A Reason To Smile! escrita por Ahmandah

A Reason To Smile!

Flash Back Isa On
O motorista do carro literalmente desapareceu no ar enquanto Diego havia sido esmagado entre o carro e o ônibus que arrastava o mesmo por metade da rua a fora, até finalmente esmaga-lo também, deixando virado de lado com as rodas girando, o rosto de Diego tinha arranhões por todos os lados, enquanto seu corpo havia sido estruturado e esmagado pelo carro e o ônibus.
Depois do meu grito de desespero cai de joelhos no chão em prantos e meu choro não cessava, coloquei minha cabeça sobre meu colo no meio do transito parado e do acidente, eu não podia acreditar, ele havia sido morto por minha culpa. Chorava sem cessar.
-Diego, não Diego! Não vai!Não me deixe... Eu t-e- a...-mo. – Falava em desespero chorando. Eu só ouvia os meus soluços e os sons das buzinas.
Levantei minha cabeça lentamente e ergui um dos meus braços para frente em prantos e coloquei uma de minhas mãos tampando os meus lábios sobre o mar de lágrimas que preenchia os meus olhos; vi o corpo de Diego todo esmagado, ossos fora do lugar e sangue escorrendo por todos os lados. Então finalmente meus olhos presenciavam e refletiam a triste cena, era como se eles fossem um espelho que mostrava as chamas claramente. O carro havia sido explodido e pedaços de ferragens voavam sobre o ar.
Então a única coisa que conseguiria fazer seria rastejar-me sobre o asfalto quente e implorar desesperadamente sobre o corpo implorando o seu perdão e pedindo que voltasse, meus joelhos sangravam; cheguei até onde Diego se encontrava, vi seu bracelete, que incrivelmente não havia sido manchado de sangue, coloco em uma de minhas mãos e apertei-o fortemente, me abracei sobre seu corpo ensangüentado e ficando toda ensangüentada também sobre todo aquele ser estruturado,as lágrimas saiam descontroladamente, dei um beijo em seus lábios e então ouvi-se meu último grito.
-Diegoooo!Acorda!Me perdoe Diego!Volta! – Gritava mais já não tinha jeito ele havia morrido.
-Aaaa meu Deus.... – Ouvi um homem dizer e vendo tudo aquilo, a cena era chocante.
O caixão foi jogado brutalmente e então ouviu-se realmente o ultimo grito.
-Diego voltaaaa! – Gritava ainda na grama, mas dessa vez me debruçando sobre os meus braços e em desespero.
Vou recomeçar, pois eu me lembro de tudo, eu estava lá também
Flash back Isa of


Classificação: 16+
Categorias: Justin Bieber
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Tragédia, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.779 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/08/2010 às 20:39 | Atualizada: 12/11/2010 às 11:46



Capítulos

1. Capítulo 1
1.779 palavras