Anjos Infernais-supernatural Temporada1 escrita por AgathaPedotte


Capítulo 12
Capítulo 3 - parte 2


Notas iniciais do capítulo

MIL PERDÕES MEUS AMORES, ME PERDOEEEEEEM PELA DEMORA MIMI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90346/chapter/12

 -Vou ficar Cass, vou ficafr aqui com Sam, vou controlar tudo de perto!

 Cass então olhou para Tammy, viu em seus olhos que ela amava Sam mais do que qualquer pessoa no mundo ou no céu! Então chegou perto dela e lhe tocou a testa, nesse momento uma luz estremasmente forte exalou do corpo de Tammy, uma luz que cega, uma luz que somente pode ser exalada por um arcsnjo realmente poderoso, qauando a luz cessou, Sam olhou para Tammy, ela estava com os cabelos ainda compridos, mas o rosto angelical tinha deixado um pouco seu rosto humano aparecer, ela não era a mesma de anes, mas contrinuava linda, aos olhos de Sam ela era linda de qualquer forma, era perfeita, única, ideal para ele!

 -Ja te disse que é linda? - Sam perguntou olhando nos olhos azuis, brilhantes e angelicais de Tammy.

 Seus olhos encheram-se de lagrimas e ela grudou imediatamente os seus lábios nos de Sam, eles se beijaram apaixonamente e fervorosamente, todos os que estavam na cozinha se retiraram e eles ficaram a sós, os beijos foram esquentando e os sentimentos fervendo, eles foram se deitando sobre a mesa e suas roupas foram sendo tiradas, eles foram descendo as mãos e os beijos, ele então penetrou com todo o cuidado e carinho em Tammy, os toques apesar de fervorosos e urgentes eram delicados e romanticos, os beijos eram muito delicados e quentes, os movimentos eram vagarosos e rápidos, alternados e sempre muito cuidadosos.

 -Tammy, eu amo você!

 -Te amo também, mais do que qualquer coisa nessa minha vida, nessa minha divindade.

 -Eu sei que talvez eu não seja bom o suficiente para você, você é uma arcanjo poderoso e eu um simples caçador de coisas maliguinas!

 -Eu não sou tanto assim, eu era normal até meia hora trás ...

 -Não me importo com o que você foi, é ou um dia vai ser, o que me importa é que eu te amo e que você é a única que pode me fazer feliz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei, eu sei, capitulo peqeninissimooo, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas esta por vir um ENORMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, esperem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Infernais-supernatural Temporada1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.