Uma Nova História escrita por geannemoreno


Capítulo 7
everything perfect, almost perfect .


Notas iniciais do capítulo

mais um cap demorou mais saiu HUSUHS :) Informatica



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90943/chapter/7

Tudo estava quase perfeito, quando senti o corpo dele em mim , percebi que estava totalmente completa , senti que a parte que havia se despedaçado a um dia estava quase curada ...

O dia amanhecendo com glamour , eu sentia cada raio solar penetrando a janela entrando pelo quarto e tocando em minha pele , a fazendo brilhar .O momento era tão perfeito tão único que eu tinha medo de estragar tal deslumbramento.

Naquele momento eu estava com uma blusa xadrez qualquer , e ele o homem da minha vida estava totalmente nu enrolado em meu lençol branco. Edward  apoiava sua cabeça em minha barriga e se repousava entre minhas pernas , ele fazia leves carinhos com o nariz e me tacava com seus lábios gelados.

 Minha mente ainda estava vazia e eu ainda carregava aquela culpa toda em minhas costas ... Ed deveria ir embora mais ficou , deveria chorar mais me perdoou , e naquele momento estava feliz e tinha vontade de gritar que eu o amava e que eu o queria novamente .

 

- Eu te amo  - eu apenas sussurrei e ele me mostrou seus dentes brancos e brilhantes em forma de um sorriso .

 

- A amo mais..

 

- Ed, eu ... – eu queria dizer que ele foi meu primeiro homem em 90 anos,  o perfeito , o que eu estava esperando por tanto tempo.

 

– Voo.. você .. foi meu   primeiro homem . – naquele momento se eu pudesse teria ficado vermelha e corado envergonhada .

 

Ele olhou para mim e arregalou os olhos , espantado com tal declaração , era um tipo de surpresa para ele?  - Sim além disso eu tinha 90 anos. –

Seus olhos voltaram a cintilar e a piscar rapidamente .

 

- Perfeita – ele se levantou e me puxou para seus braços ..

 

Ele pegou em meu rosto com suas mãos geladas e deu um leve beijo em meus lábios , logo depois se afastou para poder ver em meus olhos o amor que eles carregavam .

 

- Achei que não fosse entender  – eu disse ficando ainda mais envergonhada.

 

- Por que não entenderia ? Você é perfeita e esperou o momento perfeito .

 

- Com o homem perfeito  - eu complementei

 

- Bella , eu quero te dar uma coisa . – ele se levantou foi até o fundo do quarto , fiquei totalmente sem ar ao ver aquela imagem magnífica pegar alguma coisa que cintilava , ele correu até mim , se sentou ao meu lado . Ele pegou em meu pulso , mexendo em minha pulseira. Do lado oposto ao lobo ele pendurou um coração de cristal que cintilava como seus olhos. Era lindo e perfeito.

 

- Essa é a minha parte que te pertence, é tão frio quanto eu , brilha no sol e é  duro como uma pedra . – ele abaixou a cabeça e sorriu .

 

- Você esqueceu que é maravilhosamente lindo – eu disse me aproximando e mordendo seu lábio inferior .

 

– Essa é uma jóia antiga que minha mãe deixou para mim.. dei algumas para Esme e para Alice mais deixei a mais bonita para você.  

 

Ele se aproximou mais de mim inclinou minha nuca pegando fortemente em meus cabelos , mordendo meu pescoço, sua boca roçava em minha pele me fazendo estremecer. Logo depois traçou um caminho na linha de meu maxilar até minha boca e a beijou com mais intensidade possível.

Nossos lábios selavam o encaixe perfeito e nossas línguas eram mais que sincronizadas. Sentia o carinho dele em cada toque eu ele me dava , meus arrepios passavam  do meu corpo para o dele causando leves choques .

Eu o abracei e sentei em seu colo com o lençol entre nós , Ed tocou em minha blusa abrindo dois botões e beijando um pouco acima de meus seios .. Ele me deixa louca e extasiada .

