Nunca Tenho Descanso? escrita por Desativado


Capítulo 8
Desfecho da noite e inicio do dia


Notas iniciais do capítulo

Titulo completamente sem noção. Pra quem leu o capítulo, pliss, inventa um título melhor porque esse é muito ruim e eu estou sem expiração. [ Que isso? Depois da noite vem o inicio do dia? Imagina. Vem o inicio da tarde. Dãããã. Eu sei que sou completamente sem noção ].

Ate que enfim consegui postar esse capítulo.
Gente está ai o capítulo. [Não na China, estou mais retardada hoje]
Espero que gostem.
Beijinhos
e obrigada pelos reviews.
KIISKISS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90887/chapter/8

Pov Percy Jackson

-Sou Megan Tingley priminha. Filha de Hera. Então o Percy e a Mary são filhos de Poseidon?

-Sim.  - Eu respondi. Então a Megan é minha prima? Isso vai dar muita confusão. 

 - E você já fez algo importante Percy?

-Fora salvar o Olimpo e o todo o mundo de Cronos?

-Oh. Grande coisa.

-O que? - Eu perguntei meio irritado. Meus primos me adoram. Quem essa menina pensa que é para falar assim comigo?

-Hei, Se você é Thalia Grace você não deveria ser um pinheiro ou algo assim?

-Sim, era, voltei ao normal. Longa história. Agora sou caçadora de Artemis. 

Começamos a conversa mais. Umas quatro horas da manhã decidimos ir dormir. Cada um em um quarto. A casa da Megan era bem grande mais só morava ela, o pai e a irmã, Estaphany. O pai e a irmã dela estavam viajando então a casa ficava só para a Meg.Eu fiquei pensando no meu dia: Foi um dia cheio de surpresas. E bota surpresa nisso. Meu pai me disse que tenho uma irmã. Eu conheço minha irmã. Descubro que ela é amiga da Annabeth. Descubro que a Megan conhece a Annabeth a anos. Que a Meg é filha de Hera.

E ainda tem aquela visão da Raquel. O que será que significa? Não fasso a menor idéia. As idéias rolavam na minha cabeça. Eu não conseguia dormir.

Depois de uma hora de prazo comecei a dormir, mas os sonhos não me deixam dormir direito como sempre: 

 Eu estava na praia. Era de dia. Eu ainda não conseguia ver direito. Eu sentia uma raiva, uma angustia, uma decepção. E ia em direção ao meu chalé. Todos olhavam para mim, afinal, eu estava chorando. Annabeth veio correndo até mim assim que me viu entrando. Ela entrou e me abraçou. " Calma" ela dizia, "vai ficar tudo bem" . " Ele é igual aos outros. Não sei como pude me enganar. " Eu dizia entre soluços. Ela me deitou em seu colo depois que sentou no chão. Começou a passar a mão na minha cabeça, me acalmando. 

Eu acordei, estava suando. Escultei uma grito da Annabeth, corri até o quarto dela que era enfrente ao meu. Nem bati na porta. Abri e ela não estava lá. 

-Annabeth? 

 -Não entra. - Ela gritou do banheiro.

 -Algum problema?

-Não foi nada de mais. Só achei que vi uma aranha.

-Ah sim. - Ela morre de medo de aranha. Engraçado, agente enfrenta monstros muito piores que uma simples aranha e ela não tem medo. Agora quando é uma aranha ela morre de medo.  

- Essa espinha está enorme. - Escutei Annabeth murmura. Será que ela deu aquele grito só por causa de uma espinha? Ela estava muito diferente ontem. Maquiada, de vestido, ela nunca foi assim. Isso é muito estranho.  

 Thalia entrou correndo dentro do quarto, já havia trocado de roupa e eu estava sem camisa. Quando Percebi corei, afinal ela era uma caçadora e isso é muito estranho.  

-Annabeth, você está bem? Percy algum problema?

-Não. Ela só viu uma aranha. - Eu disse de forma normal, como se fosse a coisa mais normal do mundo e sai do quarto. Fui para o que eu estava. Tomei um banho e desci.

  Pov Annabeth Chase

  Eu acordei e fui para o banheiro, quando abro a porta vejo uma aranha. Eu gritei. Eu morro de medo delas. Eu sei, eu sei. Eu enfrento monstros quase todos os dias muito piores do que aranhas. Mas eu morro de medo delas. Quando olhei direito vi que não era uma aranha. Ainda bem. Eu estava com um short muito curto com uma blusa de alça fina. 

