Escorpio Malfoy Rose Weslay - Um Amor escrita por raquelsd


Capítulo 15
Capítulo 15- Aniversario


Notas iniciais do capítulo

Oi como prometido tres Rewns, então postei mais um capituli, se hoje receber mais tres posto , outro ainda hoje! comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91063/chapter/15

Já havia se passado duas semanas e Rose não pode sair de sua casa, não foi a casa de seus avós Granger e nem nos almoços da família na casa da vó Weasley, seu pai mal falava com ela e sua mãe tentava convencê-la de todas as formas para falar quem era o tal garoto que ela namorava.

 Desde que voltou para casa não pode conversar também com os seus primos, pois seu pai falava que eles estavam acobertando ela, e se deixasse eles trariam recados do namorado para ela, coisas de Rony, ele estava tão bravo com a situação, que sua filha não podia nem receber corujas, todas era entregue a ele, por meio de um feitiço que ele tinha lançado. Hermione tentava a qualquer custo mudar a cabeça do marido mais este estava irredutível quanto a sua decisão, só deixaria Rose sair de casa quando o tal menino viesse falar com ele.

Rose continuava passando muito mal, aquilo estava começando a preocupá-la, não sabia o que era, mas achava que devia ser o stress que estava passando, ela ficava em seu quarto lendo e estudando, mais o que realmente confortava seu coração era olhar para o anel e o bracelete que ele havia lhe dado, assim sentia ele mais próximo de si.

Não parava de pensar nele e em suas noites juntos, será que algum dia pudesse novamente ser feliz ao lado dele? Desejava saber como ele estava de qualquer maneira, ao mesmo tempo torcia para que ele não mandasse correspondência para ela, pois seu pai pegaria. E assim passaram-se as duas semanas no outro dia seria seu aniversario de dezesseis anos, diferente dos outros tinha certeza que não haveria festas, o maior presente que poderia receber era ele, como sabia que isso era impossível, não se animava com mais nada. Já estava quase louca de tanto ficar presa dentro de casa, não agüentava mais. Não que ela era de sair muito, mas seus primos sempre estavam com ela, e o tempo passava mais rápido. Ao pensar isso, não deixou de sorrir, este foi o principal motivo de se aproximar de Escorpio, ficar sozinha, longe das bagunças de sua família, agora porem ansiava por companhia, nestes pensamentos sua mãe entra no quarto.

-Uma rosa pelos seus pensamentos - fala Mione com uma voz doce.

-Oi mãe, chegou agora?

-Sim.  Saí mais cedo do trabalho para ir buscar o Hugo na casa da vovó Granger.

-Queria tanto estar com ele, estou com saudades da vovó e do vovô - falou triste.

-Eles e toda família também estão sentindo muito sua falta. Mais vim lhe dar uma boa noticia. - parou para fazer um suspense - Amanhã é seu aniversario e consegui convencer seu pai para podermos dar um jantar aqui em casa. - Falou toda animada.

-Serio mãe, nossa eu realmente estou precisando de uma distração, quem viria?

-Seu tio Harry e a tia Gina juntos com os meninos, seu tio Jorge com a Angelina e os meninos, os vovôs Grangers e os vovôs Weasley.

-Perfeito, não precisa de mais ninguém - Rosa falou animada, amava todos da família, mais aqueles ali eram os especiais, o que não podia faltar em qualquer momento seja de felicidade ou tristeza.

-Tem certeza que não falta?- Olhou com um olhar interrogativo para filha, a mesma já sabia quando tinha esse olhar alguma idéia sua mãe tinha - Seria uma ótima data para você apresentar seu namorado para família, seus avos estariam aqui não deixaria seu pai arranjar nenhuma confusão.

-Não. Imagina trazer um sonserino no meio de quatorze grifinorios? Coitado, não chegaria até a porta - sorriu triste, ao pensar que se algum Malfoy passasse na frente de sua casa seu pai já estuporava na mesma hora, imagina então convidar para jantar. - Sei que sua idéia é para o meu bem, mais realmente não mãe, valeu- e deu um beijo e um abraço na mãe.

-Ah Rose - falou saindo do quarto - consegui convence seu pai de tirar o bloqueio das corujas, pelo menos amanhã.

