Nunca Tenho Descanso? escrita por Desativado


Capítulo 14
Minha primeira briga com meu irmãozinho!!!


Notas iniciais do capítulo

MEGA CAPÍTULO EM COMEMORAÇÃO.
Tem um mês que eu posto e fiz um mega capítulo.
espero que gostem e não me odeiem pelo o que acontecer.
BEIJINHOSKISSKISS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90887/chapter/14

Pov Marianny Mc'Tingrey

-Fala Percy - Escutei uma vós de homem vindo das minhas costas. Me virei. E quando vejo quem é pensei logo: O que esse deus grego está fazendo aqui? Ele riu.

 -Oi Luke. - Me lembrei dele. Annabeth me contou. Ele realmente é muito lindo e muito fofo. 

-Quem é a figura? 

-Mary Luke, Luke Mary. A Mary é minha irmã.

 -É tô sabendo. E soube também da confusão lá no olimpo com ela ontem. Cara, ela só podia ser sua irmã mesmo. - Como assim eu só podia ser irmã dele mesmo? - Todos filhos de Poseidon são assim mesmo. Pelo menos os que eu conheço. Não que eu conheça muitos. Pra falar a verdade, semi-deuses só três mesmo. - Os olhos deles são azuis como o mar. Tão lindos. Ele na verdade é muito lindo mesmo. Um verdadeiro deus grego.

 -Obrigada.

-Hâ?

-Eu leio mentes. - Eu fiquei vermelha. Meus deuses. Ele lê mentes? Alguém sabe onde tem um buraco? Eu tenho que enfiar minha cabeça em um. Alguém sabe o número do hospício? Eu estou doida. O Luke ria.

 -Bem, mas não foi pra conversa que eu vim até aqui. Na verdade foi  para falar com você Percy. -Ele estava sério. - Você sabe o por que dá Thalia não fala mais comigo? e todas as vezes que eu chego perto dela, ela começa a lembrar de músicas que ela odeia? - Ele fez uma careta. - Tem razão. 

-Ai Luke. Desculpa, mas é o que eu acho que é a verdade. Ela ainda está chateada. Isso é melhor você ver com a Anne.

-Tem razão.- Ele deu um sorriso de quem vai aprontar. Ele tem uma cara de criança que apronta muito, sabe? E a cicatriz prova isso. - Tenho que ir. No olimpo estamos vendo se uma pessoa virá ao acampamento nas férias. Te garanto que a Annabeth não vai gosta nem um pouco. Muito pelo contrário. Você vai acabar indo para o tártaro. - Ele riu com uma risada malvada. - Tchau. Foi um prazer.- Te garanto que o prazer foi todo meu. Ops! Tenho que parar de pensar nisso. Pelo menos agora. Ele ri. Estava mais vermelha do que alguns minuto atrás quando... Ai meus deuses, eu tenho que parar de pensar nisso. O Luke riu. Isso é muito  constrangedor. Você nem pode pensar sem os outros verem.-Isso não é apenas para vocês. É para nós também. Escutamos coisas que não queremos. - Se não que saber, não ver.-Têm razão. Tchau. 

Ele brilhou e eu fechei os olhos de tão forte que era a luz. Eu dei um grito.

- O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? QUER ME DEIXAR CEGA? - Eu gritei e o Percy sentou sério pensativo. 

-Percy? Percy? - Eu chamava ele e passava a minha mão na frente da cara dele. 

- Ele está dormindo? - Escutei uma vós vindo das minhas costas. Quando olho, paralisei. 

Pov Thalia.

Eu acordei e fui tomar café. Quando eu olho para a mesa dos filhos de Poseidon, vejo o Luke na frente da Mary e ela vermelha. O Percy sem entender nada um pouco mais atrás deles. Eu comecei a lembrar de uma música chata que eu não gosto. Eu faço isso toda vez que ele chega perto e assim eu não penso nele. Olhei para a comida e comecei a cantar. Alguns minutos depois eu vejo um brilho e uma Mary gritando. Essa menina é doida. Só podia ser irmã do Percy mesmo. Ela se sentou e o Percy estava com a cabeça na lua. Então chegou o Tyson pelas costas dela. Ela paraliso de novo. Eu me levantei e fui até ela de novo. 

-Mary. - Eu balancei ela e ela voltou ao normal. Ou seja, voltou a gritar.

 -QUE P**** É ESSA QUE TODOS CHEGAM PELAS MINHAS COSTAS? QUEREM ME MATAR DE SUSTO É? 

