Dois por Uma escrita por Engel


Capítulo 3
Capítulo 3 - Topo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90011/chapter/3

Fanfic: Dois por Uma

By: Engel

Capitulo Três: Topo!

--------------------------------

- Galera todos lá para a quadra. Hoje será aula pratica. – Todos gritaram animados.

- Que legal. – Fechei meu caderno.

Estávamos todos reunidos na enorme quadra da escola. Eu vestia um short até os joelhos de malha e uma camisa de mangas longa. Era aula pratica, e com certeza nos movimentaríamos muito e eu não podia correr de jeans.

- Bom pessoal. Hoje é só começo, então nossa aula digamos que vai ser uma brincadeira. Vamos jogar Queimado, o que você acham? – O professor Tom acabou suas palavras e eu ouvi a gritaria dos alunos.

- Ótimo, professor. Mas o jogo será com meninos e meninas, todos juntos? – Perguntou o idiota do Paul.

- Pode ser meninos contra meninas. Claro, se vocês toparem?

- Topamos. – Ouvi o coro atrás de mim. Minha mente viajava lá pelo Japão, eu muito ruim em jogos que precisam se desviar ou correr de uma bola. Com certeza a primeira eliminada serei eu.

- Vamos lá. – Os meninos reuniam-se entre si, escolhendo os melhores que jogariam. O mesmo fazia as meninas, eu caminhei lentamente e me afastava delas, indo direto para a arquibancada, não iria jogar. Por que seu eu jogasse com certeza sairia ferida dali.

- EI. – Ouvi alguém me chamar. DROGA! Com certeza não serei uma boa espiã, por que nem sair de fininho eu consigo. Virei-me em direção a dona da voz. E encontrei todas as meninas me encarando. – Você vai jogar Emily.

Algumas meninas lá atrás riram de mim, e eu não entendi. Caminhei até elas, e Janaína uma das populares da sala, me entregou a bola. Engoli em seco, mas antes que pudesse contestar, a voz do professor soou. Avisando que o inferno estava apenas começando.

- Vamos lá pessoal. – Ele apitou e todos o que iriam se posicionaram no centro da quadra. Apitou novamente e o jogo começou. A bola estava com Paul, e eu me escondia entre as meninas. Acertou uma. Mais uma. Outra. Outra. Outra. Agora a bola estava com Janaína. Que acertou um menino. Outro. Outro. A bola voltou para Lucas que de cheio acertou Janaína. Acertou outra garota. Eu via as meninas diminuírem, mas estava feliz por que ninguém me acertou. Ainda.

- EI WILLIAN. – Me gritaram, e na hora que me virei senti uma bolada na cara, me fazendo caí de bunda no chão. Risos foram captados pelos meus ouvidos, mas nada mais importava além do meu rosto que ardia muito. O jogo continuou e eu ainda estava com as mãos em meu rosto.

- SAÍ DA AÍ, WILLIAN. QUER RECEBER OUTRA BOLADA? GOSTOU FOI? – Ouvi a voz do professor de longe, esse nem se mexeu. Nem se preocupou em ver se estava tudo bem. Esse idiota filha de uma puta. Tá que eu não conhecia a mãe dele, mas ele não prestava.

Levantei chorando, nunca fui tão humilhada assim. Geralmente os alunos riam de mim e tudo, mas um professor era demais. Esse Tom Kaulitz não prestava. Sai correndo e chorando da quadra, eu sempre soube que me mudar para essa cidade não daria certo.

Estava tão desligada que acabei esbarrando em alguém. Fitei a pessoa, e era July.

- Emily o que foi? O que aconteceu? – A abracei com força.

- Eu nunca fui tão humilhada. E muito pior logo por um professor. – Desabafei.

- Aquele Tom não presta. Só tem olhos para rabo de saia, e preferencialmente saias minúsculas.

- Eu quero sair daqui. Não quero mais voltar. – Voltei a chorar.

- Não Emily, não se der por vencida. Você pode dar a volta por cima. – Ela limpou as lagrimas que banhavam meu rosto.

- C-como?

- Se torne atraente. Se torne o alvo de todos os olhares. Chame a atenção, atraiam olhares invejosos, olhares de cobiça. Mostre para todos que você não é essa garota indefesa e frágil que eles pensam que você é.

- Mas como irei fazer isso?

- Eu posso te ajudar. Topa?

- Topo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno? Eu sei!
Mas o que acharam?
Emilly vai dá a volta por cima, mas de um jeito diferente!
Beijos da Engel! Bye!