-Annabeth. - O Percy me chamou. Droga!

-Não entra. - A roupa que eu estava era um pouco curta de mais. E isso seria constrange dor se ele entrasse. 

-Algum problema? - Ele perguntou. 

- Não foi nada de mais. Só achei que vi uma aranha.

-AH sim. - Ele sabe que eu tenho medo de aranha. Quando olhei no espelho tinha uma espinha enorme no meu nariz. - Essa espinha está enorme. - Eu falei baixo e torci para o Percy não escutar. Eu peguei a bolsa e remexi ela. Lá dentro havia um creme para espinhas. Alias, aquela bolsa tinha tudo. Tudo mesmo. Tenho que agradecer a Afrodite.

 -Annabeth você está bem? Percy algum problema? - Escutei Thalia dizer.

-Não. Ela só viu uma aranha. - Ele disse de forma natural. 

-Anne o que aconteceu? - Thalia perguntou.

-Aranha. Desculpa. Eu morro de medo delas.

 -Tá bom. Arruma logo e desce. 

-Ok! Eu tomei um banho e coloquei uma blusa branca com um short jeans. Deixei o cabelo solto. Desci e todos já estavam lá.

- Anne. O que aconteceu? - Perguntou Mary.

-Aranha. - Eu respondi um pouco envergonhada.

-Ainda tem medo? - Perguntou Meg. 

- Você pode falar muito também não é?

 - Tem razão. Eu também morro de medo de aranha. - Ela sorriu. Percy me olhava confuso. Eu fui até ele. 

- Algum problema cabeça-de-alga?

-Não. Escutei você falando uma coisa, mas deixa quieto. - Oh não! O que ele escultou? Depois eu tenho que resolver isso. 

 -Mary, - Ela olhou para mim - Eu vou te levar para o internato e pegar umas coisas. Vamos?-

- Ué, você vai para o internato? - Perguntou Nico. É impressão minha ou alguma coisa está acontecendo?

-Vou sim. Pra mim sair eu tenho que está acompanhada e não sou uma pessoa de muitos amigos.

 -Então vem comigo e com a Thalia arranja confusões. Garanto que somos mais responsáveis que o Percy

-Até quando vai jogar isso na minha cara Nico? Eu já cansei de te explicar que a culpa não foi minha

-Ai, parem de brigar. Nico eu já te expliquei mais de mil vezes o que aconteceu. E então Mary, você vai com a Thalia e o Nico?

-Hei, ela está sobre a minha responsabilidade. 

-Igual a Bianca estava?

-NICO CALA A BOCA! - Eu gritei. Esses dois me estressam. Os dois se encolheram. - Percy,  que seu pai disse exatamente? - Eu falei na forma mais normal possível.

-Para mim cuidar dela quando ela fosse para o acampamento porque ela é como eu sou com relação a confusão.

-Ima?

-Sim. 

-Já arranjou confusão com algum deus? - Perguntou Nico a Mary. Isso está estranho.

-Não.

-Então não é tanto. Mas você vai Mary?

-Hei Anne. Não acabou de escutar o que eu disse? Ela está sobre minha responsabilidade. 

-Não tecnicamente Percy. Ela só vai está quando estiver no acampamento. - Ele me fuzilou com os olhos e eu sorrir. 

-Então você vem ou não? Não aguento mais ficar perto desses dois. Sabe Anne, antigamente você era alguém interessante para conversa. Agora? É impossivel. - Disse Thalia. Depois que ela se tornou uma caçadora ficou meio chata. 

-Ai Thalia dá um tempo vai. 

-Isso porque já pensou em se tornar uma caçadora. Imagina se não fosse?

-Ai nem me fale nisso. Ainda bem que você decidiu desistiu Annabeth.

- O Percy tem razão. Thalia você não devia ser uma caçadora.

-Ai Nico, você só fala isso por causa da Bianca.

-Por isso mesmo que eu digo, porque se ela não tivesse se tornado uma não...

-NICO CALA A BOCA!  E então Mary, você vai ou não com o Nico e a Thalia?

-Eu vou com eles, é melhor que ficar naquele internato.

-Tudo bem então. Se você não for dormir lá, você me liga. E quanto a mim não se preocupe. Embora não sei se vou está viva hoje a noite.

-Credo Anne. Você fala de um jeito.

-Bem-vinda ao mundo dos meio-sangues maninha. Nunca sabemos se vamos está vivos. Ah e uma dica: Nunca ande de avião. Nosso tio querido não gosta de nos ver por perto. 