-Desculpa. - Tyson saiu correndo e chorando. O Percy foi atrás dele.

 -Esses filhos de Poseidon. - Eu suspirei e fui para a minha mesa. Alguns minutos depois o Percy voltou e ficou falando com a Mary. Pela cara dela era bronca.

 -Ah não. Eu quero ficar. Vão vocês. - Ele pelo jeito iam embora agora. Eu tinha que falar com o Percy, então fui até lá. A Megan também estava lá. 

-Oi. - A Megan e a Mary se viraram.

-Oi Thalia. - O Percy sabia que eu queria falar com ele e sobre o que. Então sorriu maliciosamente.

-Já vão?

-Sim. Temos que fazer um trabalho. 

-Por que não fazem aqui? 

-Eu prefiro na minha casa Thalia. - A Megan respondeu. Ai que lembrei que não vi ela ontem o dia inteiro.

-Por que? Você não gosta daqui? - A Mary perguntou.

-Não.

-Aonde você estava ontem Megan? Não te vi o dia inteiro.

-Eu também não.

-Claro. Passou o dia inteiro na praia com o Nico. - Ela me deu língua, eu fiz o mesmo para ela.

-Eu estava no meu chalé. - O dia todo? Sei... 

-Hum. 

-Vamos Percy.

-Percy, eu tenho que falar com você.

-Sabia. Mais cedo ou mais tarde você iria me procurar.

-Ótimo que sabe o motivo. Agora vamos. 

-Tudo bem. 

-Eu vou me despedi do acampamento. Te vejo no carro. - Sei de quem a Mary vai se despedir...

-Eu vou arrumar minhas coisas. - A Megan falou. Ela está estranha. -Não demorem. Estarei no carro.

- Vamos? 

-Aonde? - Eu perguntei.

-Praia. 

-Ok. - Fomos para a praia e começamos a lutar. - O que você estava falando com o Luke?

-Ele queria sabe o porque de você não falar com ele.

-E o que você disse?

-O que eu disse ou pensei?

-Os dois.

-Eu disse que você devia está chateada e ele tinha que ver com a Annabet. Mas...

-Mas?

-Pensei que você ainda gosta dele e fica pensando nas músicas, para não pensar nele. E ele te machucou muito. - Eu passei a espada perto do pescoço dele, quase cortando, queria que acertasse. Estava tão na cara assim? Eu tentei me acalmar.

-Mas está errado. Eu penso nas músicas que estou tentando aprender todo o tempo. Assim como agora.

-Mas você odeia elas.

-Tenho que mudar meus gostos. Não posso ser mais punk. 

-Hum. 

-Você acha que está acontecendo algo entre a Mary e o Nico? - Eu perguntei mudando de assunto.

-Acho que não. Ela só tem doze anos e ele treze. Além disso o Nico é o Nico né?

-Não sei não. Engraçado. Não vi a Megan o dia inteiro ontem. Ninguém viu. E algo a está incomodando aqui.

-Percy vamos. - A Megan gritou. 

-Depois terminamos de falar Thalia. Tchau.

-Ok. Tchau. - E ele foi embora. 

Pov Marianny Mc'Tingrey

Eu não queria ir embora. Gostei do acampamento. Especialmente de uma pessoa. Se minha mãe visse o que fiz hoje, me daria o maior castigo da minha vida. Eu sei que eu só tenho doze anos e ele é meu primo, mas eu gosto dele. Eu não paro de pensar naquele beijo na praia. Eu acho que ele também gosta de mim. Será? Não sei. O problema é que passou de um beijo. Agente tá meio que ficando. Eu estava escorada no carro. Minhas coisas já estavam lá dentro. Der repente chega o Nico. 

-Oi. - Ele falou corado. Eu também estava sentindo meu rosto queimar.

 -Oi.

-Já vai? Achei que fossem mais tarde.

-Também. Mas a Meg não quer fazer o trabalho aqui. Ela pelo jeito não gosta daqui.

-Hum. É- Ele suspirou e chegou mais perto. Eu gelei.

-Eu posso te visitar de vez e quando no internato?

-C-claro. Quando quiser. - Eu sorri. Ele agora estava com o rosto a centímetros do meu. 

-E você me dá um beijo?

-Não precisa nem pedir. - Nós nos beijamos. Eu coloquei meus braços em volta do pescoço dele e ele os dele na minha cintura. Só que eu escutei alguém gritar. 

-MARIANNY. - Nós nos soltamos e viramos para o lado. A Megan nos olhava confusa e o Percy estava vermelho de raiva.

