A Lot Of Difference. escrita por Camila234


Capítulo 27
'M poligamo e non può ricordare.


Notas iniciais do capítulo

como eu prometi, mais um :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89505/chapter/27

Acho que minha expressão não estava das melhores.

- Alice, acho que ela entrou em choque.

- É, eu também. - resmungou ela.

Então, entra um bando de pessoas desesperadas no quarto do hospital.

- Amor, você está bem? Viemos assim que soubemos. - disse um cara todo afobado.

E ele veio para cima de mim, com a intenção de me beijar. Eu o afastei com um empurrão. Todos ficaram atônitos.

O que eles esperavam que eu fizesse? Deixasse alguém que eu nem mesmo conheço me beijar na frente do meu... noivo.

- B-bella?!

- Como sabe meu nome? Como diabos todo mundo sabe meu nome? - praguejei.

- Bella, eu sou seu namorado, você não se lembra de mim? - perguntou aquele cara que tentou me beijar.

MEU DEUS, EU ERA BIGAMA?

Arregalei os olhos.

- Eu tenho um noivo, um namorado.. o que mais? Quinze amantes? - me desdesperei.

Então entra um outro homem afobado. Só que dessa vez, o cara estava sem camisa, e tinha uma linda pele avermelhada.

- Amorzinho, tudo bem? - pergutou o cara preocupado.

- AAAH, PORRA! - gritei.

Eu era POLÍGAMA! AI MEU DEUS. ME MATA.

- O que foi, você está sentindo alguma coisa?

- Bella, você se lembra de alguém aqui?

- Er... não. Mas eu sei que esse cara aqui é meu noivo. - eu disse apontando para o Edward.

- COMO ASSIM?

- É. Era ele quem estava aqui quando eu acordei, então ele devia estar preocupado, eu acho. Portanto, nele fica mais fácil de acreditar... MAS QUE HISTÓRIA É ESSA DE POLÍGAMA, EIN?

Todos ficaram me encarando com os olhos arregalados. E então algumas pessoas riram.

- Bella, você não era polígama. Eu sou a Camila, sua melhor amiga. E você namorava com o Harry, quero dizer... ele. - ela disse apontando para o cara que tentara me beijar.

- E esse babaca aqui, só te chamou de "amorzinho" por vocês serem muito amigos. Não é, Jake? A propósito, meu nome é Jessica.

- É, Bella. Nada mais que isso. Er... é meio estranho me apresentar para a minha melhor amiga, mas meu nome é Jacob, mas me chame de Jake. - disse ele sorrindo. Sorri de volta.

- Hm, eu sou a Alice, e o Edward, como você já deve ter percebido. -murmurou uma baixinha.

Edward continuou calado num canto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOI, minhas leitoras lindas *-*
O que vocês acharam?
Nossa, para uma fic que só era pra ter dez capítulos, passou bastante, né? UHSUAHSAUHSA pois é.

Espero que vocês tenham gostado desse capítulo, amanhã tem outro :)

Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lot Of Difference." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.