Um Amor, Uma Historia e Uma Vida escrita por raquelsd


Capítulo 10
Capítulo 10-Acabou


Notas iniciais do capítulo

Gente se alguem ler passa para falar um oi....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90982/chapter/10

Bulma já estava de 7 meses, ela e Vegeta continuavam a se encontrar, a garota pensou que depois de alguns tempo seu amado iria se render a sua gravidez e aceitaria, mas estava enganada . Vegeta continuo a tratá-la da mesma forma, com carinho em seus momentos íntimos mesmo nunca dizendo que a amava, porém nunca reagiu de nenhum modo quanto ao filho, nunca perguntava nem demonstrava atenção, era totalmente indiferente, com isso Bulma ficava triste só que não desistia, todas as noites Vegeta ia ao seu quarto para eles ficarem juntos, em uma dessas noites os dois conversavam:

-Vegeta fui ao médico hoje. - Falou animada.

-Hum...

-Hoje o médico conseguiu ver o sexo do neném, se lembra que eu havia falado que ele ficou com duvida por causa do rabinho a é não te contei ele têm um rabo, é um verdadeiro sayajin – passou a mão em sua barriga e Vegeta deitado na cama com os braços atrás da cabeça como se não estivesse nem escutando – mais eu sempre soube filho do príncipe do saiyjins tinha que ser assim- falou isso e deu um beijo em Vegeta que não se moveu- mais então o sexo é menino.- Fez um minuto de silencio e Bulma pensou que desta vez ele se comove-se.- Vegeta não vai falar nada ? – Bulma pergunta com uma voz meio embargada, tentando segurar o choro.

-Você fala muito, porque acha que eu ligaria para isso, não faço a mínima questão de saber se é menino ou menina - falou em um tom áspero, Bulma que já não agüentava mais a situação e resolveu falar:

-EU ESTOU DE SACO CHEIO, eu pensei que poderia lidar com isso, que com um tempo você iria mudar, mais não isso não aconteceu, eu não agüento mais essa tua indiferença,- Bulma falava brava fazendo o maximo para suas lagrimas não descer.

-EU NUNCA FALEI QUE QUERIA UM FILHO! Nunca te prometi nada não se faça de vitima, pois eu não te iludi você pensou assim porque quis- Vegeta despejava estas palavras com grande fúria em sua voz.

-Se meu filho vai crescer sem pai é melhor o pai esta longe – falou isso baixo quase que espremendo para sua voz sair, pois cada palavra que falava parecia que estava rasgando seu coração e doía muito - amanhã vou para uma casa nossa que fica no litoral, resolvi passar uma temporada e ter meu filho por lá também ...

-Não se preocupe não farei você sair da sua casa, eu saio. Amanha na hora que você acorda não estarei mais aqui – se levantou e saiu, Bulma se dirigiu até sua cama deitou-se e começou a chorar.

-Ai meu filho – falava passando a mão em sua barriga – seu pai no fundo é um bom homem, só é muito orgulhoso um dia ele vai percebe a burrada que ele esta fazendo, mais enquanto isso não acontece seremos somente nós mesmos.

Enquanto Bulma fazia isso Vegeta foi até seu quarto pegou algumas roupas, foi até a cozinha pegou bastante comida e se dirigiu até a sua nave, enquanto se preparava para ir embora pensava.

-Bulma se é isso que quer não posso fazer nada, eu não vou mudar meu jeito, já mudei por você mais não vou mudar por mais ninguém, pense Bulma quando ganharmos daqueles andróides o  que será de mim um guerreiro? Irá se torna um pai de família igual aquele maldito cacaroto? Eu não! Definitivamente não nasci para isso, vai ser melhor eu ir.

Vegeta pegou as coisas foi até sua nave olhou mais uma vez para o quarto de Bulma e partiu, não sabia ao certo aonde iria, mais sabia que não podia continuar ali, sua vida nasceu para gloria não para uma mulher, não iria agüentar ficar perto dela para o resto de sua vida.

Bulma já havia adormecido em meio a lagrimas e não escutou a nave de Vegeta partir. No outro dia quando acordou lembrou-se da discussão que tivera com ele, se arrependeu da briga, já havia agüentado tanto tempo o orgulho e a teimosia dele, porque tinha que falar naquele momento que seu filho poderia crescer sem um pai. De repente Bulma corre até sua sacada e para sua surpresa Vegeta tinha ido embora, como ele tinha falado, a garota começa chorar  ela queria ele ali, mesmo se fosse só a metade ela o queria do jeito que ele era com seus defeitos, ela o amava . Chorou o resto da manhã só resolveu comer, pois pensou no filho, tinha que alimentá-lo para nascer forte. Assim passaram-se quase dois meses, Bulma estava perto de ganhar seu filho não via a hora de pegar seu pequeno nos braços, não se continha de tanta alegria, a única para o coração cheio de tristeza.

Neste tempo de separação Vegeta viajava de planeta em planeta para treinar, já fazia isso tanto tempo que se acostumara, este era seu mundo nasceu para aquilo, lutar e vencer, por mais que repetisse estas palavras para si mesmo, nem ele mesmo acreditava, por mais que gosta-se de lutar sentia falta de Bulma de estar com ela , sentir seu cheiro seu carinho, não conseguia ficar sem ela, Bulma era uma droga e ele um viciado.

-Como queria estar do seu lado minha Bulma, gostaria de poder te contar que fiquei feliz em saber que teremos um filho, que é um menino, que é um fruto nosso, mais eu não posso, será pior para ambos, quando tudo termina eu vou partir  e se essa criança se acostumar comigo ele vai sofrer e você também, me perdoe, foi melhor assim.

Era só nisso que Vegeta pensava, tentando se enganar, naquele momento enquanto ele pensava isso na terra nascia seu filho Tranks, lindo com cabelos roxo, olhos azuis, era forte e muito parecido com o pai.

- Ah Vegee, com eu queria que estivesse aqui - Bulma dizia triste olhando para o filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor, Uma Historia e Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.