Anjos Infernais-supernatural Temporada1 escrita por AgathaPedotte


Capítulo 4
Capítulo 2 - parte 1


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo esta mais curto do que os outros mas, prometo que o proximo vai estar muito melhor e mais longo ok ?! Beijos amo vocês, mandem Reviews! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90346/chapter/4

 Na estrada até agora:

 -Cause I'm back! Yes, I'm back!

 -É mas, parece que Ellen e Jo estão trabalhando la outra vez, e pelo que parece mais felizes do que nunca.

 -Dean!

 -Aqui ó galan!Meu rosto esta bem aqui em cima e não ai em baixo falou! E meu nome é Tammy, sou uma amiga de Jo e você de ve ser o tal Winchester, aliás vocês devem ser os tais Winchesters.

  -Humpf...O que vocês vieram fazer aqui afinal?

 -Caçar!

 -O que? Não tem nenhum trabalho aqui perto que eu saiba!

 -Vocês!

 -Eu Te Amo!

 -Eu também. 

 -Eu sei que é cedo para falar mas, eu gosto muito de você, e gostei muito mais do que fizemos hoje.

 -Eu também, gosto de mais de você, e gostei muito do que fizemos.

 Agora:

Deserto

 -O celular não pega, eu não tenho nenhuma arma e nem o livro do papai pra me ajudar, nossa em que merda que eu fui me meter! - Dean estava estramente irritado, ele não aguentava mais aquele sol escaldante e sabia que a noite seria muito fria.

 -Calma Dean, eu sei que vamos achar uma saída, falou! Não precisamos nos preocupar tanto assim, fica calmo que assim você pensa melhor. - Jo não aguentava mais Dean reclamando, tudo bem que eles não estavam em uma situação confortavel mas, ele precisava ficar tão bravo assim?

 -Me acalamar? Me acalmar? Rãn, você nem tem idéia do perigo que estamos correndo né Jo, nós podemos morrer aqui e nunca mais sermos encontrados, e também nem sabemos onde Sammy e Tammy estão, não sabemos se estão bem ou se estão em uma situação como a nossa, não sabemos nem sua mãe esta bem, precimos sair daqui e rápido.

 Jo estava apavorada com o tom de voz que Dean usava, nem parecia que haviam feito amor alguns minutos atrás, talvez o sol estivesse afetando a mente de Dean, ou talvez ele fosse realmente assim, ela não sabia dizer, só sabia que teria de arranjar alguma forma de acalma-lo, mas com ele gritando, era dificil pensar.

 -Dean, você não ira resolver nada agindo dessa forma e também sei, que não resolveremos nada ficando parados mas, também não é necessário agir assim, vamos parar de andar de um lado para o outro e gritar por um segundo e pensar com calma, esta bem ?!

 -Falou! Eai Sherlock, ja pensou emn alguma coisa? Porque eu não pensei em NADA!

 Não faziam nem 5 segundos que Dean havia parado de gritar, que diabos estava acontecendo com ele? Jo não sabia, e estava com medo de descobrir, ela o amava, mas não quando estava dessa forma, ela preferia o Dean calmo e brincalhão de sempre, e não esse monstro que estava prestes a lhe dar um soco na cara, ela queria que Dean voltasse ao normal de sempre mas, nada que ela fasia estava adianatando.

 -Ai MERDAAA, para com isso Dean, você esta me deichando nervosa, fica ai, andando de um lado pro outro gritando comigo, me chingando, nem paresse que ama como disse a 5 minutos atrás pocha! O que há com você ?

 Dean ficou um pouco surpreso com a reação de Jo, ele nunca havia a visto tão brava assim com ele.

 -Eu sinceramente não sei, eu só sei que estamos no meio do deserto, que eu estou derretendo e não consigo achar nenhuma solução para sairmos daqui!

 -Eu sei que a situação esta complicada Dean mas, também não precisa ser tão grosso comigo, depois do que aconteceu, depois do que fizemos, estou quase pensando em me arrepender de ter feito isso com você.

 Dean a olhou nos olhos e ficou surpreso com que Jo havia lhe dito, ele não sabia o que pensar realmente não sabia, ele a amava tanto e quando finalmente resolveu assumir ele age daquela forma com ela? Onde ele estava com a cabeça ?

 -Desculpa Jo. - Dean abriu os braços e fez uma cara de cachorro sem dono, Jo não resistiu e o abraçou então elçe se beijaram.

 -Que cena comovente Dean Winchester, logo você? Amando alguém? Que novidade. Espero que estajam prontos para fazermos um acordo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Infernais-supernatural Temporada1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.