-O eu está acontecendo aqui? - Ele falou trincando os dentes. 

-Pe-Percy, não é nada disso. Nós só estavamos... - O Nico estava nervoso. O Percy o olhava com raiva. Mas não havia motivo para ele ter ciúme, afinal eu só descobri que ele é meu irmão há algumas horas.

 -O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM A MINHA IRMÃ NICO? - Ele gritou e veio até nós. Parou a uns três passos. Der repente um clarão de luz e o Luke apareceu entre o Nico e o Percy. Ele segurava o Percy.

-Calma Percy. Nico sai daqui. Percy não mata o Nico. 

-Tchau Mary - e o Nico saiu de uma forma estranha. Não sei como descrever. Ele simplesmente desapareceu. 

-Mary o que estava acontecendo aqui? - O Percy perguntou mais calmo.

-Nada de mais. Não posso namorar? - Eu entrei dentro do carro e fiz como se nada tivesse acontecido.

-Não.

 -Desde quando você manda em mim? - Eu perguntei em resposta.

-Desde que você chegou aqui.

-Quem deu autoridade?

-Meu pai.

-Grande coisa...

-Hey, parem de brigar. 

-É vamos Percy. - A Megan entrou no carro pela outra porta. Ela estava ainda mais estranha. 

-Tudo bem. Depois falamos disso Mary. 

-Ah Percy, cuidado da próxima vez que vim aqui. Ou melhor nas férias, vai vim uma pessoa aqui que assim que Annabeth ver, ela vai surta e querer te matar. 

-Quem?

-Tchau. - E ele desapareceu do mesmo modo que fez  meia hora atrás. O Percy entrou no carro e ficou em silencio. Fomos para a casa dele, já que no internato eu ficaria sozinha. Eles fizeram o trabalho e uma hora almoçamos e eu e o Percy fomos para o acampamento de novo. Ele estava chateado comigo por causa do Nico. E não queria ver ele tão cedo. Nossa! Irmão ciumento é muito chato. Ele deu o maior ataque de ciúme só por causa que eu beijei o Nico. Só por isso. O que tem de mais nisso? Ele beija a Anne quase todo o dia. Quer dizer, todas as vezes que pode. Por que eu não posso? Na hora em que estávamos saindo o telefone dele toca.

  Pov Percy Jackson

-Alô.

-Oi Percy, aonde você está?

-Estou em casa.

-Sozinho?

-Não com a minha irmã. 

-Irmã?

-É, eu sei que é estranho. Descobri antes de ontem. Ela estuda com a Anne. Nós acabamos saindo e fomos atacado, então descobri.- A Mary olhava as paredes da cozinha.

-Hum. Cadê a Annabeth?

-Olimpo.

-Ah é. Eu só vou voltar amanhã de manhã ok?

-Claro.- Eu não quero nem saber o que a minha mãe está fazendo. Embora tenha uma grande idéia que provavelmente está certa. Mas minha mãe tem mais é que curti a vida. Mas que é estranho, é.

- Tchau mãe. Tô de saida.

-Tchau e cuidado.

Eu desliguei o telefone. 

-Mary vamos?

-Claro!- Ela gritou. Chegando no acampamento tive a idéia de levar a Mary ao castelo de Poseidon. Fomos para lá. Apresentei o reino a ela. Ela ficou encantada com tudo. Quando estávamos indo embora falei com meu pai sobre o acontecido com a Annabeth. Ele apenas falou que alguém os mandou. Não sabia quem. E que ia tentar descobrir quem foi que os mando. Nós voltamos ao acampamento e decidimos ir ao parque de diversão.  Eram três horas e só iríamos as cinco. Então fui dar umas voltas. Foi ai que me lembrei do que o Luke falo. Quem será que vai vim ao acampamento? Resolvi falar com Quíron para tentar descobrir. Mas não adiantou. Só que o Senhor D. me falou quem viria. O Luke está certo. Quando a Annabeth vê vou para o tártaro. 

Pov Marianny Mc'Tingrey

Como o Percy foi andar pelo acampamento, eu fui procurar o Nick. O encontrei na praia. Ficamos conversando até as quatro e meia, quando decidi ir para o meu chalé, antes que o Percy nos visse. Se eu e o Nick estamos namorando? Sim. Escondidos. Sei que meu pai nem o Percy vão gostar disso. Tomei um banho e vesti um vestido preto acima do joelho com um decote em V. Peguei minha bolsa e quando estava saindo do chalé o Percy entrou rindo com uma garota ruiva. Quando ele me viu parou de rir junto com a menina. 

