Um Grande Amor em Uma Semana escrita por Jordania CSG


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90293/chapter/22

Caio havia saído tarde da casa de Débora estava super feliz,agora estavam namorando,quase a havia perdido,mas tudo o que passou serviu para lhe mostrar que há coisas muito mais importantes na vida.Caíque chegava hoje a noite,estava sentindo falta de seu melhor amigo.no dia seguinte tinha trabalho,e não podia faltar.Também não estava triste de não ter conseguido o emprego na empresa que o pai de Paula era sócio.Porque agora tinha Débora que era agora uma de suas prioridades na vida.conversaram bastante,ele explicou que havia deixado o recado na caixa-eletrônica porque não tira coragem de dizer a ela que estava indo com Paula,mas era somente pelo emprego.Porque na verdade seu coração estava aqui o tempo todo.

Abriu a porta de seu apartamento, jogou sua jaqueta no sofá. E foi tomar um banho, antes de chegar ao banheiro a campainha tocou.

-Já vai. Falou ele.

Quando olhou no olho mágico, viu que era Paula,ela estava vestida diferente,parecia mudada.

Ele abriu aporta e já ia dizer:

-olha eu não quero conver...

-Deixe-me falar.Disse ríspida.

-Claro.Falou um pouco surpreso.

-eu não quero tomar muito de seu tempo,mas precisava lhe dizer uma coisas muito importante.Sinto muito por tudo o que fiz,sinto muito por ter distanciado você e Débora.Vim te agradecer por tudo o que me disse,pensei bastante ontem na minha vida,decidi sair da casa dos meus pais e fazer faculdade em algum lugar,eu sei o que quero fazer,quero ser desenhista.Desenhar minhas próprias roupas.tudo o que me disse era verdade,precisei ser acordada daquela forma,minha prima me contou tudo,ela pediu para lhe dizer que sente muito.Ela tinha ciúmes de mim,acho que você estava me tomando dela.mas na verdade ela é uma criança adorável.Suas malas já estão aqui,pedi ao porteiro que trouxesse.

-Paula,eu nunca imaginava ouvir isso de você,espero não perder sua amizade.

-Não,não ira perder,pelo contrario pode contar comigo,sinto muito por tudo.ficarei viajando durante alguns anos,pois irei para fora do país,não quero ter que ver você e a...Sabe quem juntos,pois ainda gosto de você,mas tudo ira se resolver,adeus Caio seja feliz.

-Do fundo do meu coração,que espero o mesmo para você,Paula.

-Ótimo,adeus.Falou virando-se,e descendo as escadas ate sumir da vista dele.

Caio fechou a porta e ficou feliz por Paula ir em busca de seus sonhos.

Rumou para o banheiro para tomar seu banho.

                                                      

Priscila e Jorge subiram no ônibus,acomodaram-se e ligaram o celular em uma radia,para ouvirem musica enquanto conversavam.

-Amanhã quero te apresentar o meu pai.

Não se Jorge, vou ficar morrendo de vergonha, e pelo jeito e por algumas coisas que você me contou sobre ele,me parece ser bem rígido.

-Tenho certeza que ele amara te conhecer,minha mãe é uma ótima pessoa.

-Jorge...

-não fique preocupada com isso não há porque.

-Obrigada.

Priscila viu Carine entrar no ônibus junto a David, Priscila acenou para ela. Lembrou-se no dia em que estava triste e ela veio conversar com ela, deu bons conselhos,Priscila nunca esqueceria este favor.

Jordânia e Caíque subiram também, Jordânia acenou para Priscila, E Jorge viu que aquela amizade era muito forte,pois em nenhum momento as duas pensaram em hipótese alguma quebra-la.

No outro ônibus,estava Thais e Fábio,que aproveitavam cada segundo juntos.

Hercules e Luiza, que sempre foram um casal muito apaixonado, nunca duvidaram do amor que sentiam um pelo outro, era um vinculo tão forte, que não se imaginavam sem o outro. Ernesto fez a chamada nos dois ônibus, conferiu todos os alunos.

-chegaremos por volta de nove e meia da noite, fazemos duas paradas, e que tudo que tudo corra bem.

Os ônibus saíram de volta à cidade deles.

Durante o trajeto, em ambos os ônibus, a algazarra foi total, os alunos que levaram violão, começaram a tocar, todos cantavam e se descontraiam. Jordânia e Caíque cantavam animadamente junto aos outros alunos.

Conversaram sorriram e se divertiram tanto que o tempo passou rápido e logo chegaram ao seu destino.

Na porta do colégio havia muito carros e pessoas a espera dos alunos.

Assim que Jordânia desceu pode ver Griffin a espera dela e de Thais.

Jordânia virou-se para Caíque e disse:

-Quero te ver amanhã, não vá faltar de aula ouviu bem?

-sim senhora. Disse imitando um soldado. -Não faltaria por nada.

