O mais Perfeito dos Sonhos escrita por Nara_Vieira


Capítulo 3
Capítulo Tres - Um dia quase perfeito


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89846/chapter/3

-Oi !

- Oi

- e ai você esta pronta?

- claro,eu nasci pronta !

Ele pegou minha mão e me levou ate o carro,abriu a porta do passageiro pra mim,e eu entrei,ele deu a volta e foi para o banco do motorista.

Ele me levou ate uma casa enorme, a casa era toda branca de dois andares ...

- Vem comigo. – Ele disse enquanto pegava a minha mão para me conduziu  ate o jardim onde tinha uma cesta de picknick encima de uma toalha xadrez .

-Nossa,que perfeito!

- Voce gostou?

-Amei !

- Senta aqui comigo ...

Eu me sentei com ele,e serio tava tudo perfeito,quando de repente o meu celular toca : era o meu pai! Droga esqueci de avisar !

- alo ?

- Filha aonde você esta ?

- Pai eu to com um amigo meu, mais antes das 8:30 eu to de volta ta bom ?

-ta bom,tchau filha !

-Tchau pai !

Eu desliguei o telefone...

-Era seu pai ?

-Era sim

-ele não vai grilar por que você ta aqui comigo ?

- é depois eu dou meu jeitinho !

- Sabe que eu me liguei numa coisa agora ... Eu não sei o seu nome ! como você se chama ?

- Clara .

-Ta então vamos curtir o nosso picknick ...

Ele se aproximou e mais uma vez me beijou daquele jeito,só que com mais desejo que antes... Colocou as mãos envolta da minha cintura e eu passeia mão pelo pescoço dele e ficamos ali nos beijando, sem dizer nenhuma palavra mais...apenas carinhos beijos e abraços apertados.

Quando me separei  dele olhei de relance para o celular e vi que era 8:00.

- Aqui ta muito bom mesmo mais eu preciso ir embora .

- Tudo bem vamos.

Ele me levou e no caminho ele foi fazendo perguntas,sobre mim,sobre a minha família ...

Quando eu cheguei em casa meu pai esperava na porta de casa .

- Ola filha ! agora que você já voltou , não vai me apresentar o seu ‘’amigo’’.

-Claro pai ! Pai esse e o meu amigo Lucas,Lucas esse  e o meu pai !

-Prazer senho – disse ele ao apertar a mão do meu pai.-Bom agora eu já vou indo !

-Ate mais Lucas !

-Ate mais senhor. – disse ele ao entrar no carro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!