Como Fogo e Gelo escrita por JennyWeasley


Capítulo 6
Capítulo 6 - Nós dois somos como fogo e gelo


Notas iniciais do capítulo

Nossa , eu tava meio sem criatividade pra esse , mas espero que gostem.. e eu estou adiantando um pouquinho os anos porque as partes interessantes vão começar a partir do terceiro e quarto ano de Jenny em Hogwarts.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89074/chapter/6

Se passaram dois anos desde que Jenny entrou em Hogwarts.E agora ela estava no Beco Diagonal para comprar o material do 3º ano.

- Jenny , querida , pode ir  na Floreios e Borrões comprar seus livros de DCAT - disse a Senhora Weasley - depois nos encontre na loja da Madame Malkins.

- Tá legal mãe - a ruiva disse - você vem comigo Gina?

- Claro , vamos - ela disse e as duas entraram na loja , que por sinal , estava muito cheia.

- Gina eu vou procurar os meus livros então pode ir procurar os seus - ela disse sorrindo e a irmã apenas assentiu.Jenny foi para um lugar mais vazio da loja e começou a procurar em uma prateleira. - Nossa , que bom que esse ano não vai ser o Snape ensinando DCAT... - ela disse para si mesma e sorriu com o próprio comentário.

- Falando sozinha Weasley? - uma voz arrastada perguntou , era Draco.

- Não te interessa Malfoy! - ela disse seca com os olhos fixos nas prateleiras.

- Porque está aqui? Pelo que sei , seus pais não podem pagar pelo seu material...é tudo usado não é mesmo?? - ele provocou. '' Tinha que ser logo ele? Merlin me odeia! '' pensou ela bufando.

- Primeiro : não é da sua conta se meter na minha vida e Segundo : não ligo se o material é usado ou não , porque mesmo que seja , continuo a ser mais inteligente que você - ela disse apesar do segundo motivo ser um pouco idiota.Mas mesmo assim , era um motivo.

- Olha como fala comigo Weasley! - ele disse ríspido.

- Vejamos...é do mesmo jeito que você fala comigo então , não vejo diferença. - ela disse virando-se para a estante novamente.

- Cadê seu amigo testa-rachada? - ele perguntou ignorando a resposta anterior dela.

- Não sei... - ela deu de ombros achando o primeiro dos três livros.

   O que ninguém sabia - bem , agora vão saber... - é que Jenny era apaixonada pelo Harry.Ela adorava seu jeito doce e corajoso e , além do mais , eram grandes amigos.Mas a ruiva estava esperando a hora certa de contar seus verdadeiros sentimentos para ele.

- Vai ver ele deve estar fugindo de você ... - o loiro provocou. '' Por favor!! faz o Malfoy ir embora..por favor, eu vou ser eternamente agradecida!! '' ela pensava.

- Cale a boca Malfoy - ela disse virando-se para ele.

- O quê disse? - ele perguntou.

- Eu disse : Cale a boca!

- Não pode me mandar calar a boca - vociferou ele - cale você a boca!

- Você também não é ninguém para me mandar calar a boca - ela disse aumentando o tom de voz - é só um garoto mimado e arrogante!

- E você..se acha a sabe-tudo e além do mais é metida - ele disse com repugnância na voz.Mas alguém do outro lado da estante esbarrou na mesma e fez 3 livros cairem na cabeça de Malfoy , fazendo Jenny dar altas risadas. - Acha engraçado??! - ele perguntou passando a mão na cabeça.

- Ainda pergunta?! - ela disse rindo e ele deu um sorriso. Automaticamente Jenny parou de rir e ficou olhando para ele.

- O quê houve? - ele perguntou parando de sorrir.

- Por que sorriu? - ela perguntou curiosa com o repentino sorriso do loiro.

- É proibido sorrir? - ele perguntou levantando um sobrancelha.'' Como ele consegue levantar só uma sobrancelha?'' ela pensava mais curiosa.

- Não mas , você entendeu o que eu quis dizer - ela respondeu séria.

- Eu sorri porque achei sua risada altamente histérica muito engraçada...e estranha também - ele disse a última parte bem baixo e ela não chegou a ouvir.

- Minha risada não foi altamente histérica - ela protestou.

- Ah , foi sim...

- Não foi!

- Foi sim!

- Não foi!

- Foi sim!

- Chega! parecemos duas criancinhas idiotas - ela disse pegando o segundo livro de DCAT.

- Bem , eu não sou idiota , mas quanto a você eu não sei. 

- Nossa , que arrogância! - ela disse voltando sua atenção à estante.

- Assim você me ofende Weasley! - ele disse fingindo estar magoado.

- Como se você não me ofendesse...- ela disse pegando o último livro e virou-se para ele novamente.

