A Lot Of Difference. escrita por Camila234


Capítulo 1
gioco d'amore.


Notas iniciais do capítulo

A história vai começar do jogo de baseball (acho que é assim que se escreve). Bella não contou NADA do seu passado, nem de onde vinha. Apenas disse que veio de Londres.


Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89505/chapter/1

Edward PDV

 

Sinto que a Bella não confia em mim totalmente, ela não diz nada sobre seu passado. Apenas disse que veio da Inglaterra. Como ela pode não confiar em mim? Eu sou o namorado del... 

 

Emmett me despertou de meus devaneios quando uma bola veio em minha direção. Acertei a bola com o bastão e corri. Baseball era muito divertido. Vi Bella parada num canto observando.

 

"Eles estão chegando, Edward. Eu vi, os vampiros nos ouviram e estão vindo, eu dou vinte minutos no máximo" pensou Alice.

 

E AGORA? Preciso proteger a Bella. Era como uma sirene ligada em minha mente.

 

Estávamos todos em formação, eu estava atras de todos segurando minha amada firmemente.

 

De repende eu ouço uma voz masculina vinda de tras de nós.

 

- Olha a Bellis com o vampirão - ele riu

 

- Bellinha, meu anjo, nem vem comprimentar seus amigos. - uma outra mulher gritou.

 

Bella se virou, chocada. Abriu um sorriso estonteante. Eu a apertei mais forte, ela olhou para mim e arqueou uma sombrancelha.

 

Quando eu a soltei, ela correu e abraçou a o homem que havia falado.

 

Ele a rodou no ar, e encostou seus lábios nos dela. A fúria me dominou, corri até ele e o segurei no ar.

 

- SOLTA ELE AGORA, EDWARD ANTHONY MASEN CULLEN! - Berrou Bella. Eu não me movi.

 

Ela suspirou.

 

- Mila, você trouxe a minha varinha?

 

- Claro, Bellita - e jogou um pauzinho para ela.

 

- Edward, eu realmente não quero fazer isso, solte-o.

 

Mais uma vez eu não me movi. Isso pareceu irrita-la.

 

- Expelliarmus.

 

Assim que a luz feita pelo pauzinho chegou em mim, eu voei para longe, bati em algumas arvores e depois parei.

 

- Obrigado, amor. Eu não estava conseguindo chegar até a minha varinha.

 

- Por nada, meu amor. - ver Bella falando assim, foi de partir o coração.

 

- Bella, não vai nos apresentar aos seus amigos vampiros? - como ela sabia? será que a Bella contou?

 

- Ah, sim. Já ia me esquecendo. Cullens, esses são Harry, Rony, Camila, Jessica e Hermione. Amores da minha vida, esses são os Cullens: Carlisle, Esme, Alice, Rosalie, Emmett, Jasper e Edward.

 

Minha família ainda estava chocada com o jeito que eu fui lançado.

 

- Bellinha, por que nunca nos contou que era uma fada? - falou Emmett.

 

Bella e seus amigos riram.

 

- Não somos fadas. Somos bruxos. - explicou o tal Harry.

 

- Vamos, Bella? Dumbledore quer te ver. Ele te quer devolta na Armada. E nós também. - Disse pela primeira vez, Rony.

 

- Antes, eu preciso salvar os Cullens de uns vampiros ridículos. Querem ajudar? - riu Bella.

 

- OBA, OBA! EU QUERO - comemorou Camila.

 

Isabella PDV

 

Edward ainda estava jogado nas árvores, chocado. E sua família estática.

 

Peguei a mão do Harry e fomos a frente dos Cullens.

 

- Se fosse vocês, ficariam atras de nós. E não olhariam.

 

Eles reclamaram, mas obedeceram. Sinto uma coisa gelada puxar meu braço. Quando me viro vejo Edward me segurando com força, possivelmente me deixando meio roxa.

 

- Solta ela, se você quer continuar com a sua patética existencia - disse Harry, sombrio.

 

AI, ver ele é tão bom. O amor da minha vida, na minha frente, praticamente me aceitando de volta.