Edward parou e se transformou em uma pedra intacta, ainda com seus lábios em minha pele gelada ..

 

- O qu .. – antes de terminar a frase eu pude ouvir o barulho da radio patrulha virando a estrada .

 

Dei uma gargalhada quando vi Edward se desesperando procurando a tal blusa que eu tinha rasgado . Me levantei e tirei o blusão xadrez e dei para ele .. Ele mal conseguia se vestir ao me ver  só com o lençol. Peguei um short jeans e um baby look qualquer com duas baquetas desenhadas e vesti..

Prendi meus cabelos – que estava uma palha só -  em um rabo de cavalo.  Ele já estava quase pronto , Comecei a arrumar o lençol enquanto Ed tentava pentear seus cabelos .

Antes de Charlie poder estacionar eu ajeitei meu quarto e arrumei o Ed. Charlie estava se aproximando, Descemos e sentamos no sofá ligando a Tv.

Ouvi a viatura desligar e Chalie estacionar em frete a casa.

 

- Oi pai , - eu falei arrumando o cabelo de Ed ,

 

Quando Charlie entrou Edward ficou de pé ,

 

-Bom dia senhor .

 

- Bom dia .. O que faz aqui tão cedo ? – Charlie continuava mal educado com ed 

 

- Vim buscar Bella ,

 

- De novo ? , hoje eu vou ficar em casa . – me senti mal , meu pai nunca tirava folga e quando tira eu sairia com Ed ?

 

- Tudo bem , então senhor eu posso buscar Bella mais tarde ? –ed parou lendo os pensamentos de Charlie – Emmet , Rosalie e Tanya estão casando então mais tarde todos estarão lá  em casa .. reunidos .

 

Pude ver o rosto de Charlie um pouco confuso , suas excreções eram tensas e duras .

 

- Pai assim eu posso passar a tarde com você ,  hoje tem jogo . – eu completei

 

- Tudo bem mais eu te quero em casa antes do amanhecer Ok ?

 

- sim sim , de acordo – ele me deu um beijo na testa e subiu as escadas .

 

Desbloqueei minha mente e Ed pode ler meus pensamentos.

 

“ Amor vem me buscar depois do campeonato  e eu juro me comportar ” – ele sorriu e me deu um beijo na testa .

 

“ eu te amo”  - ele me abraçou e sussurrou

 

- Também , muito mais .

 

Fechei a porta e ouvi Charlie resmungando , achei estranho , Charlie não era de falar muito .  

Subi as escadas e segui a luz que vinha do banheiro entrei e estava totalmente sujo . Tinha folhas para toda parte , uma marca preta de meu tênis na porta totalmente branca , minhas meias sujas e encharcadas manchavam o tapete e meu vestido molhava o resto da roupa suja .

 

- O que houve ? – ele perguntou indignado

 

- hun , um momento de ira , nada de mais ,. – tudo bem ele me olhava com cara de desentendido.

 

- Bella limpe isso e desce para assistir o jogo comigo  . – ele disse saindo porta fora , vi que ontem eu estava meio descontrolada. Só de pensar em perder o Ed e o Jake eu já enlouquecia , estava sim em um momento tenso.

 

Peguei as meias e ri com a situação , peguei meu vestido desci rapidamente para a lavanderia , coloquei meu vestido na máquina e minhas meias de molho , subi correndo e peguei meus tênis indo novamente para a lavanderia , coloquei meu querido all star para lavar. Fui até meu quarto e procurei que nem uma louca meu celular e só fui acha-lo debaixo da cama , o liguei e vi as chamadas perdidas de Jess e  Jake .

Ainda tinha medo de falar com Jake , tinha medo de acabar perdendo ele, porém , sabia que tinha que conversar com ele , Dizer que agora não tinha duvidas eu queria e quero ed .

Desci até a sala onde Charlie estava espatifado no sofá , fui até ele e deitei ao seu lado caindo com a cabeça em seu colo. Uma coisa que eu gostava em Charlie era que ele fazia um silêncio enorme que me confortava . Senti seus dedos gelados entrando em meus cabelos fazendo carinho em minha cabeça ..

