Nunca Tenho Descanso? escrita por Desativado


Capítulo 21
Novos alunos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo. Deixem review, porque estou entrando em depressão por falta.
Espero que gostem
Beijinhoskisskiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90887/chapter/21

Pov. Annabeth Chase

Onde eu estava agora? Eu estava saindo do internato com o Seth para estudar na minha nova escola. A Good Hight School. Eu e o Seth passamos com a melhor nota da escola e vamos estudar lá. Não é porque a escola é uma das melhores da cidade que eu estou louca para ir, é porque o Percy estuda lá. Eu dei a desculpa que tinha trabalho no final de semana, só para fazer a surpresa para ele. Eu entrei no carro e durante toda a viagem fiquei olhando pela janela, ansiosa para chegar. Queria ver a cara dele de surpresa. Eu e o Seth agora somos amigos e ele sabe que o meu namorado estuda lá. Ele é até que é de boa. “Pode deixar que eu vigio enquanto você e seu namorado se pegam para ninguém ver”. Ele havia dito quando soubemos que iríamos estudar lá. Meu pai era contra eu estudar lá, mas como os ataques estavam freqüentes, achei que poderia ter meio-sangues de mais no internato, e pelo meu cheiro ser o mais forte, eles estariam atacando a mim. Então ele concordou que eu deveria mudar de colégio.  Chegamos ao colégio e uma menina loira dos olhos verdes, chamada Selliny, veio falar comigo e com o Seth. O diretor havia mandado ela e os amigos dela apresentar o colégio para mim e o Seth. Ela nos levou a um corredor e nos mostrou três meninos conversando. Espera aí. Aquele é o Percy?

-Aqueles são meus amigos. – Selliny disse. – Alex e Alec são os gêmeos. – Jura que eles são gêmeos? Nem percebi. – E aquele de costa é o Percinho. –O Que? - Digo P.J., mas é só para aqueles que são amigos próximos. – Eu vou estrangular essa menina. – Ele é super gente boa. Super fofo e lindinho. E umas outras coisinhas também.

P.J? Percinho? Ele é muito fofo? Muito lindinho? Super confiável? Super gente boa? E outras coisinhas? Quem essazinha pensa que é para falar assim do MEU NAMORADO? E se ela não sabia que eu sou namorada dele, é porque ele não diz. Então ele tem vergonha de mim? Eu juro que vou matar o Percy e essazinha ai. Eu olhei com a cara de ódio para o Percy e uma menina veio por trás e abraçou ele pelo pescoço. Reconheci que era a Mary. Outra menina abraçou um dos gêmeos. Era a Megan? Nossa! Que intimidade né? Nós fomos até eles. A Megan havia acabado de dizer que a Mary é má, quando me reconheceu e sorriu. O menino no qual ela estava abraçada estava vermelho também sorriu e parou de corar um pouco. O outro gêmeo também sorriu. Eu tentei sorri e me acalmar. Estava com muita raiva. Percy, futuro defunto.

-Oi Pessoal. – A fresquinha disse. E a Mary soltou o Percy e se virou para mim e sorriu. O Percy se virou e me olhou bastante surpreso de queixo caído.

-Oi cunhadinha. Oi Seth. – Ela veio e me abraçou.

-Oi Mary. – Ela me soltou e abraçou o Seth.

-Oi Mary.

-Percy fecha a boca. – A Mary disse tirando o Percy do transe.

-O que você está fazendo aqui? – Ele me perguntou.

-Ta vendo Annabeth. Esse povo nos adora. Nem nos quer ver por perto.

-Oi Anne. – A Meg soltou o menino e me abraçou. – Deixa eu te apresentar, esse é o Alec. –O menino que ela estava abraçada veio e ma abraçou e disse:

-Então você é a famosa namorada do Percy?

-Anne, se tem alguém que não viu sua foto nesse colégio é um milagre. Porque o trio impossível –Ela deu ênfase ao “trio impossível” -mostrou para todo mundo. – O que? – Ah, esse é o Alex. – O outro menino veio e me abraçou.

-Você é cega? – Ele perguntou.

-Não. Por que?

-Como você tem coragem de namorar o Percy então? Você é muito gata. – Eu corei.

-Ou. É minha namorada. – Ok. Me esqueci completamente da raiva que tava do Percy. Mas não dessazinha. Que ódio que me deu o que ele falou. E eu amei ele falar isso.

-Percy, até parece que não conhece o Alex.

-Nossa! Valeu Meg.

-Senhorita Mc’Tingrey, dirija a sala do diretor. – A secretaria anunciou a Mary.