- O quê?! - ele perguntou

- Vai embora...- ela respondeu e começou a andar quando ele a parou ficando na frente.

- Se não sabe Weasley , aqui é um lugar público , não pode me mandar embora.

- Não tem coisa melhor para fazer não?! - ela perguntou mal-humorada.

- Ah tenho , tenho sim...mas é muito melhor te encher o saco. - ele disse sorrindo torto. '' Não entendo..toda a vez ele sorri , porque ele sorri tanto? '' ela pensava. - admita Wasley , você gosta de conversar comigo , diria até que gosta de mim. - ele disse desdenhoso.

- Nem nos meus pesadelos Malfoy!

- Não minta!

- Não estou mentindo ... eu te odeio! - ela disse sorrindo cinicamente.

- Ótimo , porque eu também te odeio! - ele respondeu sério.

- Ótimo!

- Ótimo! - ele disse e antes que ela pudesse revidar , Gina apareceu com um caldeirão cheio de livros.

- Já comprou os livros Jen? - ela perguntou olhando feio para Malfoy.

- Não..acabei de achá-los , vamos logo que mamãe e papai devem estar nos esperando - ela respondeu dando as costas para Draco.

- Te vejo em Hogwarts Weasley! - ele provocou.

- Não enche!- ela disse sumindo entre o amontoado de bruxos e bruxas.

- O que ele fazia lá com você? - Gina perguntou quando as duas saíram da loja.

- O de sempre , me provocando...- ela respondeu entediada.

- Vocês parecem duas crianças , brigam o tempo todo! - ela disse sorrindo.

- Você também odeia ele Ginny...

- Sim mas , não brigo com ele toda a hora.

- Sabe...eu e Malfoy somos como fogo e gelo , um não pode ficar perto do outro. - Jenny disse sorrindo para a irmã.

- Hm...mas o fogo derrete o gelo , e nesse caso você seria o fogo e ele , o gelo não é? - ela perguntou ainda sorrindo.

- Sim mas , sem detalhes , o que eu quero dizer é que eu e ele nos odiamos.  - ela concluiu e as duas entraram na loja para encontrar os pais e os irmãos.

  Quatro dias depois , a família Weasley foi para a estação King's Kross e logo os irmãos foram para o expresso de Hogwarts.Jenny e Rony se despediram da irmã - que fora para outra cabine - e foram procurar Hermione e Harry, até que eles passaram por um grupo de alunas e Jenny acabou ficando para trás.Ela logo perdeu Rony de vista e começou a procurar os amigos de cabine em cabine.

- Com licença , vocês viram Harry Potter e ... - a ruiva olhou bem e se deu conta de que as pessoas que estavam na cabine eram : Draco Malfoy , os ármarios protetores dele e uma garota que ela reconheceu das aulas com a sonserina , Pansy Parkinson.

- Perdeu seu amiguinho , Weasley? - Malfoy perguntou.

- Desculpe  - ela se conteve para não revidar e  fechou a porta , até que um braço pálido a segurou.

- O que foi?! - ela perguntou ríspida.

- Deixou seu livro usado cair no chão.

- E cadê ele?

- Bem aqui! - ele disse esticando um braço para o alto com o livro na mão. - Tenta pegar Weasley!

- Me dê logo o livro!! - ela ordenou pulando , mas como ele era mais alto que ela , as tentativas foram sem sucesso.

- Só consegue isso? - ele provocou e então ela pulou para pegar e Jenny caiu em cima de Malfoy. - Weasley você quer?

- Quer o quê? - ela perguntou corada.

- Sair de cima de mim! - ele disse e ela se levantou corando ainda mais , só que com o livro na mão.Ela foi então para a frente de outra cabine.

- Eles não estão aí... - ele disse arrumando as vestes mas ela o ignorou e abriu a primeira cabine e nada , a segunda , nada , a terceira , nem sinal deles e a quarta , bom vocês já sabem.

- Jenny! - alguém gritou , era Harry. Jenny abriu um largo sorriso.

- Oi Harry! - ela disse abraçando-o.

- Aonde estava? Ficamos preocupados... - ele perguntou e ela ficou vermelha , mas foi percebida por Draco.

- Sua namorada estava te procurando Potter. - ele disse sorrindo e a ruiva ficou ainda mais vermelha.

- Cale a boca Malfoy! - Harry disse ficando entre o loiro e a ruiva.

- O que o Santo Potter vai fazer?? - desafiou Draco.

- Harry , vamos...não vale a pena - ela disse puxando o braço dele e juntos voltaram a andar.

- O que estava fazendo com ele Jen? - Harry perguntou e Jenny ficou feliz por ele ser preocupar com ela.

- O mesmo de sempre Harry  , ele me ofendendo e eu revidando - ela respondeu sorrindo.

