Anjos Infernais-supernatural Temporada1 escrita por AgathaPedotte


Capítulo 8
Why did you leave? I need you now!


Notas iniciais do capítulo

bem, como o cap anterior esse vai ser um pouco curto, e esses com nome do cap e tals, é tipo episodeos espiciais e tals, que vai ter opinião pessoas dos personagens e depois vai vir o cap três ^^ espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90346/chapter/8

 Ver Jo chorando daquela forma me fez ver o quanto precisamos e sempre precisariamos de Dean aqui! Ele é meu irmão e ja é a segunda vez que perco ele, mas dessa vez me parece que nunca voltará, qeu nunca mais iremos ver o seu sorriso malicioso e irônico, que nunca mais vamos ver ele me chamando de vadia ou bebendo umas cervejas ... Parece que dessa vez é definitivo, Dean não voltará, só espero que ele não tenha ido para o inferno novamente, que Cas tenha o levado para o céu junto com ele ... Dean provavelmente não ser um bom anjo HAHAAHA' fico imaginando ele dadno em cima dos anjos mais afeminados ... Imaginem a reação de Dean ao descobrir que não têm mais um pênis HAHAHAHAHA'

 Eu estava rindo sozinho então senti uma mão tocar meu ombro... quando me virei...

 -Como? ... oque? Meu Deus... Não acredito nisso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem será que Sam viu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Infernais-supernatural Temporada1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.