaria e superioridade.

-Fica quieto Erick- disse Scorpio irritado- Você se machucou?- perguntou a Rosa.

-Não - falou séria.

-Seria melhor se estivesse morrido pena que não caiu de uma torre, uma Wesley a mais ou a menos não faz diferença, acho que eles nem sentiria sua falta - Erick continuava a destilar seu veneno, Rosa que estava parada no meio deles tentou sair só que eles há fecharam bloqueando sua passagem - não agüente brincadeira e vai sir correndo para chorar, coitadinha.

-A deixa passar Erick - novamente Escorpio pediu em um tom sério.

-Fala sério Escorpio não vamos perde a oportunidade de zoar com uma Wesley- falou com arrogância- neste momento Alvo, Tiago, Ted e Fred saiam do salão principal e se deparam com a cena, sua prima cercada de cinco sonserinos e um há segurando pelo braço, no caso Escorpio, que tentava a defender, não deu outra os meninos foram para cima dos sonserinos.

- O que esta acontecendo aqui?- perguntou Thiago com a varinha em punho, juntos com os outros.

- Ah , chegou o resto da manada- Erick falou com indiferença.

- Larga ela- Alvo falou com um olhar maligno para Escorpio, no mesmo instante a soltou e Rosa foi para perto de seus primos.

- O que vai fazer Thiago, não estava fazendo nada, simplesmente estávamos conversando com a priminha, não pode?

-Vocês não têm nada para conversa com ela - respondeu Ted.

- é realmente o que eu iria querer com traidores de sangue iguais a vocês, e sangue – ruim igual sua família. – quando acabou de dizer isso Thiago partiu para cima dele, como não queria se encrencar em usar magia resolveu bater com as mãos, os outros também foram para cima e virou aquela confusão, Rosa foi para o lado para acabar não apanhando também, Escorpio que estava se atracando com Alvo lançou um olhar de “me desculpe”, quando deu um murro em Alvo, logo chegaram os professores para separarem.

- Parem, gritou a diretora McGonallgd - todos pararam na mesma hora - o que significa isso?

- Foi os Wesley que começaram - logo respondeu Erick, a diretora que já sabia que Erick era um encrenqueiro logo respondeu.

- Não perguntei quem começou, todos vocês estão de detenção e cada um perde trinta pontos para suas casas, ouviu senhores, agora cada um para suas salas cominais que daqui a pouco já mando alguém avisar de suas detenções-e se retirou.

Todos sabiam que a diretora era uma pessoa que não podia desobedecer e fizeram exatamente o que pediram, chegando ao salão comunal da Grifinoria, Alvo logo começou a falar.

-Aquele Escorpio me paga !!- Passando a mão no queixo onde recebeu um soco.

-Todos eles, esses sonserina idiotas, eles vão vem quem é traidores do sangue - dizia Ted com fúria.

- Não é melhor vocês esquecerem tudo isso- disse Rosa em um tom baixo- vocês só iram arrumar mais confusões.

- Desde que eles paguem pelo que fizeram não nos importarmos com as conseqüências.

-Nossa como vocês são idiotas tanto quanto eles- e subiu para o quarto.

No decorrer daquela semana só falaram da briga que eles tiveram, no outro dia os envolvidos receberam berradores das famílias, mais não se importaram muito não era a primeira vez e nem seria a ultima ainda mais com certas coincidências que estava ocorrendo, alguns alunos da Sonserina que apareciam com azar ações ou outros da Grifinoria que recebiam certos feitiços, ou seja, um estavam atacando os outros, só que eram tão bem armado que ninguém conseguia provar e assim ficaram por mais de dois meses, obviamente os que mais eram ‘atacados’ eram Erick e Escorpio e seus amigos, do mesmo modo que Thiago e Alvo e seus primos.

Enquanto esta ‘guerra’ as escondida aconteciam Rosa ia todas as noites na sala precisa onde encontrava Escorpio.

- Oi – falou Rosa assim que chegou - nossa o que é isto? - apontando para o rosto de Escorpio cheio de bolhas.

- Mais um ataque, mais já esta melhor precisava ver como estava há duas horas atrás.

-Nossa isso já esta ridículo, vocês precisam parar com isso.

-Eu acho que não ira acabar tão cedo. Isso acontece desde época de nossos pais.

- Escorpio você esta envolvido nisso?Quero dizer sei que seus amigos estão, mais eu quero saber de você.

-Rosa você acreditaria se eu disser que realmente não - Rosa olhava para aqueles olhos azuis acinzentado tão profundamente.

-Acredito!- falou com sinceridade,

- Por isso que eu gosto de você - Escorpio falou meio que sem pensar corando no mesmo instante- quero dizer como amiga – falou logo em seguida – você me conhece e confia em mim.

-Escorpio posso fazer uma pergunta?

- Claro.

- Se você não gosta e nem concorda com a opinião de seu primo porque anda com ele?

- Simples, eu tenho que andar com ele, a minha família é muito diferente da sua, quero dizer se você não concorda com algo pode falar eles vão ficar decepcionado mais vão acabar entendo ou pelo menos respeitando, a minha não, se eu não fingir que concordo com eles, simplesmente eu não faço mais parte da família eles excluem e se depender dos caso matam.

- Nossa você não deve esta falando sério.

-Estou, eles não admitem traidores.

Rosa não acreditou muito no que Scorpio dizia, mais era a verdade eles não admitiriam de forma alguma isso acontecer. Como outras tantas vezes ficaram conversando horas a fio, ali naquele lugar não existiam diferenças.v


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tirei o negrito, melhorou?