Uma Virada no Destino escrita por NelianeMalfoy


Capítulo 12
O milagre!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89130/chapter/12

Trunks estava muito triste pelo falecimento de seu filho, por aquele momento tão trágico, que não percebeu que um ser misterioso entrou no cômodo onde estava o corpo da criança e a tocou, curando suas feridas e a fazendo abrir os olhos. O enfermeiro que estava de costas arrumando os equipamentos deu um salto quando o infante começou a chorar.

O homem de madeixas roxas que estava desolado, quando ouviu o choro de seu filho e constatou que ele tinha revivido, imediatamente invadiu o local com o semblante cheio de esperança.

— Filho, você está bem! – Sorriu pegando o menino no colo e o abraçando feliz.

— Sim, eu to papai... tava com medo – Murmurou Vincent com a voz trêmula.

Trunks sentiu que seu coração iria explodir, de tão feliz que ficou com a volta repentina do seu herdeiro a vida, aquela sensação de perda e tristeza tinha ido embora. O enfermeiro que ali estava ficou chocado com o que presenciou e correu chamar o médico responsável pela criança.

Enquanto isso na sala de espera, Gohan foi o único que sentiu um ki diferente no hospital. Tudo o que aconteceu com o filho Trunks não passou despercebido pelo irmão de Goten. O moreno sentiu que aquela presença estava saindo do prédio, logo após Vincent voltar a vida, não podia o deixar ir embora, precisava ver quem era. Desencostou-se da parede e saiu porta a fora, sem dar satisfação a ninguém e seguiu até a rua, donde pode avistar ao longe um ser humanóide, com a pele pálida e longos cabelos vermelhos entrar em um armazém.

Gohan mais do que ligeiro adentrou no grande barracão onde o ser tinha ingressado, estudou com muito cuidado o lugar e constatou que aquela antiga fábrica estava abandonada já fazia anos.

— Vejo que percebeu minha presença! – O ruivo falou surpreso, aparecendo na frente do filho de Goku.

— Sim, eu fui treinado para perceber vários tipos de ki e presenças – Respondeu o moreno em sentido de defesa.

— Isso vai ser útil daqui alguns anos, quero que ensine isso a Vincent – Ordenou o senhor do tempo, da vida e da morte.

— Por que você salvou o filho de Trunks? – Inquiriu curioso.

— Porque ele vai ser útil para o nosso povo no futuro. Vincent não pode morrer – Replicou sério Loenik enquanto cruzava os braços.

— Quem é você? Da onde vem? – Perguntou temeroso.

— Me chamo Loenik, sou um dos senhores do tempo, da vida e da morte. Venho de uma dimensão paralela a essa, precisamente do futuro – Contou meio contrariado o ruivo.

— Você parece ser bem forte.... Por que esse interesse no Vincent? – Pediu atônito.

— Apesar de conseguirmos mexer no tempo, na vida e na morte, não temos poderes de luta igual a vocês e somos poucos, nosso inimigo é terrível, astuto, cruel e poderoso. Apenas o Vincent vai conseguir vencer essa luta, já está escrito no destino, mas ele não vai lutar sozinho, vai trazer amigos – Confessou enquanto andava de um lado e do outro, sem deixar de encarar o semblante de Gohan.

— Como ele vai ir até sua dimensão?

— Daqui a dezesseis anos venho buscá-lo e mais quem quiser ajudar. Por isso preciso que o garoto seja treinado por Vegeta, de forma rigorosa. Ele precisa estar forte – Revelou de forma calma e serena.

— Contarei a eles, assim que tudo ficar bem de novo com o menino – Prometeu o meio sayajin.

— Conte a Trunks o quanto antes, ele precisa saber que o filho voltou à vida por causa de um propósito maior – Falou ríspido, antes de desaparecer no ar.

— Estranho, muito estranho tudo isso, porém preciso contar – Murmurou o moreno saindo do armazém e sendo surpreendido por Vegeta.

— Com quem você estava falando? – Exigiu o príncipe dos sayajins se aproximando do herdeiro de Goku.

— Venha que eu lhe conto a caminho do hospital – Retrucou Gohan pensativo.

E assim o consorte de Videl revelou a Vegeta tudo o que sabia sobre o ser que até então se encontrava ali e qual era o seu propósito. O sayajin ficou intrigado com toda aquela informação, porém aceitou de bom grado treinar o neto por dezesseis anos. Agora o mais difícil seria contar a Trunks, o do porque seu filho fora revivido e qual seria sua missão.

Passou-se uma hora quando Gohan e Vegeta adentraram no hospital e foram até a sala de espera. Chegando ao recinto, a dupla se deparou com todos os visitantes sorrindo felizes. O homem de madeixas roxas estava com um olhar que transbordava alegria.

— Papai aconteceu um milagre! O Vincent voltou à vida depois de ser declarado morto e agora ele está muito bem! – Pan sorriu faceira.

— Não foi um milagre... – Replicou o primogênito de Goku com um semblante bem sério, chamando atenção do rapaz com cabeleira cor de lavanda.

— Como assim? – Questionou o empresário se aproximando.

— Trunks venha conosco precisamos conversar. Isso envolve o futuro do seu filho! – Revelou o príncipe dos sayajins com os músculos do rosto tensionados.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Virada no Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.