 

- Charlie ! – eu disse e ele olhou para baixo com seus olhos caramelados.

 

- Eu sinto sua falta , porque você é  um pai para mim você sabe .

 

- Eu sei , eu me sinto mal por não passar mais tempo com você .

 

- Eu te amo PAI . – eu disse e ele sorriu , ele se inclinou e me deu um beijo na testa .

 

Ele olhou novamente para a Tv me deixando ali olhando para seu rosto pálido. Fiquei ali 2 horas intacta observando o meu PAI.

Conseguia ouvir a chuva batendo no gramado , alguns pássaros a cima da casa , o vento que batia na árvore e arrancava as poucas folhas que sobraram.

Me concentrei e ouvir alguns carros e passos na estrada longe dali . – depois de um tempo vagando em meus pensamentos ,olhei para a Tv que passava o campeonato de futebol americano olhei para o lado da televisão e o relógio e ainda eram 10:00 horas , teria que esperar muito até Edward chegar . Estava chegando ao no intervalo do tal jogo de futebol , me  levantei e fui até a lavanderia botei meu vestido na secadora e meu tênis no quintal.

Charlie tinha dinheiro para comprar 30 mansões porém , ele gostava das casas mais simples e eu também gostava , me sentia mais humana .

Subi as escadas de madeira fazendo ruídos no enorme silêncio da sala  fui até o quarto peguei meu livro   “o morro dos ventos uivantes ”  desci olhando fixamente para Charlie que continuava intacto no sofá , fui até ele , sorri e deitei novamente em meu lugar , em seu colo .

Abri meu livro lentamente e passei os olhos em alguns dos primeiros trechos e parágrafos ,

 

“ Até agora ela havia se mantido na sombra , mas agora podia vê-la com toda nitidez. ”

 

 

“ Pequenos  cachos louros , ou melhor , dourados , caindo soltos sobre a nuca delicada ,e uns olhos que , fossem eles mais doces na expressão , seria e irresistíveis. ”

 

Cada parágrafo que eu lia , cada pedacinho que entrava em minha mente me fazia lembrar do maravilhoso homem que hoje era meu .

Olhei para a TV e já estava no final do jogo onde o precioso time de Charlie estava perdendo .

Me levantei de seu colo e sentei  no sofá , fechei o livro e esperei o jogo acabar . Charlie não estava nada feliz com a perda de seu time ,

 

-Pai vou tomar banho – eu me declarei e beijei sua testa .

 

Subi a pequena escada e fui para o banheiro liguei o chuveiro e o deixei esquentar  tirei minhas roupas,  soltei meus cabelos os deixando cair sobre meu corpo pálido , me olhei no espelho e vi uma nova mulher , não mais a Bella e sim Isabella decida , corajosa e melhor.

Entrei no chuveiro quente para relaxar minha mente e meus músculos , foi um banho rápido , logo sai e olhei o relógio já eram 12:30 , fui até o quarto , tranquei a porta tirei a toalha e a joguei na cama . Abri meu armário e escolhi uma skinning preta e uma blusa branca com balinhas pretas , peguei meu all star azul e me vesti.

Fui até o espelho , peguei o secado e apenas fiz uns cacho em meus cabelos , passei apenas um lápis e um blush rozinha . Desci peguei meu celular , meu pai estava na cozinha .

 

 - Pai , vou esperar ed lá fora .. te amo  - corri dei um beijo em sua bochecha esquerda e sai .

Quando botei a mão na maçaneta Edward apareceu na estrada . Corri até seu carro e ele abriu a porta ;

 

-Bom dia amor,

 

- Bom dia.- respondi lhe dando um selinho , ele acelerou porém com cautela

 

- Bella – ele parou respirou fundo como se quisesse tirar alguma coisa de sua consciência

 

 – Amor Tanya vai passar uns meses aqui em Forks .  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem gente *-* ,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.