- Que bom que eu cheguei então né? - ele disse retribuindo o sorriso.'' Meu herói '' pensou ela quando entraram na cabine e viram Hermione , Rony e um homem que estava dormindo.

- Aonde estava? - perguntaram Rony e Hermione em uníssono.

- Eu esbarrei em uns alunos e perdi você de vista Ron.. - ela disse se sentando ao lado de Hermione. - quem é ele? - ela perguntou se referindo ao homem que dormia.

- Não sabemos... - Rony deu de ombros.

- Mas deve ser um dos professores novos - Hermione concluiu.

- É uma possibilidade! - Rony falou enquanto comia um sapo de chocolate.

   Eles conversaram por algum tempo , até que Jenny resolveu procurar a senhora que vendia doces - pois Rony comeu todos os dela - então a mesma saiu da cabine.Ela a encontrou acabando de entregar o doce para um primeiranista.

- Com licença - Jenny disse educadamente.

- O que vai querer , minha jovem? - ela perguntou

- Eu vou querer duas tortinhas de abóbora , três sapos de chocolate e um chiclete.

- São 10 sicles - ela falou

- Ah..mas eu só tenho 5 - a ruiva suspirou - então só vou querer as duas tortinhas - ela disse entregando o dinheiro.

- Aqui está , querida - a velha disse entregando os doces.

- Obrigada! - Jenny disse e virou as costas quando ouviu a voz da pessoas que ela menos queria ver.

- Espera Weasley! - Draco disse se aproximando da senhora dos doces. - com licença , eu quero 3 sapos de chocolate e 2 chicletes.

- Tirou o dia para me encher Malfoy?! - ela perguntou mal-humorada.

- É mais ou menos isso sim... - ele disse e voltou sua atenção para a velha - aqui está , 5 sicles - ele entregou o dinheiro e pegou os doces.

Jenny já havia voltado a andar quando ele a chamou novamente.

- O que foi???! - ela perguntou quase esgotando a paciência.

- Não vai querer os doces? - ele perguntou

- Vindos de você..acho melhor não arriscar - ela respondeu.

- Não seja mal-educada!e você viu que eu comprei os doces agora , não estão envenenados.

- Porque a gentileza? - ela perguntou franzindo a testa.

- Bem..vejo que você não tinha dinheiro suficiente para os doces e resolvi fazer uma boa ação.

- Desde quando Draco Malfoy faz boas ações? ainda por cima pra uma Weasley? - ela perguntou levantando as sobrancelhas.

- Desde nunca realmente..mas não abuse da minha '' generosidade '' e pegue logo os doces! - ele respondeu levando a mão que continha os doces para frente dela.

- Eu não quero! - ela disse empurrando a mão de Draco.

- É claro que quer , se não quisesse não iria pedir! - ele disse empurrando a mão dele contra as dela novamente.

- Eu não pedi para você e eu não quero mais! - ela disse empurrando a mão dele novamente , e o mesmo , estava começando a perder a paciência.

- Claro que quer! Pega logo Weasley!! - ele disse empurrando a mão dele contra as dela novamente.'' Que garota mais irritante! Gasto dinheiro e ela não aceita! Depois diz que eu é que sou chato! '' ele pensava.Mas ela logo cedeu e , quando ela ia pegar os doces , o trem parou de repente - as luzes apagaram também - e fez com que Jenny fosse empurrada contra Draco. Mas ele a segurou , como se tivessem se abraçando. - Hei Weasley , você está bem?

- Estou , pode me soltar agora... - ela respondeu e o loiro imediatamente a largou fazendo cara de nojo. - O quê houve? Porque as luzes apagaram?

- Não sei.. - ele respondeu olhando pela janela - deve ter sido algo lá fora. Eles ouviram uma voz que parecia ser Hermione gritando '' Harry , Harry ! ''.

- Ai não , Harry!! - a ruiva gritou e logo saiu correndo para a cabine em que seus amigos estavam e viu um dementador de costas para ela sugando as lembranças de Harry.

- Expecto Patronum ! - aquele homem que estava dormindo gritou e logo o dementador desapareceu.

- Harry! Você está bem?! - Jenny perguntou apavorada.

- Ele está bem?? - perguntaram Rony e Hermione.

- Sim , ele está bem , está só desacordado - o homem respondeu se sentando no banco novamente.

- E o senhor é...? - Rony perguntou

- Sou Remo Lupin , o novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas.

   Eles ficaram ali esperando Harry acordar e quando o mesmo acordou , Lupin explicou tudo à eles e depois saiu da cabine.Eles chegaram a Hogwarts de noite e ficaram sabendo que Sirius Black havia fugido de Askaban. Eles ficaram preocupados mas logo foram dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favor mandem reviews , eu preciso saber a opinião de vcs, é muito importante vcs falarem se a fic esta boa ou não!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Fogo e Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.