A Lot Of Difference. escrita por Camila234


Capítulo 6
la parte divertente.


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAARGH QUE ÓDIO. eu tentei adicionar esse capitulo umas 4 vezes e não dava. entao, dessa vez eu espero que vá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89505/chapter/6

Hm, porque todo mundo tão tenso?! 

 

Ficamos um olhando para a cara um do outro, Edward e Harry provavelmente conversando pelos pensamentos. Só sei que a cada segundo Harry parecia mais e mais e mais tenso, se é que isso é possível.

 

Eu fazia carinho nos cabelos de Harry, pra ver se ele acalmava. Não funcionou, o que significa que a coisa tá feia.

 

Felizmente a campaínha tocou. UFA!

 

Atendi a porta e dei de cara com o meu melhor amigo, parado, sorrindo.

 

- JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKE! - gritei e pulei em seu pescoço.

 

- BEEEEEEEEEEEEEEEEEELLS! - ele gritou rindo e me girando no ar.

 

Quando olhei para tras dei de cara com o Harry mais puto ainda, e o Edward sorrindo presunçoso.

 

- Amor, deixa eu te apresentar o Jake, meu melhor amigo. E Jake, esse é o meu namorado, o amor da minha vidinha. - falei gesticulando.

 

- Prazer, cara. Cuide bem da minha Bells. - o Jacob só podia querer morrer.

 

- O prazer é meu. Pode deixar que da minha Bella eu cuido muito bem. - esse Harry Potter é ciumento pra caramba.

 

Pelo menos o Harry sabe que o Jake é só o meu amigo. Nada mais.

 

De repende ouvimos uns gritos.

 

- ISABELLA MARIE SWAN, VOCÊ ESTÁ MORTA! É MELHOR VOCÊ CORRER. VOCÊ ME PAGA, SWAN. - gritou Hermione do segundo andar.

 

- Ferrou. Ai, Harry me esconde. - falei tentando me esconder atras do meu namorado.

 

Eu espio pelo ombro do Harry, uma Hermione descendo a escada só de toalha com os cabelos todos molhados. E não podemos esquecer... ela estava PUTA DA VIDA.

 

- AAAAH, ISABELLA. VOCÊ NÃO PODE SE ESCONDER ATRAS DO SEU NAMORADINHO, NÃO. VOCÊ VAI MORRER, SUA LOUCA.

 

 

- AAAAAAAAAH, MEU DEUS. ESTOU SENDO CAÇADA. FALEM PRA MINHA MÃE QUE EU AMO ELA. - fiz um certo drama.

 

Ela berrava e eu corria rindo demais.

 

- AH, divirta-se hoje a noite com o Ron... - não consegui terminar porque ela me berrubou e tampou a minha boca.

 

Eu com uma pequena ajuda da Jéssy e da Mila, trocamos todas as roupas dela por langeries curtíssimas e inusitadas.

 

Nós começamos a rir, e quando olhamos em volta estavam todos rolando de rir.

 

Menos tensão, certo?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi dessa vez? Ah que bom.

mereço review? Estrelinhas? ownt s2