Nunca Tenho Descanso? escrita por Desativado


Capítulo 5
Acontecimentos...


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mas saiu o capítulo.
Gente a culpa não é minha. É do computador que não gosta de mim e nem da minha fic :(
Mas esta ai.
Espero que gostem.
Muidei o titulo do capítulo. Não fiz nenhuma modificação na história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90887/chapter/5

Pov Annabeth

 

Desliguei o telefone. Embora estivesse feliz e alegre, ainda estava meio que chocada. O mundo pequeno viu. Quando eu ia imaginar que a Megan está na casa do percy. Oh meus deuses. Estava muito ansiosa. Qual seria a ração do Percy em descobrir que eu e a Meg somos amigas? Ele ficaria chateado por eu não ter contado? Como ele ficaria? Bom. Vou procurar a Mary para perguntar se ela vai com a gente. Quando passei pelo corredor vi Sara olhando para mim com cara de quem vai aprontar uma, mas dei de ombros. Não vale a pena brigar.

-Mary. - chamei ela.

-Sim Anne. - Não havia percebido que ela estava a traz de mim.

-Você quer sair comigo hoje? Vai eu, o meu namorado e uma amiga dele. Vem com a gente.

-Eu não sei Anne...

-Ah vai. Vai ser divertido. Ou você prefere ficar trancada aqui?

-Tudo bem.

-Que bom. Agora vou me arrumar. Vamos umas cinco e meia. Ok?

-Claro Anne. Eu sai. fui tomar um banho. Depois vestir um vestido branco acima do joelho, uma sapatilha bege e um bracelete prata. Fiz uma maquiagem que aprendi com as filhas de Afrodite ( o que é? Não é fácil namorar herói. E ainda mas herói lindinho como o Percy. Tenho que usar todos os truques.). Como ainda tinha tempo e eu estava a ponto de explodir fui andar pelo internato.

Faltando uns dez minutos fui para o meu quarto pegar minhas coisas mas no caminho "acidentalmente" [sei...] a Sara deixou derramar suco de morango em cima de mim. -Ops. - Ela me olhou rindo.

Eu queria esganar aquela lá, mas preferir correr para trocar de roupa. Tirei a roupa correndo e fui limpar onde derramou em mim o suco. Quando voltei havia uma bolça em cima da cama com um bilhete dizendo: Beijinhos, Afrodite. Abri a bolsa e dentro dela havia várias roupas, cremes, perfumes, assessórios, maquiagens e etc. Peguei de lá um vestido verde, da cor do mar tomara-que-caia, vesti ele e coloquei um bracelete prata. Passei um perfume para disfarça o cheiro do suco, que embora eu tenha lavado ainda havia o cheiro. Calcei uma sapatilha e coloquei o presente que ia dar para o Percy na bolsa.

Desci correndo estava dez minutos atrasada.Quando cheguei lá de fora, Mary já estava lá. E Percy estava encostado no carro dele. Corri ate ele e abracei ele e dei um selinho. Ele estava preocupado mas logo abriu um sorriso e eu sorrir também.

 

Pov Poseidon

 

-POSEIDON! - Atena entrou gritando na sala do trono onde estava eu e Anfitrite. Como ela entrou lá? Não sei. Ela andou invadindo muito lá nos últimos meses. Sempre fazendo escândalos depois que o Percy começou a namorar a filha dela.-EU QUERO O SEU FILHO LONGE DA MINHA FILHA.

 -Como você entra aqui?

-NÃO TE INTERESSA.

- Por que você está gritando?

-PORQUE SÓ ASSIM VOCÊ ESCUTA. VOCÊ ME ENTENDEU? EU QUERO O SEU FILHO LONGE DA MINHA FILHA SE NÃO EU MATO ELE.

-Hei. por que não é a sua filha que fica longe do meu filho? E para de gritar que eu não sou surdo não.

-PORQUE O SEU FILHO NÃO DEIXA ELA ESCOLHER. - Ela gritou mais alto ainda. Sabe antigamente as pessoas respeitavam seus tios e não gritavam com ele. 

