O Pêndulo de Prata escrita por Caio-kun


Capítulo 4
Blue Bird




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9085/chapter/4

- Vou repetir a pergunta mais uma vez. - Kakashi disse calmamente. - Onde está o Sasuke?

- Porra!Eu já disse que não sei! - Suigetsu exclamou.

O verdadeiro Naruto desfez seu jutsu, fazendo com que todos os clones desaparecessem. Em seguida, ele avançou contra Suigetsu, ameaçando-o com um soco. Este apenas sorriu, adorando a provocação.

- Como não sabe?!O Sasuke devia estar junto de vocês! - Ele contraiu a mão e se preparou para socá-lo. - Fala alguma coisa útil, porra!

O soco avançou contra o rosto de Suigetsu. Este se desfez em água e depois voltou ao normal, sorrindo divertidamente.

- Naruto... - Kakashi começou. - Brigar com ele não vai trazer o Sasuke de volta.

- Tch! - Naruto abaixou o braço e se afastou. - Eu sei.

Kakashi olhou para seu pupilo e depois olhou para os dois integrantes do Hebi.

- Quando foi a última vez que vocês o viram? - Ele perguntou.

- Tudo que eu lembro... - Dessa vez, Karin foi quem respondeu - É do Sasuke colocando um colar com um pêndulo prateado. Após isso, uma luz azulada invadiu o local e eu desacordei.

- Entendo. - Kakashi continuou a olhar para Karin - Soube que você, Karin-san, pode rastrear o Chakra. Poderia nos ajudar a encontrar o Sasuke?

Ela hesitou um pouco. Olhou para Suigetsu. Este fez um sinal afirmativo com a cabeça. Karin, então, suspirou antes de responder.

- Sim.

- Ótimo. - Kakashi fechou os olhos, aliviado. - Sai, Sakura, soltem-nos. Karin-san e Suigetsu-san, podem ir na frente. Nós estaremos atrás de vocês. Sai, Naruto, Sakura, dêem-nos cobertura.

- Entendido! - Os três do Time Kakashi responderam.

Pouco tempo depois, os seis Shinobis estavam seguindo estrada. Cada vez mais

à Leste. Sakura estranhou esse fato.

- Kakashi-sensei, é impressão minha ou ela está nos conduzindo para... - Ela perguntou, antes de ser interrompida pela resposta de Kakashi.

- Sim. - Ele respondeu. - Estamos indo em direção ao País do Vento. Mais precisamente, de encontro com o esconderijo da Akatsuki.

O silêncio tomou conta do grupo. Não era preciso explicar o porquê de Sasuke ir assim, de cara, contra a Akatsuki. Ele queria uma luta com o irmão, Uchiha Itachi. Uma luta definitiva, onde não haveria vencedor. Seria apenas uma luta onde os dois lados reinvidicariam o que foi perdido. Karin continuava a levar o grupo, enquanto rastreava o chakra de Sasuke, até que parou. Atrás, os outros pararam também. Há alguns metros, era possível observar duas pessoas. Uma delas, caída ao chão, foi reconhecida como Juugo. A outra pessoa era Sasuke. Mas ele estava diferente. Seu cabelo, antes preto, agora estava acinzentado. Seu Sharingan não era mais o mesmo. De preto e vermelho, passou para azul e branco. Suas feições, antes sérias, agora estavam sem nenhum tipo de expressão, ou sentimento. Não expressava alegria ou ódio. Parecia não ter mais

aquele propósito vital de vingança. Naruto, ao ver o amigo, correu na direção dele.

- Sasuke!

Ele apenas se virou e fez selos. Bolas de fogo azuis saíram de sua boca e foram, velozes, na direção de Naruto, que pulou, desviando do jutsu e fazendo um único selo.

- Tajuu Kage Bunshin no Jutsu! - Ele exclamou.

Pelo menos mil clones das sombras surgiram e arrodearam o local. O Uchiha apenas puxou sua Kusanagi no Tsuguri e correu, na direção dos clones. E foi destruindo-os um a um até sobrar somente o original. Fazendo mais uma seqüência de selos de mão, um Chidori arroxeado surgiu na mão direita de Sasuke, que avançou contra Naruto. Este, por sua vez, não realizou um movimento sequer. Quando estava próximo do seu alvo, Sasuke contraiu a mão do Chidori. Uma luz branca, acompanhada de explosão, tomou conta do local. os outros cinco shinobis se virasm perplexos e preocupados, temendo pela vida de Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pêndulo de Prata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.