Como Fogo e Gelo escrita por JennyWeasley


Capítulo 32
Capítulo 32 - Ela não me odeia mais


Notas iniciais do capítulo

Bem , eu achei esse capítulo muito fofo...espero que vocês achem o mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89074/chapter/32

          Era uma bela e estrelada madrugada de Sexta para Sábado e o castelo estava silencioso.O único som que podia ser ouvido era o do vento soprando nas folhas das árvores , com excessão  de passos apressados indo em direção a enfermaria.

          Por sorte , nessa noite madame Pomfrey estava dormindo feito pedra e nem ouvira o barulho da porta sendo aberta.Jenny passou sorrateiramente por ela e entrou na ala hospitalar , sentando-se na cadeira ao lado da cama de Draco.

- Você deve estar se perguntando o por quê de eu estar aqui de madrugada , mas é que madame Pomfrey me proibiu de vir aqui essa semana graças a sua namorada.Porém , ela acabou sendo proibida de vir te visitar também... - ela completou a última frase rindo.

           O loiro ainda não tinha acordado desde o dia do acidente.A enfermeira havia dado a poção de sono sem sonhos então ele dormia tranquilamente.

- Eu sei que é maluquice da minha parte conversar com alguém que não escuta uma palavra sequer do que eu digo , mas a verdade é que você é melhor assim do que quando está acordado.

            A ruiva o encarou sorrindo.

- É verdade! Qualquer um diria isso...até Harry , Ron , Hermione e Peter diriam que você é uma pessoa melhor quando está dormindo.Se bem que , acho que os meninos diriam que você é irritante e arrogante até quando está desacordado.

            Ele se virou na direção da garota.

- Espero que você acorde logo.Quero dizer , não que eu esteja me importanto tanto assim , mas é que você me salvou.Então , se você morrer ou ficar com alguma sequela , a culpa vai ser minha.Mas eu prometo que serei um pouco mais gentil com você depois que acordar.

            Ela acabou dormindo ali mesmo , apoiada na cama de Malfoy.

Draco Malfoy POV

         Demorei um pouco a abrir os olhos graças a claridade que entrava pela fresta da janela , mas quando os abri , a primeira coisa que vi foi uma cabeleira ruiva espalhada no canto direito da minha cama.Era a Weasley.

          Pelo jeito , ela havia dormido bem aqui , do meu lado.Admito que fiquei um pouco surpreso , já que eu não sabia que ela se importava tanto assim comigo.Eu sabia que ela me amava! A única que não percebia isso era ela.

- Weasley... - sussurrei sacudindo seu braço de leve. - Weasley , acorda...

         Fiquei mais um tempo sacudindo o braço dela , mas como a cenoura não acordava , decidi dar um tapa de leve na sua cabeça.Não deu muito certo.Ela escorregou e bateu a cabeça na grade da cama.

- AI! - ela gritou caída no chão. - Isso é jeito de acordar alguém?!

- Foi melhor do que receber um balaço na nuca. - respondi e ela arregalou os olhos.De repente , a louca se levanta e me abraça.É claro que eu não a afastei de mim , ao invés disso , resolvi desfrutar do abraço e sentir o perfume doce que emanava do seu corpo e dos seus cabelos.

- Que bom que você acordou! - ela disse sorrindo.Eu apenas arqueei uma sobrancelha.

- Weasley , você está doente? - botei a mão na testa dela - não , com febre você não está.

- Não , não estou doente.Mas é que você me salvou então se você sofresse algo muito sério , a culpada seria eu.

- Então só está aqui por culpa? - perguntei frustado internamente.

- Não , não só por culpa. - ótimo! Me sinto muito melhor! - mas é que eu também me preocupei com você...

- Comigo? Pensei que me odiasse...

- Não mais. - ela respondeu corada.Não pude evitar sorrir.

- Fiquei de cama por quanto tempo?

- Uma semana. - ela respondeu.Tanto tempo assim?

- Por quê estava dormindo aqui?

- Ah... - ela corou de novo - é que eu vim te visitar de madrugada.

         Mais uma surpresa para mim.

- Por quê você não fez como as pessoas normais e veio me visitar de dia? - impliquei.

- Madame Pomfrey me proibiu.

- Por quê?

- Por que eu briguei com a sua namorada no dia do acidente.

- Com a Loreta? Por quê brigou com ela?

- Quando você foi atingido pelo balaço , foi trazido rapidamente para cá , e depois do jogo eu vim aqui ver se você estava bem , aí ela chegou e mandou eu sair.Eu me recusei e impliquei com ela , ela avançou para cima de mim  , me dando um soco no olho direito.Eu dei dois socos nela entortando o seu nariz e fazendo sua boca sangrar.

