O Passado Oculto escrita por Dani Ferraz, Luisa Hale


Capítulo 23
O Nome É Salvatore, Somos Irmãos *PDV Lizzie*


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem..Tava com pressa de postar ( mesmo não tendo recebido nenhum review no outro cap. ainda T.T)
Anyway.. boa leitura

PS:Um suuuper obrigada a - milightorres - por recomendar a fic!
Fico feliz q vcs estajam gostando da história, isso me motiva a continuar. :D

Mandem reviews, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89554/chapter/23

- Quem é esse atrás de você, amiga? - Perguntou Caroline com uma cara de criancinha na manhã de natal.

- É meu namorado.

- Eu sou Damon Salvatore, prazer em conhecê-las. - Disse Damon.

- Salvatore,..como Stefan? - Perguntou Elena atrás de nós.  

 

Depois dos três segundos mais longos da minha vida, achei minha voz e consegui responder a pergunta de Elena.

- Ahnn, é! Damon é irmão do Stefan, três anos e meio mais velho, é.. Nos conhecemos desde.. desde sempre. - Eu estava em uma situação muuuito constrangedora. Havia me esquecido que não era nada normal, nem ético, casos em que a garota namora o irmão do ex-namorado...Tenso. Elena estava com um olhar meio chocado, que alternava entre mim e Damon. Minha nossa, tudo o que eu queria nesse momento era um buraco para eu poder esconder minha cabeça!!

Nesse exato momento a campainha tocou. Salvos pelo gongo. Eram Amber e Jennifer.

- Desculpe o atraso Elena, já estão todas aí? - Perguntou Jennifer.

- Estão sim. Se quiserem podemos ir de uma vez. Ou querem entrar antes? 

-Não, tudo bem. Vai ficar tarde e as lojas fecham.. Vamos?

- Claro. - Respondeu Elena. - Vamos gente? Já estamos atrasados.

 

Todos saimos e eu pude notar o olhar delas sobre meu namorado. Eu sabia que elas não podiam evitar. Ele era tão lindo..

Senti sua mão apertar a minha. Olhei para ele sorrindo.

- E então..quem irá em qual carro..? - Perguntou Bonnie.

- Somos sete, vamos precisar de pelo menos dois carros. - Disse Amber. - Temos meu carro, o de Elena, o de Bonnie e.. - Ela parou sem ter certeza se usaríamos o carro de Damon.

- Podemos usar meu carro também, se quiserem. - Disse ele com educação. Amber o olhou meio em dúvida, mas depois forçou sua voz a continuar.

- Ótimo, então podemos escolher entre quatro carros.. Quais vamos usar?

 

Jennifer havia vindo com Amber, e Caroline com Bonnie, eu suponho.  Estas estavam quietas, esperando que tomássemos a decisão dos carros.

- Bom.. podemos usar o meu.. o tanque está cheio. - Disse Bonnie.

- Podem usar o meu também, abasteci ontem. - Disse Damon; eu não estava exatamente surpresa, ele odiava ir de passageiro, queria dirigir o próprio carro.

- Tudo bem então. - Disse Elena.

(...)

 

Cerca de vinte minutos depois, estavámos quase chegando; eu, e Damon é claro, estávamos na Ferrari, com Amber e Jennifer no banco de trás.

No carro de Bonnie, que estava na nossa frente, nos "guiando" (para frustração de Damon) estavam ela, Elena e Caroline.

 

Finalmente chegamos e estacionamos os carros. Olhamos várias lojas, e depois de certo tempo, o silêncio contrangedor e irritante finalmente acabou, todas começaram a se sentir mais a vontade ao ver que Damon não mordia.. (Hehe, desculpem a ironia da expressão). 

Ele estava sendo um perfeito cavalheiro, se oferecendo para segurar as sacolas maiores e tudo mais.. Quando o olhei com expressão interrogativa, ele disse "quero causar boa impressão como seu namorado" tão baixo que só eu consegui ouvir. Agora estava explicado.

Continuamos as compras, o ambiente estava animado e o clima tranquilo. As vezes ríamos juntas de alguma piada tosca ou situação engraçada, e por alguns momentos eu não me sentia "realizando um plano", e sim me divertindo com minha amigas e meu namorado. Sentia como se pertencesse a esse lugar. 

Por fim, compramos várias coisas ( MUITO  menos do que eu e Damon costumávamos comprar) mas valeu a pena ir. Durante minhas "escapadas" por assim dizer, por exemplo quando estávamos nos provadores femininos, eu aproveitava para fazer minha "propaganda" de Stefan para Elena; explicando a ela que nosso namoro havia acabado por motivos "pessoais" que eu não podia explicar agora, e que ele ainda estava meio chateado, mas que éramos bons amigos, que ele era carinhoso e etc.. Por alguns segundos vi seus olhos brilhando.. Ela estava se interessando..Isso era bom, muito bom.. (carinha de quem está tramando.. *--*).

 

Voltamos para a casa de Elena por volta das onze horas; não haviam muitas lojas por aqui..

Todos se despediram, pegaram suas devidas sacolas e entraram nos carros.

Em alguns minutos eu e Damon estávamos em casa de novo.

- E então.. o que achou do dia de hoje? - Perguntei abraçando-o.

- Foi.. interessante.. - Disse ele com um sorrisinho irônico.

- Você estava louco para sair de lá, adimita. - Eu disse rindo. Estava na cara (pra mim) que ele não aguentava mais bancar o "porta-compras" e ser super gentil com aquele bando de garotas que ele nem conhecia.

- Não tem problema; o importante é que você se divertiu. - Disse ele. Fala sério, eu tinha o namorado mais fofo do universo, não tinha?! *--* (N/A: verdade..) 

- Eu AMO você! Porque não percebi isso antes?? - Eu disse beijando-o.

- Anda, vamos lá pra cima, aproveitando que temos a casa só pra nós. - Disse ele me carregando escada acima.

- Por mim tudo bem. - Disse com cara de boba. Eu amo tanto esse cara...

(...)

 

 

Já haviam se passado duas semanas desde nosso dia de compras, e Stefan ainda não havia voltado para casa.

É claro que eu sentia sua falta, mas ao mesmo tempo eu achava bom, só assim conseguiria fazer Elena gostar dele o suficiente para que ficassem juntos quando ele voltasse ( eu estava contando com a "paixonite" que ele teria, não só por ela ser idêntica à Katherine, mas também por ser interassante, vários garotos da cidade dariam tudo para namorarem ela)...

Bem, eu estava cada vez mais próxima das garotas do colégio, e Damon e eu estávamos cada vez mais apaixonados, se é que isso era possível.

 

Tudo parecia perfeito.. Até agora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?

Beijão