Um Amor, Uma Historia e Uma Vida escrita por raquelsd


Capítulo 13
Capítulo 13 - Finalmente Juntos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa pela demora. Bom aqui chega o fim desta fic e pesso desculpas, por algum erro pois ela foi minha primeira fanfic que escrevi. Se quiserem ler outrs passe no meu perfil que têm mais. Bjs e obrigada a todos que leram, amei cada comentrio!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90982/chapter/13

Bulma encontrava-se deitada em sua cama as ultimas semanas foram muito difíceis, tantas coisas aconteceram, mais o que mais a alegrou foi perceber que Vegeta amava ao filho, Kuririn lhe falou que quando Vegeta viu Mirai –Trunks morto ficou com uma fúria que jamais pensou em ver. Aquilo a alegrou, pois soube que ele tinha vencido uma luta contra ele mesmo, mais estava preocupada não tinha o visto desde o final da batalha, não ficou para comemorar com os outros, o que não era surpresa, mais pensava que ele estaria em sua casa quando voltasse, mais não estava.Bulma se levantou foi até a sacada de seu quarto, apesar da chuva que caia fina estava uma noite agradável, olhou para o jardim olhou para estrela e agradeceu que tudo voltara ao normal, só tinha algo que a acomodava era o vazio que só Vegeta poderia preencher, virou-se estava indo ver o filho que dormia em outro quarto, sempre que este vazio surgia em seu coração ela olhava para Trunks e o mesmo se preenchia  mesmo se fossem por meros minutos, achava que era essa a razão de passar tanto tempo com o filho, não conseguindo deixá-lo. Caminhava até a porta quando sentiu a presença dele bem atrás de si, não precisava virar para saber quem era.

-Estava preocupada - disse com doçura na voz, virando-se para contemplar a face de seu sayijin, quando olhou em seus olhos não acreditou no que via, tristeza e medo, nunca havia visto Vegeta assim, com o semblante abatido os olhos inchados, tinha chorado e muito, não precisou ser dito nada ela sabia que ele precisava ser confortado. Aproximou-se dele secou-lhe a face, que estava molhada não sabia dizer se era lagrimas ou da chuva, e deu um beijo apaixonado, começou suave mais foi aumentando, Vegeta começou beijá-la com vontade como queria ter feito desde quando chegou, ou melhor, nunca queria ter a deixado. A pegou no colo e a levou até a cama com muita calma dando-lhe leves beijos pelo pescoço descendo as caricias pelo corpo, sentia falta de cada parte do corpo de Bulma e queria matar o desejo de acariciar cada parte dela, a cada toque de Vegeta Bulma gemia e estremecia de prazer. Vegeta abriu suas coxas e começou-lhe a chupar sua feminilidade, com desejo, Bulma se contorcia de prazer, como tinha desejado aquilo, Vegeta subia novamente fazendo os mesmo caminho que anteriormente, a beijando cada vez com mais desejo, parou de repente e olhou nos olhos que ele tanto admirava, que fazia ele esquecer o que realmente era.

-Bulma, eu te amo.- Vegeta disse com uma voz doce.

-Vegee, meu Vegee como sonhei com este momento, eu também te amo.

E assim os dois continuaram se amando agora sem segredos, somente com paixão e acima de tudo muito amor.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor, Uma Historia e Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.