 

Edward me soltou, e eu massagei o local. Os vampiros chegaram da floresta um a um. Dois homens e uma mulher.

 

- Ora, ora... o que temos aqui. Um lanche de boas vindas, que agradável.

 

Edward tentou se colocar em minha frente, mas não deixei.

 

- preparados para deixar de existir? - perguntou jéssica. Ela é e sempre tivera um humor negro.

 

Não o deixei responder.

 

- Immobilus! - berrei.

 

- Alarte Ascendare. - gritou Harry.

 

- Bombarda Maxima - conjurou Camila.

 

Quando os três viraram pó. Nós comemoramos.

 

Nós partiriamos em seguida.

 

Me virei para os Cullens, que me olhavam com medo e angustia.

 

- Sinto muito não ter contado a vocês, mas não era possível. Esse provavelmente será a ultima vez que vocês me veram e ouviram falar de mim. Adeus, a cada um de vocês. Especialmente para Edward.

 

Camila e Hermione logo estavam do meu lado, animadas.

 

- Você não se esqueceu de nós, certo? Bells, Mila e Jéssy, Os Demônios. Lembra? - disse jéssy.

 

- Claro que eu lembro de vocês, nunca ia me esquecer das minhas melhores amigas. Nós eramos demoníacas. E voltaremos a ser, em breve - eu ri.

 

- Vamos, meu amor? - eu me derretia toda, quando Harry falava comigo daquele jeito.

 

- Claro. Adeus, Família Cullen.

 

- Bella, espere. Nos explique melhor. - pediu carlisle.

 

- GEEEEEEEEEEEEEEEEENTE. Tem como a gente ir amanhã? Iremos explicar a eles tudo, e depois me despedirei dos meus amigos da reserva.

 

- Claro, Bells. Tudo bem.

 

Alice veio para o meu lado.

 

- Bellinha, nós ainda seremos amigas, certo?

 

- Desculpe, mas não poderei manter contato com trouxas. Não entenda mal. Trouxas são todos aqueles que não são bruxos.

 

- Ah, entendo. - Disse ela triste.

 

Edward tentou pegar minha mão, mas eu o impedi.

 

- Edward, me desculpe. Mas eu não posso namorar alguém que não é bruxo. Foi bom enquanto durou, mas acabou. Me desculpe. Além disso, meu coração é todo do Potter.

 

- O Potter gostou de ver você o chamando assim - disse Harry rindo.

 

- Bom saber - ri.

 

Chegamos a casa dos Cullen e nos sentamos, quando de repente uma coruja branca entra pela lareira e larga uma pequena cartinha no meu colo. Pousando em seguida em meu ombro.

 

- Harry, é a Edwiges. Porque não mandou a Minipotti?

 

- Bem... a Minipotti teve um acidente com o salguero lutador e bom... você entendeu. - disse Hermione.

 

- AI QUE DÓ! MINIPOTTI, PORQUEEE? já parei com o drama. - disse quase chorando.

 

- calma, eu te dei a Edwiges. Meus parabéns. - disse Harry, todo triste.

 

- Harry, eu não posso aceitar a sua coruja. Ela é sua. Eu sei o quanto você ama a Edwiges. Amanhã eu arrumo outra coruja. Não se preocupe.

 

Ele abriu um sorriso, que eu fiquei sem falas.

 

Me virei para o resto da turma, que inclui os Cullen e o pessoal.

 

- Então, nós somos bruxos. Usamos varinhas e feitiços e também vassouras. Alguma pergunta? Não. Ótimo. Vocês tem uma lereira? - apressou rony.

 

- Claro, me sigam. - disse Esme.

 

- Vamos de pó de Flu? Não é melhor aparatar? Ou ir de vassoura?

 

- Tem razão. Aparataremos então. - disse jéssy

 

- Adeus, Cullens. Casa do Charlie, renca.

 

E aparatamos diante dos olhares dos Cullens.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vai ser uma fic bembembem curta tipo... no maximo dez capitulos. eae, o que acharam?