-Ah Mary, essa é a Raquel. Raquel essa é a Mary. -Lembrei de quem ela era. A Annabeth me falou que ela deu em cima do Percy ou algo assim.

 -Prazer. - Ela disse estendendo a mão.

-Prazer. - Eu apertei a mão dela. Prazer? vai vendo. Não fui com a cara dela e nunca vô.

-Bom Percy, vou indo. Tchau.

-Tchau. - Ela saiu e o Percy me olhou do pés a cabeça.-Troca de roupa.- Ele falou brabo.

-O que? Por quê?

-Essa roupa é muito curta.

-Nossa! E quando se acha que já viu de tudo, aparece um trem desse. Não vou trocar. - Eu dei uns passos até ele. - Você não manda em mim. Ok? Eu não vou trocar. 

-Eu mando sim. - Ele deu passos e eu fiquei alguns centímetros a frente dele. Ele me olhou me ameaçando. Mas podia ser quem fosse. Ninguém manda em mim. - E é melhor você trocar.

-Eu não vou trocar. O que você vai fazer? Ninguém manda em mim. Nem minha mãe. E não é um adolescente de dezesseis anos que vai mandar.

 -Ou você troca ou não vamos. 

-Então não vamos. Assim eu vou e fico com o Nick. -Ele me olhou com raiva. Eu me joguei no sofá de braços cruzados e fazendo bico. Ninguém manda em mim. E se ele acha que vai mandar porque meu pai, que eu vi poucas vezes na vida mandou, está muito enganado. Ele se sentou do meu lado de braços cruzados. der repente apareceu uma mensagem de íris da Annabeth. Ela nos olhou confusa.

-Oi Annabeth. Já vou te busca. 

-Oi. Tá, mas o que aconteceu para vocês estarem com essa cara?

 -O meu querido irmãozinho que, já não basta o ataque de ciúmes que deu hoje de manhã com o Nico...

-É claro. Você estava beijando ele.

-O QUE? COMO ASSIM MARY? VOCÊ E O NICO? MEUS DEUSES. NÃO ACREDITO. 

-SERÁ QUE NÃO SE CONSEGUE FALAR SEM SER INTERROMPIDA?

-Tá bom fala.

-Obrigada. Agora ele está dando um ataque de ciúme por causa da minha roupa. Pode?

-Mary, liga não. Ele é muito ciumento mesmo. Faz o seguinte, usa aquele vestido vermelho que eu vi você pegando hoje. Ele é melhor que esse. E Percy nem pense em brigar com ela. Aonde vamos? 

-No parque.

-Então, melhor ainda. E vem logo que eu não aguento mais minha mãe no meu olvido.

-Tá ok. 

-Tchau. - A mensagem desapareceu. Eu troquei de roupa e quando o Percy viu fico com a cara ruim, mas não falo nada. Nós fomos ao parque e acabamos dormindo na casa do Percy mesmo. No outro dia ele nos levou ao internato. Quando chegamos lá, a Maitê trouxe para a Anne uma carta do Seth. Eu não acredito. Ela recebeu uma carta do Seth. 

-ANNABETH, VOCÊ RECEBEU UMA CARTA DO SETH. NÃO ACREDITO. - Eu olhei para o Percy e ele estava morrendo de ciúmes. Era a minha chance de dar o troco. - ELE É O MENINO MAIS LINDO QUE EU JÁ VI. NINGUÉM CHEGA AOS PÉS DELE. UAU. MEU SONHO RECEBER UMA CARTA DELE. ALIAS DE TODAS AS MENINAS. CARA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-----------------------------------------------------------------------------------
Gente o capítulo prometido está ai.
Espero que tenham ficado bom, porque quando fiz ele estava sendo torturada por minhas primas que bagunçavam meu cabelo e passavam creme de cabelo no meu corpo inteiro.
Mas elas vão ver.
Espero que gostem.

Fiquei triste com a quantidade de reviews do capítulo anterior. Só seis? Tá caido a quantidade. de 11 pra 10, de 10 pra 7 e de 7 pra 6? Estou triste.

Tá ai o capítulo e espero que tenham gostado.

NICARY S2

Agora licença que duas primas minhas vão visitar Hades.
MUHAHAHAHAHA...

O ministério da saúde adverte: Falta de reviews faz mal ao coração do autor. Me deixem feliz. Deixem um review.

BEIJINHOSKISSKISS
HEELLYNHA_CHASE_JACKSON S2 *---*