-Sim Percy. Mas ele odeia em especial você. Alias, ele não é o unico. Quase todos os deuses te odeiam. Não sei como você ainda está vivo.

-Tem razão Thalia. Também não sei como estou vivo.

-Bom vamos Percy. Temos que passar no internato para mim pegar umas coisas e avisar que eu e a Mary vamos sair. 

-Pois é Mary. Se você for só voltamos amanhã.

-Ok, Thalia. 

-Acho que vou com vocês. Não vou ficar aqui sozinha. 

-Tudo bem Meg. Arrume suas coisas. Leve nectar e Ambrósia, roupa de dormir e o que mais você quiser. Só não leve muita coisa. Não sei para aonde vamos.

-Ok.

A Megan subiu arrumo as coisas dela. Colocou em uma bolsa e fomos ao internato. O Percy nos levou de carro. Eu entrei arrumei minhas coisas. Falei que eu e a Mary iamos sair e provavelmente não dormiriamos lá. Peguei minhas coisas que vou usar amanhã e desci. Mary já estava lá.

 -Então tchau Mary. Toma cuidado e me liga ok?

-Tudo bem Anne.

-Thalia vamos nos ver amanhã?

-Talvéz Anne.

 -Então tá.

-Meg. Não esquece que amanhã temos que fazer o trabalho.

-Está bem Percy. Não vou esquecer.

-Então tchau.

Nos despedimos e eu fui para o carro com o Percy. Fiquei algum tempo calada. Ele não disse para aonde iamos. Ele ia por um caminho estranho. Iamos por uma estrada de terra. Aonde será que esse maluco vai me levar?

 -Percy, aonde vamos?

-Você vai ver. É uma surpresa. Acho que vai gostar.

Ele sorriu. eu joguei meu corpo para trás no banco. Começamos a passar por várias árvores.

-Ah vai. Me fala aonde é. E por que aqui só tem estrada de terra?

-Calma agora sossegue. Estamos quase chegando.

Eu virei para o lado da janela emburrada. O que ele está aprontando?

POV MARIANNY 

Assim que o Percy e a Anne foram embora eu me virei para a Thalia

-Aonde vamos Thalia? - O Nico perguntou. Ele é tão bonitinho e fofo.

-Hum, não sei. - Ela olhou para cima e derrepente deu um sorriso de quem vai aprontar uma e olhou para mim - Mary, você sabe fazer bolha de ar na água?

-Nâo. - Ela me olhou desapontada.

-Ah que pena. Bom castelo de Poseidon não dá. - Ela deu outro sorriso.- Já sei aonde vamos. Eu vou levar uma bronca de Lady Artêmis, mas é um ótimo lugar. Eu quero apresentar a Mary a uma amiga minha. Hehehe.  - Ela me deu medo agora. Ela fez aquela risada de quem está prestes a aprontar, mas fechou a cara de novo. - Ah, não vai dar certo. Ela não vai está lá. - Ela deu outro sorriso. - Mas não vai ser tão legal, mas ainda assim vai ser divertido. Não vamos ver a cara dela, mas vai ser legal. Meu querido irmão vai gosta dessa top fofoca. -  Ela olhou para o céu. Oh meus deuses, o que ela está aprontando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será essa "amiga" da Thalia que ela quer apresenta a Mary? Aonde eles vão? Aonde o Percy está levando a Annabeth? Deixem review dizendo aonde acham que é. RSRSRSRSRSRSRS.... Sou fodaz. MUHAHAHAHAHAH [ fiquei muito tempo perto de Afrodite] Obs: Eu apaguei o capítulo de avisos e adicionei esse capítulo que é a história e o primeiro capítulo, que está apresentando os personagens. Eu sei que não tem muito haver as fotos, mas eu preferi fazer assim. Bijinhus. Espero que tenham gostado.
Ficou um pouco grande.
Mas acho que valeu pelo atraso.
Eu sei que peço de mais, mas deixem reviews se gostaram ou não. Se eu viajei na maionese, fiz algo errado e etc. Isso ajuda a melhorar.

O ministério da saúde adverte: Falta de reviews faz mal ao coração da(o) autora(o)e não faz cair a mão.

Sempre quis dizer isso. Eu sei, eu sei, sou meia (meia?) lesada. SHUACKSHUACKSHUACKS...

Beijinhos e obrigada pelos reviews.