            Fiquei processando a resposta dela por um tempo.Então ela arrumou briga com a minha namorada por que se recusou a sair do meu lado.E ela veio aqui de madrugada só para ver se eu estava bem.Sorri ainda mais com isso.

- Você veio me visitar só hoje?

- Não , eu também te visitei na segunda e na quarta. - ela respondeu.Ela me ama!

- E a Loreta? - perguntei e ela fechou a cara.

- Dela eu não sei.Acho que não. Já que ela também foi proibida de te visitar graças a nossa briga , ela não pôde vir de dia , e de noite eu não a vi.Só se veio em dias diferentes.

- Então você.... - quando ia perguntar se ela se importava mesmo comigo , apesar de óbvio , ela me interrompeu.

- No mesmo dia do jogo , eu descobri sobre a '' marca '' da qual você havia me falado.Eu e a Rowen fomos parar na sala da Umbridge e ela me contou o que você fez.

- E...?

- Eu fiquei confusa , irritada...

- Irritada?

- Bem , fiquei irritada por que você culpou o Harry e ele é quem teve que sofrer nas mãos daquela sapa.

- Se ele já se encontrou com você-sabe-quem , um arranhãonzinho não é nada de mais. - eu disse e ela riu.

- Mas dessa vez você não pôde me impedir de ter uma detenção com ela.

- O quê?! - perguntei surpreso.Então , aquela encenação que eu tive com a Umbridge foi em vão?

- Tudo por causa da Loreta... - ela comentou.Depois , me mostrou a mão direita , que estava levemente vermelha.As marcas do castigo estavam visíveis na mão dela.

- Mas , foi só uma vez ? - perguntei sério.

- É , só uma vez...não precisa se preocupar.

- Não estava preocupado.

- Ah , por favor! Depois das coisas que você fez por mim , vai continuar negando que se preocupa comigo?

- Só se você admitir que se importa comigo também.

- Acabou de provar que se importa. - ela sorriu vitoriosa. - ah..obrigada.

- Pelo o quê? - perguntei e ela se sentou na beirada da cama.

- Por me salvar e me proteger da Umbridge.Durante esses dias em que você estava de cama , eu fiquei pensando nisso e...cheguei a conclusão de que eu já não te odeio mais.Apesar de você ser irritante , arrogante , egocêntrico , frio e implicante , eu já não sinto mais raiva de você.

- Nós não vamos ser amigos , vamos? - perguntei e ela me olhou confusa.

- Quer que eu continue te odiando? Ah... já sei! Você não quer se visto conversando comigo , certo?

- Weasley , você sabe o que as pessoas vão falar...

- Tudo bem , isso é uma decisão sua - ela disse se levantando - se não quiser , é só continuarmos do jeito de sempre.

- Ou seja...

- Você sabe. - ela completou indo em direção a porta.

- Cenoura!

- O quê? - ela perguntou sorrindo , embora estivesse visivelmente irritada com o apelido costumeiro pelo o qual eu a chamo.Parece até que não me conhece.

-  Não pense que só por que eu falei isso , eu vou desistir de ter algo a mais com você.

- C-como? - ela perguntou envergonhada.

- Eu disse que o Peter não era o cara certo para você. - ela me encarou ainda mais corada.Finalmente ela entendeu o que eu quis dizer.

- M-malfoy , acho melhor você voltar a dormir.Ainda não está no seu normal.

- Estou completamente normal.Acho que já vou voltar para o meu dormitório. - eu disse me levantando. - está indo para lá também?

- S-sim... - ela respondeu colocando uma mecha do cabelo para trás.

- Mas antes... - eu disse antes de segurar o rosto dela e beijá-la.Percebi que ela ficou surpresa.Fazer o quê , né? Eu causo esse impacto nas garotas.

- Você devia fazer isso com a Loreta...ela deve estar tão preocupada com você. - ela disse se separando de mim.Notei um certo tom de sarcasmo na sua voz.

- Procuro ela depois.No momento , tenho companhias melhores. - eu disse e ela sorriu ainda mais vermelha.

- Tudo bem , dessa vez eu não vou correr , te azarar ou te socar.Mas é só por que você acabou de acordar depois de 1 semana de sono graças a um acidente por tentar e conseguir me salvar - apenas sorri de canto para ela e logo depois nós dois fomos juntos ao dormitório.

            Não me arrependo nem um pouco de ter me colocado na frente da Weasley no dia do jogo.Pois graças a esse acidente , a minha ruiva não me odeia mais.

Gostei dessa frase.

A minha ruiva não me odeia mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Bjs =*