Um Grande Erro. escrita por Liih Hellsing


Capítulo 7
Um nome




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89178/chapter/7

Rony e Hermione se encararam em pânico, eles nunca pensaram que sua garotinha faria uma pergunta daquelas.
- Hm... Rose me dê o livro, sua mãe quer conversar com você. - Rony disse sério, o que Rose achou estranho. Seu pai era muito legal, nunca brigava com ela, mas o que ela tinha feito de errado?
- O que eu fiz? - A ruivinha perguntou com os olhos lacrimejantes, mas vendo que os pais continuava serios, a menina ficou mais preocupada.
- Você não fez nada, mas você tem que aprender que nem todos os livros da mamãe você pode ler. - Hermione disse pegando a filha no colo.
- Mas, diz que a Fantine vendeu o que lhe restava, virou prostituta. Ela era vendedora não era?
- Não gnominha. Ela vendeu o cabelo, os dentes e por fim o... amor dela.
- Mas é ruim vender o amor?
- Sim, o amor é algo que não se deve ser vendido. Eu amo o seu pai e o amor que eu sinto por ele é só dele, e eu não devo vender ele entende.
- Mas então você não me ama? Nem meu irmãozinho.
- Amo, mas é um amor diferente. O amor que eu sinto por você e pelo bebê nunca vai ter fim, porque já nasceu comigo e não tem como eu não amar vocês dois.
- E o papai você vai deixar de amar?
- Não! Nunca faria isso, porque meu amor pertence a ele como o dele pertence a mim.
- Então eu não posso virar prostituta porque vender o amor é errado?
- Exatamente.
- E se eu der ele, pode?
- Isso é uma coisa que vamos conversar daqui a alguns anos, quando você souber discernir o que é o amor.

- Ai mamãe... Essa história de que não pode dar amor, que não pode vender amor, é muito chata! - A pequena ruiva disse pra mãe. - Mas é fácil saber quando uma pessoa ama outra.
- Ah é? Então me diz.
- Elas brigam, muito, o tempo inteiro! Assim como você e o papai! - A ruivinha disse sorrindo. - Mas engraçado, a tia Gina e o tio Harry não brigam... Eles não se amam? - Rose fez uma cara confusa.
- Vai lá brincar vai, isso chamado amor está além dos entendimentos humanos.
- Tanto bruxo como trouxa?
- Ambos.

 

 

______________________________________________________________________

 

- Você reparou o mesmo que eu? – O ruivo perguntou a esposa enquanto eles viam TV em casa.

- O que? – A morena continuou concentrada no filme que assistiam.

- Que Rose era mais desenvolvida até conviver com os primos?

- Pode ser... Mas é porque antes ela era cercada de adultos excessivamente sérios e rígidos, e ela também acabava tendo essa postura. Mas agora não ela está em família.

- Mi...

- Sim?

- Sabe aquele livro que a Rose estava lendo n’A Toca?

- Sei.

- Sabe qual o nome do autor?

- Uhum, Vitor Hugo. Um Clássico trouxa. – Hermione respondeu.

- E Hugo começa com H...

- A Rony você é um Gênio! – E a morena abraçou o marido em comemoração. Embora eles ainda não soubessem o sexo do bebê, Hermione adorava esse nome, e sabia que se ela falasse, ele iria implicar. – Mas se for menina?

- Rose escolhe o próximo filme? – Hermione riu do marido estar desconversando, porque não pensou na possibilidade de vir uma outra menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o tamanho, mas foi o que saiu.