Disse a beijando. Griffin viu aquilo e disse:

-Jordânia esta namorando?

Foi a vez de Thais descer e logo ver Griffin, ela virou para Fábio disse:

-Vá meu amor, sei que ainda tem muita coisa para arrumar.

-Bastante, tenho que guardar todas as minhas coisas ainda hoje.

-Espere. Tenho algo para você. Falou Fábio pegando um pequeno saquinho, e retirando um colar em forma de coração.

Abriu e mostrou para Thais.

-Aqui tem minha foto, não deu tempo de conseguir uma sua, pois irei deixar isso para você. Por favor, Thais não se esqueça de mim.

-Jamais. Falou o beijando também.

Thais pegou suas malas e deu para Griffin, ele as colocou no carro.

Depois foi vez de Jordânia,Carine correu ate a amiga e disse:

-Obrigada por tudo,Jô.eu nem acredito que fez isso tudo,você,Thais e Caíque me ajudaram muito,foi lindo o que fizeram.

-Não foi nada amiga.

-Vai com Deus.

-Amem.

Jordânia entrou no carro e levou as meninas para casa.

                                                     

Assim que Jordânia e Thais chegou,Ligia e Jim veio salda-la.

-A querida. Disse Ligia abraçando e quase sufocando a filha.-Fiquei com tanta saudade.

-Deu para perceber mamãe, esta quase me sufocando.

-Me desculpe querida. Ah! Thais minha sobrinha,fiquei preocupada com você.

-que isso tia, foi tudo bem.

-Gostou filha?Perguntou Jim.

-Papai, precisamos conversar. Falou Jordânia.

-claro, é importante?Perguntou preocupado.

-sim, precisamos conversar agora.

-Vamos até o escritório.

Ligia foi atrás, Thais subiu para juntar suas coisas, E Clarice foi fazer um chá, algo lhe dizia que iam precisar.

Jordânia estava sentada de frente para a poltrona de seus pais. E começou a falar.

-Pai,estou apaixonada,por um garoto,e quero lhe perguntar se posso traze-lo aqui para que o conheçam.

Jim que estava segurando uma caneta a deixou cair, e ficou imóvel.

-Não.Jim disse simplesmente.

-O que?Perguntou Ligia ao marido.

-O que?Perguntou Jordânia a seu pai.

-É o que vocês duas ouviram, Jordânia é muito nova.

-Pai eu vou fazer 18 anos, semana que vem.

-Ainda assim é nova.

-Jim,querido lembra-se que conversamos ontem sobre isso.

-Sei,disse o mais não posso aceitar que esta crescendo,eu me lembro de quando a carreguei no braços.

-pai, eu cresci,mas nunca deixarei de te amar,nunca o esquecei,mais agora tem que deixar,eu tomar minha próprias decisões,colha o que plantou.Me deu uma ótima educação e esta na hora de ver os fruto,ele é um ótimo garoto.Gosta de mim,me respeita,trabalha.E me quer bem,da uma chance?

Jim pensou um pouco, estava deixando seu lado de Pai protetor falar mais alto.

-Esta bem!Traga ele aqui amanhã, vamos ver.

-obrigado pai. Disse Jordânia levantando-se e o beijando no rosto.

-Eu vou ficar de olho em vocês dois ouviu bem?

-Sim, claro. Continuou Jordânia.

-Quero conhecê-lo viu mocinha?

-Claro mãe.

-Agora falando em outra coisa. Falou Ligia se levantando e começando a andar.

-Sua festa de aniversário, será no domingo.

-Sério, vai fazer a festa?

-Claro todo ano fazemos, mas desta vez será diferente. Falou Jim. -Queremos que você escolha tudo, será do seu jeito.

-nossa isso é muito bom,nem acredito,será que pode ser uma festa a fantasia?

Ligia olhou pra Jim e disse:

-Do seu jeito, então será a fantasia.

-Legal,vou avisar Thais,a festa será aqui?

-Não, querida será em um salão. Continuou Ligia.

-Então ta.

Jordânia saiu feliz em direção a seu quarto.

-Sabia que isso iria acontecer. Falou Jim furioso assim eu Jordânia saiu.

-Claro que iria acontecer Jim, ela é uma garota jovem, ira acabar encontrando um garoto por quem se apaixonaria.

-Mas tinha que ser agora?

-Jim, ela pediu nossa permissão, não vejo mal nisso. Seria pior se fosse escondido.

-Ligia não vem eu quero esganar esse rapaz. Falou mais nervoso ainda.

-Jim você nem conhece ele, como pode querer esganá-lo?Jordânia disse que ele a respeita isso que importa, não acha?

Jim não sabia o que dizer, mais uma vez Ligia tinha razão.

-Jim, conheça ele, vai ver que é um cara legal,se não for eu lhe direi,esta bem?

-Sim. Disse dando-se por vencido.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!