O resto do dia passou normal, quando foi de madrugada ouviu um barulho vindo de sua janela, abriu os olhos meio sonolentos e aproximou-se dela, viu que era uma coruja com um embrulho no bico, quase não acreditou, esta hora só pode ser dele, era o pensamento de Rosa. Pegou o pacote da coruja colocou um pouco de água para ela e a mesma levantou voou, não precisava da resposta, caminhou até sua cama onde tinha um abajur ligado, e leu o pergaminho, estava curiosa para o presente mais acima de tudo estava com saudade da pessoa que provavelmente escreveu a carta.

 

Meu eterno amor,

 

Você não pode imaginar como estou sentindo

Sua falta. Gostaria mais que tudo estar ao seu lado novamente, não paro de pensar em nós, minha mãe está achando que estou doente, pois não fui viajar, não como, só pensando em você principalmente nesta cara de brava que tenho certeza que você fez assim que eu falei que não estou comendo, estou brincando amor, não fica chateada. Amor, você é o meu sol, minha tarde de primavera e minha eterna amante, te amo acima de mim mesmo, só peço que me espere, estaremos juntos em nossos corações, mesmo tende um oceano nos separando, Não esqueça disso!

 

Seu eterno amante.

 

Rose a cada palavra dita derramava uma lagrima, estava alegre tinha ganhado seu melhor presente, mesmo ele não estando ali ao seu lado sabia que ele estava com ela a todos os momentos.

Lembrou-se do embrulho e abriu era uma corrente de ouro branco com um medalhão em forma de um coração, atrás deste estava escrito “este é o meu coração que te dou” conforme mexia nele aparecia cravado o brasão da sonserina, era uma jóia realmente linda e percebeu que junto com o anel e o bracelete formava um conjunto lindo, de dar inveja a qualquer um, não deixou de sorrir ‘Malfoy sempre Malfoy’ lembrando sempre e como Escorpio era extremamente exigente com sua aparência e sempre com trajes perfeitos e de ótimo gosto, por isso as pessoas achavam que ele era parecido como outros, mais só ela sabia que isso não era verdade. Não conseguiu voltar a dormir, ficou pensando nele, logo amanheceu tomou um banho e desceu para tomar café, seu pai era o único que estava na mesa.

-Bom dia pai - falou alegremente e deu um beijo no rosto de Rony, sempre foi muito carinhosa com ele, mas desde que brigaram não o beijou mais, seu pai sorriu e a abraçou, como ele estava sofrendo com aquele distanciamento de sua menina, só ele sabia.

-Bom dia minha Rosa - falou com carinho- Feliz aniversario.

-Pensei que o senhor não lembraria - falou meio brincalhona.

-Como eu iria esquecer o dia mais feliz da minha vida?- e olhou para a menina que estava sentada ao seu lado, Rose esboçou um sorriso, amava de mais seu pai e odiava o fazer sofrer, sabia que ele estava sofrendo - sua mãe avisou do jantar que teremos hoje?

-Sim, falando nisso cadê ela?

-Já foi trabalhar, hoje irá sair mais cedo e quer deixar tudo organizado no trabalho.

-Mamãe sempre será a mamãe.

- É igual a você.

Neste clima descontraído tomaram café e o dia passou sem nenhum problema, recebeu varias corujas com presentes, principalmente livros, todos sabiam que ela adorava.

Chegou a hora do jantar, todos os convidados já havia chegado e ela estava acabando de se arrumar, colocou um vestido preto tomara que caia, estilo tubinho com pequenas pedras na parte do busto, sentiu que seus seios estava um pouco maiores do que o normal, colocou o anel, a pulseira e a corrente que ganhara de Escorpio, como imaginou ficou o conjunto perfeito, sabia que seu pai não iria gostar mais queria sentir que Escorpio estaria com ela nesta data.

-Posso entrar?- Rox e Lílian perguntaram com a cabeça já dentro do quarto.

-Claro - e foi abraçar as primas.

-Como você esta?- Lili perguntou.

-A medida do possível estou bem.

-Olha Rose, queria que você soubesse que nós e os meninos já sabemos que você esta namorando o Escorpio Malfoy.- Rose olhou com surpresa para elas.

-Como?- perguntou Rose.

-No dia que viemos embora, vimos a troca de olhares entre vocês, foi só juntar um mais um. - Rox respondeu.

-Queríamos que soubesse que iremos te ajudar, estamos ao seu lado. -Falou Lili.

-E os meninos?

- Não gostaram mais também não vão falar para ninguém, na verdade eles não têm coragem de enfrentar o tio Rony - Rox falou zombeteira.

-Só achamos que é melhor você não falar nada. Por enquanto.

-Verdade, vocês são maravilhosas - e abraçaram em grupo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escorpio Malfoy Rose Weslay - Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.