Nunca Tenho Descanso? escrita por Desativado


Capítulo 16
Um pedido e uma visita com surpresas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90887/chapter/16

Pov Marianny Mc'Tingrey

Vejo que o Nico estava lá sentado. Ele me olhou e sorriu. Eu retribui o sorriso.
-Oi. - Ele disse.
-Oi. Como você entrou aqui? 
-Eu tenho meus truques. Eu viajo pelas sombras e vou para qualquer lugar que eu quiser.
-Hum. Pena que eu não tenho poder. - Eu comecei a me balançar.
-Mas logo vai começa a ter. É só uma questão de tempo.
-Hum. Que bom que você veio aqui. Aqui e uma chatice. Quero só ver quanto tempo vou permanecer aqui. Acho que só mais essa semana.
-Por que? 
-Vou acabar sendo expulsa se eu for fazer o que eu pretendo...-O que você vai fazer? - Nós balançavamos ao mesmo tempo. Eu sorria.
-Ainda não sei. Mas boa coisa não vai ser. 
-Vai aprontar?
-Vou. Vou me vingar.-De quem?
-De umas meninas ai que já me deram nos nervos. E hoje foi a gota d'agua.
-O que aconteceu?
-Elas colocaram pó de mico no meu creme e eu tenho alergia. Mas minhas mão nem estão coçando mais. 
-Você as colocou na água?
-Sim.
-Então é por isso. Precisa de ajuda?
-Me ajuda? 
-Lógico. - Ele deu um sorriso malicioso. Eu retribui o sorriso.
-Mas não pensei em nada ainda. -Eu balançava alto e ele também. 
-Eu vou te ajudar a planejar. - Ficamos um tempo em silencio e o ritmo do balanço dele foi diminuindo. Ele tava nervoso. - E o que o Percy falou, da gente junto? - Ele fez uma careta muito fofa. Eu sorri.
-Nada.
-Nada? - Ele me olhou surpreso. Paramos de balançar e levantamos e ficamos um de frente para o outro. Com o rosto a centimetros de distancia. - Sério?
-Aham. - Ele estava mais nervoso. A respiração dele quente soprava no meu rosto. Eu olhava nos olhos deles. Eram profundos. Senti vários arrepios pelo meu corpo.
-E, - Ele estava muito nervoso. - Você, - Meu coração acelerou e o dele também- Você quer - Meu coração falhou em um batida - Namorar comigo? - Ele fez uma careta. Eu travei. Toda vez que fico nervosa ou levo um susto eu travo. Odeio isso. Eu tentava me mexer, mas não encontrava minha vós. Ele me olhava nervoso. Eu olhava nos olhos deles. Olhei para os lábios deles e fiz a unica coisa que consegui fazer. Minha respiração e meu coração aceleraram. Eu precionei meus labios contra o deles e o bejei. Um beijo calmo. Nos separamos por falta de ar. Ele me olhava preocupado. - Isso é um sim? - Eu sorri. Mas lembrei do emu probleminha...
-Só tem um problema. O Percy. - Ele deu um sorriso malicioso.
-Isso é facil de resolver. Annabeth. - Entendi o que ele quis dizer. Ele me deu um selinho. Já disse que estavamos meio que abraçados? Ele estava com os braços em vola da minha cintura, e eu com os braços em volta do pescoço dele. 
-Mas será que ela vai nos ajudar. Ela tá meio que chateada comigo. Andei aprontando. - Fiz uma careta. Ele riu.
- O que você fez? 
-Nada de mais... Eu só sei que a Annabeth tem ciúmes da Raquel e como o Percy passou um tempão com ela ontem eu contei pra Annabeth e hoje de manhã a Annabeth recebeu uma carta de um dos garotos mais lindo da escola...
-Hey. Como assim" um dos garotos mais lindos da escola"?
-Você é mais. E eu só falei brincando. - Dei outro selinho nele.
-Continua. 
-Aí eu tomei o papel da mão dela, mas ela tomou de volta. E tá com raiva de mim. 
-Não deve tá não. É só falar com ela. - Eu bejei ele. Um beijo mesmo. Não selinho. 
-Acho que já sei  que vamos fazer com as meninas.-O que?
-Vou precisar da sua ajuda.
-Pode falar.
-Assim, você vai pegar e como eu não posso sair do internato, vai pegar para mim...
Pov Percy Jackson