-Demorou pra ser expulsa pestinha. – Selliny falou.

-Cala a boca que não é nada disso songa-monga. – Pelo visto elas se amam. Bom pra mim. –Não é nada disso. Bom, tchau. Depois a gente se ver. – E ela saiu pulando pelo corredor. Todos olhamos confusos.

-É louquinha essa daí. Mas será que já descobriram Alex?

-Acho que não. Se não também teríamos sido chamados né?

-É.

-Mas o que você está fazendo aqui Anne?- O Percy perguntou, mas quando eu ia responder a Meg entrou na minha frente.

-Estão aqui por causa da prova né? Eu já sabia. Sei de quase tudo que rola nessa escola. Só quero ver essa nova novidade da Mary. Boa coisa não deve ser.

-Bom, nós temos que mostra o colégio para eles. Tenho aula agora. – A tal da Selliny falou.

-Terei prazer em mostrar a escola. – O Alex falou e o Percy deu um tapa na cabeça dele.

-Ow, é minha namorada.

-Eu só to brincando. Também tenho aula agora. Vamos Meg?

-Alex, você é impossível. Bora. Aí se me conta o que você andou aprontando. Vem Alec. - Cada um passou o braço entre os braços da Meg, como se fosse uma corrente.

-Eu posso mostrar. – O Percy disse.

-Oi galera. – A Mary gritou lá do final do corredor e quando eu olho para trás vejo quem com ela? Meus deuses. Agora é que não vão faltar monstros mesmo.

Pov. Marianny

Como posso descrever meus dias que virão? Muito loucos. Fala serio, todos nós aqui, será muito engraçados. E ainda por cima a Selliny fica dando em cima do Percy. Cara, isso vai dar muita briga. Exceto pelo fato que provavelmente teremos muitos monstros, aqui vai ser legal. Imagina três filhos dos três grandes em uma escola, mais uma filha de Hera e outra de Atena em uma escola. Vai dar muito o que falar. Hoje de manhã eu falei com o Nick. Ele falou que ia vim estudar aqui. O que me deixou muuuuito feliz. Eu agora corria para a diretoria. Quando cheguei lá o Nick me esperava sentado em uma cadeira, e quando me viu sorriu.

-Senhorita Mc’Tingrey, poderia apresentar o colégio ao Senhor Di Ângelo. – O meu professor de educação física perguntou

-Claro fessor – ele odeia quando eu falo assim. – Sem probremas. Vem Nick. – Eu puxei ele e ele veio correndo atrás de mim. Comigo puxando ele, lógico. Quando chegamos ao corredor em que estavam todos, eu gritei.

-Oi galera, - Todos olharam para mim surpresos. Eu corri até eles puxando o Nick.

-Quem é você? – A chata da Selliny perguntou ao Nick, como se estivesse com nojo.

-Meu namorado. Nico Di Ângelo. - Ela me olhou como se quisesse me matar. Cara, eu amo brigar com a Selliny. – Ele também vai estudar aqui. Agora com licença que estamos atrasados. – Eu sai puxando ele de novo e ele rindo enquanto Selliny decidia se era bom mesmo ela pular no meu pescoço. Quando saímos do corredor eu parei um pouco pra tomar fôlego.

-Quem é aquela chatinha?

-Selliny Covim. Meu pesadelo. Odeio-a. Por culpa dela eu fui expulsa de várias escolas.

-Nossa! Percebi que não gosta dela.

-Vem. – Eu o puxei de novo e saímos correndo pela escola. Com todos nos olhando confuso.

-Calma aí Mary. – Ei parei no meio de um corredor. - Você não tem aula agora?

-Não. – O bom do colégio é que tem horário que eu não tenho aula.

-Onde estamos indo?

-Não sei. Me mandaram te mostrar o colégio. Mas aqui não há muito o que mostrar. Que ir aonde? – Ele pensou um pouco.

-Que tal naquele jardim? – Ele sorriu malicioso. O jardim é onde nos encontramos escondidos. Isso já aconteceu várias vezes...

-Pode ser. Vem. – Eu sai puxando ele correndo de novo. Chegamos ao jardim e estava vazio. Melhor para nós. Nos paramos na frente de uma árvore sem fôlego. Depois que recuperei o fôlego comecei a ri. Ele fez o mesmo.

-Você é maluca.

-Obrigada. – Disse sacártica. Ele riu.

-O que a Annabeth está fazendo aqui?

-Ela vai estudar aqui também.

-Aqui vai encher de monstros. – Eu fui para mais perto dele. Ele deu uns passos para trás, encostando-se à árvore.

