Um Amor, Uma Historia e Uma Vida escrita por raquelsd


Capítulo 4
Capítulo 4 COTIDIANO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90982/chapter/4

Os dias se passaram rapidamente, depois daquele noite Vegeta fazia de tudo para deixar Bulma cada vez mais distante, se já a tratava mal antes agora era pior, reclamava toda hora, nem se quer diria a palavra somente para lembra-lhe de como era inútil e insignificante. Bulma que já estava sofrendo, por mais que não assumia, pela traição de Yancha só piorava, nos primeiros dias ela arrumou forças e continuo a trabalhar, mais com Vegeta a lembrando de como era inútil e desagradável, começou a ficar triste novamente , já fazia cerca de três dias que não saia do seu quarto, ´só se alimentava porque sua mãe insistia muito, no quarto dia sua mãe sentou-se a mesa do café da manhã onde se encontrava Sr.Bensq e Vegeta e falava preocupado com o marido :

-Nunca vi Bulminha tão descontente assim, sei que ela gostava do Yanchinha, mais não sabia que era tanto, às vezes acho que têm outra coisa a chateando ainda mais.

-A querida problemas do coração só o tempo cura.

Vegeta permaneceu comendo como uma estatua o Sr. e a Sra. Benq  já havia se acostumados com seu jeito calado e frio, mas os pensamentos do sayjim estava longe dali.

Droga acho que estou pegando pesado, ela já tinha melhorado agora esta neste estado se continuar assim vai acabar morrendo, ah que se dane se morrer o que que eu  tenho ver com isso? Mas eu não consigo para de pensar nela, não estou conseguindo me concentrar em meus treinos, eu nunca deveria ter levado ela para aquele lugar, me mostrei fraco agora têm ver que realmente sou um guerreiro sayjim que não liga para o sentimento de ninguém. Terminando este pensamentos saiu da mesa e foi treinar para esfriar a cabeça.

No quarto Bulma também estava pensativa ai o que eu faço, Vegeta deve ter razão sou uma inútil, sem graça logo eu que sempre me senti a mais bela a mais inteligente, não consegui nem segurar um namorado descente fui trocada por uma asinha qualquer e o homem que eu quero nem se querer vê que eu existo, ai como tudo isso é humilhante para mim, não quero sair daqui nunca mais.

E assim ela ficou mais dois dias sua mãe já havia chamado o medico para examiná-la, estava muito preocupada, o medico disse que ela estava bem só meio depressiva que não poderia fazer nada, ela tinha que reagir. Vegeta que no começo achou que era frescura também começou a se preocupar sabia que a maior culpa de Bulma se encontrar daquele jeito não era de Yancha mais sim dele, não queria dar o braço a torce de maneia nenhuma, e não queria se preocupar com ela também, porem uma noite não agüentou teve que ir vela.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor, Uma Historia e Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.