-Fala logo Percy. - Ele olhou para mim. Mas tamparam meus olhos com as mãos. Quem? Quando vê assim, só pode ser duas pessoas, ou a Meg ou a Sally. 
-Adivinha quem é?
-Megan Juliany Tingley. 
-Oi priminho do meu coração. Como sabia que era eu?
-Pera aí. Para o mundo que minha vida que rodo. - Eu e a Meg rimos. Ele sempre fala isso quando está confuso. - Vocês são primos?
-Belo amigo você Percy. Nem me diz nada.
- Só descobrimos sexta. Mas por que ele falaria isso pra você Alec?
-Por que eu sou amigo de vocês? - Ele ergueu a sombrancelha.
-Fala galera. 
-Oi Alex. 
-Nossa Meg! Tá diferente. Mais bonita. 
-Obrigada.
-Hey Percy, vi você com duas gatenhas ontem. Quem aliança é essa na sua mão?
-Oi Alex. Aliança serve para que?
-Tá namorando?
-Não. Tô casado. 
-Boa piada. - Ele falou com sarcasmo e eu sorri. - Mas tá namorando e nem fala né?
-E eu nem te conheço né Alex? Você é ainda pior que o Alec. 
-Nossa! Valeu. Mas tem foto dela ai?
-Tenho sim. 
Eu peguei uma foto da Annabeth que estava dentro do meu caderno e entreguei a ele. 
-Uau Percy! Muito linda mesmo. Tirou a sorte grande. Vi ela apenas de longe. 
-É muito bonita sim. E MINHA NAMORADA. E é bom você só ver ela de longe mesmo. 
-Nossa Percy. Eu nunca vou furar seu olho não. Mas como é o nome dela?
-Annabeth Chase. Minha querida amiga, que não sabe escolher com quem namorar. Sabe quando eu achava que ela gostava do Luke, eu achava que ela tinha bom gosto. Mas você Percy... Tsctsc.
-Hey, de onde você conhece o Luke? 
-Eu conheço a Annabeth assim que ela chegou lá. Eu já tava lá a algum tempo. 
-Eu sou mais eu que o Luke. 
-O problema do Luke são as cincatrizes. Mas ele é lindo de qualquer maneira.
-Sabia que ele é meu amigo e eu posso falar isso?
-Fala avontade. Mais ele é mais lindo que você. - Eu mereço. Alguém quer trocar de familia comigo? 
-Deixa eu ver Alex. - O Alec tomou a foto da mão do Alex e sorriu. Não um sorriso normal, mas o sorriso que eles dão quando vão aprontar. O Alex também sorriu.
-Tchau Percy. - Eles disseram ao mesmo tempo e eles sairam correndo. 
-Hey, Espera aí. - Eu corri atrás deles. 
Como foi o final? Eles mostraram a foto pro colégio inteiro e depois me devolveram e tive que responder mil vezes que a Annabeth era minha namorada. A aula do primeiro horario havia acabado. Foi de artes. Pra que eu vou estudar isso? Vou ensinar monstros a pintar. Só pode ser. Eu andava um pouco a frente do Alec, Alex e da Megan. Eu estudo na mesma turma que eles em alguns horarios. Imagina o que presta? Nada. Só confusão. Eu olhei para trás e eles riam e andava mais divagares que lesmas. Acho que lesmas andariam mais rápido. Me virei para frente de novo. Só havia nós quatro e mais uma pessoa no corredor. Quem? Aquele que não achei que veria tão cedo. Embora achasse que ele iria me procurar. 
-Oi Percy. - Ele falou baixo. 

Pov Atena


Eu estava irritada. Eu não aguentava mais a Annabeth sendo atacada e correndo perigo. Alguém está tentando mata-la. E depois do ataque que ela sofreu acho que é Poseidon quem está tentando mata-la. Sim, porque o motivo que o filho dele tem para continuar mortal é ela. E se ela morrer ele vai se tornar um deus e o orgulho de Poseidon. Eu preciso fala com Poseidon. Mas sempre ele está com aquela nereiazinha. Eu entrei na sala do trono no castelo dele. Sei que meus escandalos foram um tanto exagerados, mas é minha filha quem está correndo risco de vida. Qualquer mãe no meu lugar faria o mesmo. Ele estava sozinho.
-Poseidon - falei baixo. Ele olhou para mim.
-Não cansa de entrar aqui não?
-Precisamos ter uma conversa séria. 
-O que foi?
-O que aconteceu com a minha filha naquele dia?
-Eu não sei. Alguém mandou s peixes lá. Não sei quem.
-Poseidon, está tentando matar minha filha?
-Lógico que não. Sei que isso machucaria o meu filho e é algo que não quero. 
-Por que deveria acreditar em você? - Ele se levantou e veio até mim. Estava com o rosto a centimetros dos meus. Eu olhei nos olhos deles. Eram verdes, não havia percebido direito. Eles traziam uma paz e era como se eu estivesse no mar e fosse me afogar. Sentia o cheiro do mar nele. Senti um sentimento que nunca senti antes, uma coisa indescritivel. Será que é assim que a Annabeth se sente olhando nos olhos do Percy? Ele pegou no meu rosto o puxando para mais perto. A mão dele estava quente e meu rosto frio. Um choque tomou meu corpo. Vários arrepios vieram. Nossos narizes estavam unidos. O alito quente dele soprava no meu rosto provocando mais arrepios.
-Atena, - Ele falou meu nome e veio mais arrepios, a essa altura meu corpo estava todo arrepiado. Meu coração acelerou - Eu nunca machucaria meu filho. - Eu olhava nos olhos deles e ele olhava nos meus. Não pensava mais em nada. O que fui fazer lá mesmo? Não fazia idéia do mundo a minha volta. Fiz o que meu corpo mandou. Apenas fechei os olhos e ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, já repararam que eu adoro uma reticência né?



Demorou mais saiu o capítulo. Tá pequeno, mas espero que tenham gostado. Quando der postarei mais.



Estou meio sem tempo para ler as fics de vocês, mas quando tiver lerei e deixarei reviews. E também responderei reviews.



Merece reviews? estrelinhas? Recomendação?



Beijinhoskisskiss