-Ainda bem que você está aqui para me proteger. – Falei baixinho e cheia de manha. Ele abraçou minha cintura e me beijou. Eu o abracei pelo pescoço. E ficamos lá. Até o segundo horário começar.

Pov. Percy

Depois que a Mary entrou correndo no corredor com o Nico completamente corado e eu e a Annabeth cause rimos da cara dele, a Selliny ficou p. da vida com a Mary. Já disse que é bastante engraçado ver elas brigando? Não? To falando agora. Depois que a Mary saiu, eu e a Anne caímos em um ataque de risos.

-Essa menina está mais louca a cada dia. Com o Nick – ela disse fazendo graça- aqui, vai piorar e muito. To com dó dele. Que cunhada que eu fui arrumar heim. – Ela disse e eu ri mais, mas reparei um pouco de ciúme na voz dela. Mas deixei quieto.

-Cunhada? – A Selliny perguntou.

-Claro. Não sabia que EU – ela deu ênfase - sou a namorada do Percy? – Ela veio até mim e me abraçou e me beijou (selinho na boca). Eu fiquei super vermelho e o garoto- que eu me lembro que foi ele que mandou flores para a MINHA namorada – Riu. Por que eu fiquei vermelho? PORQUE O CORREDOR ESTAVA CHEIO DE GENTE. Sabe, não entendi porque a Anne fez isso.

-Você é a namorada do Percy? – Selliny falou em um tom estranho. E o garoto continuava rindo.

-Sim. Algum problema? – A Annabeth está com ciúmes da Selliny? Fala sério.

-Não. Nenhum.

-Vocês não têm que mostrar o colégio para a gente? – O garoto enfiou no meio da discussão. – Porque você – ele apontou para mim – Não mostra o colégio para a Anne – que história é essa de Anne? – E você – Apontou para mim- não mostra para mim?

-Porque eu tenho aula.

-Sally, lembra que nós fomos dispensados das aulas no primeiro horário? – Eu sabia que teria que mostrar o colégio para os novatos. Embora não imaginasse que fosse a Annabeth que viria estudar aqui.

-Eu adoraria que você me mostrasse o colégio. – O garoto disse e piscou para a Selliny.

-Pode ser assim. Vem Anne. – Eu peguei a mão da Annabeth e saímos do corredor em silencio com ela rindo e a Sally gritando atrás. Admito que ri também.

-Gostei dos seus amigos. – Annabeth quebrou silencio. – Mas achei um daqueles meninos, um pouco...

-Assanhado. – Completei.

-Exatamente. Mas são legais.

-Realmente o Alec não vale nada. Mas eles são de boa também. Quero só ver o que eles vão aprontar hoje.

-Por quê?

-Eles vivem aprontando. – Ela corou e olhou para baixo e falou.

-A Meg disse que todos viram minha foto. Verdade? – Corei também.

-O Alec, o Alex e a Mary adoram aprontar. E eles pegaram sua foto e mostraram para todo mundo. – Ela ficou ainda mais vermelha. – Eles são impossíveis. Mas, mudando de assunto, seu pai deixou você estudar aqui sem falar nada?

-Bem... Ela não queria muito, mas por causa de uns problemas...

-Que problemas?

-Nada. Deixa quieto. O importante é que estou estudando aqui agora.

-Por que você não me falou que ia estudar aqui?

-Queria fazer uma surpresa. Não posso?

-Ultimamente você anda fazendo muitas surpresas. – Ela riu. Era uma manhã fria. Ventava muito e nós ficamos conversando durante um tempo. Até o sinal de o segundo horário tocar e cada um for para a sua sala. Eu me despedi dela, dando um beijo na testa dela. Já que no colégio é proibido namorar. Injusto não? Sem ninguém ver, ela me deu um selinho e saiu.

Depois que bateu o sinal do final do segundo horário, procurei os outros, mas não os encontrei. Só vi a Selliny sentada emburrada no banco.

- O que foi? – Me sentei do lado dela.

-Nada. – Ela falou sem olhar para mim.

-Me diz o que aconteceu.

-Agora que a sua namoradinha está estudando aqui, aposto que nem vai dar bola pros seus amigos.

-Não é verdade. Vem cá. – Eu fiz cosquinha na barriga dela. Mas parei quando escutei alguém me chamar.

-Perseus? – Eu olhei para frente, e vi uma Annabeth ciumenta, vermelha de raiva pronta para me matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
O que a Anne vai fazer?
Deixem review, estrelinhas, recomendações e etc. Faz bem ao coração da autora.
:D
beijinhoskisskiss