Anjos Infernais-supernatural Temporada1 escrita por AgathaPedotte


Capítulo 6
Capítulo 2 - parte 3


Notas iniciais do capítulo

Descuçpem a demora e espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90346/chapter/6

A caminho do deserto

 -Ai droga, faltam cinco minutos para o anoitecer, a gente tem que chegar rápido la. - Ouve-se um bater de asas e Cas aparece no banco de trás do carro! - Cas! Onde estamos, estamos perto pelo menos do deserto faltam ... - Sam olha o relógio de pulso. - QUATRO MINUTOS que merda!

 -Acalme-se Sam, estacione aqui! - Quando Sam realmente presta atenção na direção vê um tipo de deserto a sua frente. - Esse é o lugar, Lilith o criou, e criou um tipo de cupula que eles não conseguem sair de la e nem ver uns aos outros, só vêm o que ela quiser que vejam.

Deserto

 Sam, Tammy e Cas desceram do carro e foram até o deserto, então escutaram ao longe as risadas de Lilith, foram correndo e encontraram Dean e Jo, de frente para Lilith com a faca de Tammy nas mãos.

 -Vocês não podem deicha-la pegar aquilo, é perigoso de mais!Se ela pegar vai matar todos os anjos infernais que encontrar!

 Sam e Tammy correram em direção de Jo e Dean, mas quando estavam quase chegando Lilith virou para eles e deu uma piscada, nessa momento os dois ficaram suspensos no ar.

 -Dean não entrega a faca, ela é para matar os anjos infernais!

 Jo então correu e cravou a faca na barriga de Lilith.

 -Sua bobinha, isso não mata a mim, mata a você! - Lilith piscou para Jo, ela ficou suspensa no ar, então a faca saiu do corpo de Lilith e ficou suspensa no ar como se alguém a segurasse, então foi direto em direção de Jo.

 -NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOO!!!!!

 Dean saiu correndo em direção da Jo, tentando ser mais rápido que a faca para não machucar Jo, então aclcansou-la e pegou-a nos raços e a faca cravou-se no nervo vital das costas, Dean caiu ajoelhado no chão, Jo saiu de seus braços e lhe abraçou forte, agarrou seu rosto e lhe olhpou nos olhos.

 -Dean, não me deixe, por favor, seja forte, só seja ... - Jo começou a chorar e falou com a voz fraca e manhosa. - forte!

 Jo beijou Dean e começou a chorar, ja não sentia sua respiração e nem seus coração bater forte e acelerado como antes.

 -DEAAAAAAAAAAAAAAAN!! - Jo começou a chorar, ela não queria que Dean se fosse, ela não queria perder o amor de sua vidae, ela queria que eles ficassem juntos pra sempre, ela não queria deixa-lo ir, ela arrancou a faca das costas de Dean, olhou o sangue escorrendo por ela, e não era apenas sangue, era sangue de Dean, o sangue de seu Dean, ela olhou para Tammy e Sam que estavam completamente imóveis, Sam chorava desesperado e gritava o nome do irmão e de Tammy que estava de cabeça baixa e quando Jo conseguiu definir o que escorria de seus olhos cerrados ela ficou ainda mais brava, era sangue, ela não soube dizer como mas, fez a arma que estava na cintura de Sam vir em sua direção, ela pegou a arama e percebeu que era o colt, ela então mirou em Lilith que estava destraída com Sam, tentando mata-lo e atirou bem em seu coração.

 Tudo passou a mudar em sua volta, o deserto tornou-se o bar, Dean estava vivo amarrado em uma cadeira, Tammy e Sam também, então em sua frente quem estava era Ellen, com o coração sangrando, e não havia sido uma bala que tinha lhe atravessado o peito era a faca de Tammy.

 -Jo, por que? - Ellen caiu morta no chão, Jo sentiu-se tremer e viu os olhos de Dean cheios de ódio.

 Em um piscar de olhos tudo mudou outra vez e Jo estava agora em sua infancia atirando em si mesma, Jo começou a piscar sucessivamente e foi paando em outros lugares malucos, então voltou ao deserto, e viu Tammy sangrando, Sam a segurando nos braços ao lado de Dean, Cas ao lado de Lilith verificando o que estava acontecendo, Lilith estava suspensa no ar com os olhos vermelhos, os cabelos esvoassando por conta do vento forte, o céu estava negro e vermelho, raios e trovões invadiam o pequeno deserto que ja não parecia um deserto, ela mudava de forma varias e varias vezes e Jo os olhava apavorada.

 -JOO!! FICA AQUI COM A GENTE COFCOF' JOO COFCOFCOF' - Quem griatava era Tammy, em meio de tosses ensanguentadas.

 Jo foi até eles e abraço a amiga, deitou-se ao lado de Dean com a cabeça e a mão esquerda em seu peito e começou a chorar, e tudo passou a ser como se somente os dois entivessem ali!

 Como anjo infernal ela podia imaginar um la]ugar e estar neçe, como ´podia fazer as pessoas também estar onde ela quisesse, então Jo estalou os dedos e ela Dean apareceram em um campo florido, ele ainda estava morto, ela não podia ressussita-lo, nem mesmo em sua imaginação, ela deitada ainda em seu peito, em um lugar florido e ensolarado, ela chorava muito e beijava seu rosto sem vida.

 -DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa foi a última parte do cap 2, até o cap 3 meus amores, espero que tenham gostado ^^ reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Infernais-supernatural Temporada1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.