O mais Perfeito dos Sonhos escrita por Nara_Vieira


Capítulo 6
Capítulo Seis - Um Perfeito Principe


Notas iniciais do capítulo

espero que goste =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89846/chapter/6

Chegamos na festa, e fomos cumprimentar e entregar o presente da Luana ...

-Lu,parabéns e felicidades!

–Brigada Clarinha,eu posso te pedir um favor ?

- Claro, o que é ?

- Você poderia dançar comigo e as outra meninas na valsa das debutantes?E que a minha prima ficou doente e não pode vir

-Claro,mais pode dançar com esse vestido aqui mesmo?

- Vem eu tenho um vestido comprido  que vai ficar ótimo.só ate você dançar pode ser ?

- Pode ,claro!

Ela me levou no quarto,e me deu um vestido azul bebe,comprido e cheio de detalhes lindos...

-Pronto acho que ficou bom né?

-Nossa Clara você ta linda !

- brigada, mais e o meu par?

-Caramba eu tinha esquecido,e agora ?

- Bom você se importa se eu convidar alguém pra vir dançar comigo ?

-  tudo bem.

no mesmo instante eu peguei o meu celular e liguei pra ele :

- Oi Lucas,você ainda ta aqui na minha cidade?

-To sim.porque  ?

- Você ta a fim de dançar comigo esta noite ?

-Como assim ?

-Eu to em uma festa de 15 anos e preciso de um par para dançar comigo,você topa?

-Claro, que sim por você eu topo qualquer coisa,e já vou te avisando que eu não sou muito bom de dança não!

-Não tem problema..

Eu passei o endereço da festa ,ele não demorou nem meia hora e chegou...

Eu estava na porta esperando por ele...

- oi Clara- ele parou me olho de cima a baixo- Nossa você esta parecendo uma princesa de contos de fadas!

- Obrigada, você também esta um perfeito príncipe!

Ele sorriu,me coração disparou como uma escola de samba.

-Vem vou te apresentar a aniversariante!

‘Ela vai ter um ataque, por que também e fã da banda do Lucas !’ eu pensei .

-Luana,deixa eu te apresentar esse aqui e o ...

- E o Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira , na minha festa ? Me fala que eu não to sonhando !

- Calma Lu .

‘E agora as debutante vão começar a valsa ‘ anunciava o DJ .

- Vamos não da tempo.

Então corremos pra pista de dança, e começou a tocar a valsa...

-Clara,eu te avisei que não sei dançar....

- Relaxa,e só  me seguir

Por sorte eu havia visto o ensaio das debutantes uma vez... Nos dois dançamos ,a valsa e depois  eu  fiquei dançando com ele muito tempo na pista de dança, quando do nada o DJ coloca uma musica lenta,ele olha pra mim e sorri,passa a mão ate na minha cintura e me colocou aninhada em seu peito, e ficamos ali dançando agarradinhos ... ate parecia um sonho !

- Clara vem comigo.- ele pegou minha mão e me levou pro lado oposto da pista de dança onde havia uma pequena fonte, e começou a me dizer:

-Clarinha,meu amor...- meu coração começou a parecer uma escola de samba de novo-  Desde aquele dia que eu te vi sentada no chão do camarim, chorando, e principalmente depois daquele 1º beijo...Eu queria te perguntar uma coisa...

_ o que ? – minha voz saiu trêmula, como se eu fosse chorar, mais chorar de felicidade, pelo que eu estava prestes a ouvir...

Ele se ajoelhou;

- Clara...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vooou fazer suspense hahahaha *risada maligna* =p