-Ora Atena. Você sabe muito bem que sua filha escolheu ficar com ele. E o que você quer que eu faça?

-QUE VOCÊ MANDE O SEU FILHO FICAR LONGE DA MINHA FILHA. - Eu vou acabar ficando surdo.

- E porque você não manda a sua filha ficar longe do meu filho? - Eu já estava aumentando a voz. Não quero gritar. Mas se não over como eu não gritar, terei que gritar.

-PORQUE ELE NÃO DEIXA ELA ESCOLHER.

-ORA ATENA. NÃO DIGA MENTIRAS. VOCÊ SÓ ESTÁ ASSIM PORQUE SUA FILHA É APAIXONADA POR MEU FILHO.-Eu já estava gritando. Essa mulher me dá nos nervos.-

NÃO FALE BOBAGENS.

-PAREM DE GRITAR. - Entrou Afrodite gritando. Como ela entrou aqui?

-Hei. Aqui não é a casa da mãe Joana não tá?

-Vocês dois nunca vão parar de brigar? Deixem os seus filhos viverem a vida deles e viva a de vocês. Eles não tem nada haver com a briga de vocês não. Sabia?

-Mas aquele filho de Poseidon vai fazer minha filha sofrer. 

-E quem garante que não vai ser sua filha que vai fazer meu filho sofrer?

Nos já não estavamos mais grintando. Mas ainda assim estava com raiva. Quem ela pensa que é para vir ao meu castelo e falar mal do meu filho?

-CALEM A BOCA. Atena vamos.

-Atena, sabia que é falta de educação invadir o castelo dos outros. Pelo jeito a sua filha puxou a você.

-Não se intrometa Anfitrite. -Eu falei. Essa  mulheres são loucas.

-Olha aqui sua nereiazinha, eu só não te dou uma lição agora porque eu tenho mais o que fazer. Poseidon é bom você falar com seu filho.

E elas se foram. Eu tinha que ir falar com o Percy e fui a casa dele.

Pov Marianny Mc'Tingre

Eu estou muito nervosa. Sei que o que estou fazendo vai bota-los em perigo. Já estou a ponto de desistir. Eu sei que a Anne vai ficar chateada comigo e tudo mais, mas é o certo a se fazer não é? É para o bem dela. Ela está demorando muito. Der repente para um carro vermelho na frente do internato. Dele desse um garoto de cabelos negros e olhos verdes. Ele olha em volta a procura de alguém e olha para mim. Eu olhei para dentro do internato. Cadê a Anne? Uns dez minutos depois eu vejo Annabeth saindo correndo de dentro do internato, ela correu e o abraçou, deu um selinho e olhou para ele preocupada. Mas logo ele abriu um sorriso e ele também. Cheguei perto deles envergonhada. 

Pov Percy Jackson

Quando eu abro a porta uma mega surpresa.  Eu estou sonhando. Só pode ser isso. De tudo o que poderia me acontecer eu nuca imaginaria que essa pessoa hoje bateria na minha porta. O que ele quer comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Obrigado pelos reviews, mas acho que ainda está pouco. (só 19?)
Sei que peço de mais, mas e porque com os reviews é que descobrimos se está bom ou ruim. O eu nos ajuda a melhorar.
Fiz uma pequena modificação no capítulo 2: Elas me irritam||Meu f.d.s vai por agua abaixo, nada muito grande. Só uma fala da Mary que esqueci de colocar e o comentário da Anne estava sem sentido. É quando a Mary fala:
"-Não eramos muito próximas, ela dizia que não era bom eu me apegar a ela.!"
Faltava essa frase.
Beijinhos.
Obrigada pelos reviews e depois eu posto mais.

Deixem review se gostaram ou não ou se eu fiz algo errado.

Ps: Estou fazendo a capa só falta imagens. Vai ser uma montagem que vai deixar vocês curiosos.

Beijinhos.