Como Fogo e Gelo escrita por JennyWeasley


Capítulo 30
Capítulo 30 - Acidente com Balaço


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela grande demora em postar esse capítulo , mas espero que esteja bom ^^
E eu quero agradecer muito mesmo a yume_chan_19 por recomendar minha fic! Eu ameiii sua recomendação e espero que continue acompanhando a minha história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89074/chapter/30

\t\t Um mês havia se passado desde o início do namoro de Jenny e Peter e entre Loreta e Draco.Loreta andava mais esnobe e arrogante pois se considerava uma sortuda em namorar o garoto - na opinião dela - mais desejado da escola , enquanto Malfoy continuava o mesmo.

\t\t O namoro de Jenny e Peter estava bom por parte dos dois.Peter era um namorado perfeito , mas por mais que a ruiva tentasse , ela não conseguia sentir algo a mais pelo loiro.Mesmo assim , ele continuava tendo esperanças e continuava tentando conquistá-la.

- Não esqueça Jennifer , amanhã têm treino! - Angelina avisou e logo depois saiu do salão principal.Muitos alunos estavam lá fazendo os deveres.

- Ela já me avisou sobre o treino pelos menos umas 4 vezes , só hoje. - ela disse entediada. - a Angelina está quase tão paranóica quanto o Olívio.

- Será que ela vai ficar pior? - Harry perguntou rindo.

- Não sei...provavelmente sim. - ela disse rindo também.

- Acho que vou desistir... - Rony comentou olhando para o nada.

- Por quê? - Hermione perguntou com os olhos fixos no pergaminho.

- Porque eu não vou conseguir defender os aros.

- Ah Rony , pára de pessimismo , você é bom e se não fosse não estaria no time! - Jenny disse se apoiando no ombro do ruivo.

- Eles deviam estar com pena de mim.

- Pena?! Rony você é ótimo! Só precisa controlar seus nervos e nós confiamos em você! Vai se sair bem... - Harry disse e Rony sorriu se sentindo melhor.

- Pessoal , eu vou buscar mais um tinteiro. - a ruiva disse se levantando e levando o tinteiro vazio.

- Quer que eu vá com você? - Hermione perguntou.

- Claro , vamos.

\t     As duas saíram do salão principal e ficaram o caminho todo conversando , até que Malfoy chegou sorrindo e começou a caminhar ao lado de Jenny.

- Preparada para o jogo , Weasley? - ele perguntou.

- Claro , Malfoy , diferente de você , eu jogo bem Quadribol.

- Não têm nada melhor para fazer não , fuinha quicante? - Hermione perguntou de cara feia.

- Com você não , mas com ela sim. - ele disse sorrindo malicioso para Jenny e a mesma fez uma careta e o empurrou para longe.

- Nojento! - disse em voz alta. - além de ter que aturar uma detenção da Umbridge hoje a noite , ainda tenho que aturar seus comentários estúpidos.

- Espera - ele disse se aproximando da ruiva de novo - está de detenção?

- Estou sim , por quê?

- Você já ficou de detenção com a Umbridge antes? - ele perguntou interessado.Hermione apenas o olhava confusa.

- Não.

- Algum dos seus amigos idiotas já ficou?

- Fuinha egocêntrica! - Hermione reclamou.

- Fica quieta sangue-ruim! Então , me responda cenoura , algum deles já ficou de detenção com a Umbridge?

- Sim.

- E ele ou ela ficou com algum tipo de...marca? - o loiro perguntou e as duas o olharam mais confusas.

- Marca? - Jenny perguntou.

- Esquece. - ele disse indo na outra direção.

- Espera , como assim '' marca '' ? - ela perguntou segurando o braço dele.

- Weasley , eu sei que você me quer como companhia , mas eu tenho coisas melhores para fazer.

- Não te quero como companhia , só não entendi o que você quis dizer com marca.

- Pensei que fosse esperta. - ele disse e depois acelerou os passos , sumindo na dobra do corredor.

- A cada ano que passa ele fica mais estranho. - Hermione comenta rindo.

\t     Enquanto isso , Draco chega no terceiro andar e bate em uma porta de madeira escura.

- Entre - uma voz meiga falou de dentro da sala.

- Professora , tenho que falar sobre a detenção da Weasley. - ele disse fechando a porta atrás de si.

--------------

\t\t  De noite , Jenny já estava esperando Draco sentada na escada olhando para fora do castelo.Ainda estava se perguntando que tipo de ''marca'' alguém teria depois de uma simples detenção com a professora cara-de-sapo.

- Demorei? - Draco sussurrou no ouvido da garota.

- Sim , como sempre. - ela respondeu.

- Não sabia que eu fazia tanta falta assim...

- Para a sua namorada sim , mas para mim não.A sua presença é o mesmo que nada.

- Devia me agradecer...

- Agradecer pelo o quê?

- Vai saber depois - ele disse  e ela bufou - mas você poderia me agradecer logo.

- Não vou agradecer por algo que você não fez. E se o fizesse , só diria obrigada.

- Tem outro jeito de me agradecer. - ele disse chegando perto da ruiva.

- Não estou com vontade de saber o que é. - ela disse botando uma mão em seu peitoral , impedindo-o de chegar mais perto.

- Aposto que vai gostar. - ele disse e antes que ela pudesse dizer ou fazer algo , ele a puxou para mais perto e tascou-lhe um beijo na boca.

\t\t Era como se Jenny estivesse recebendo um choque em todo o seu corpo.Os lábios de Draco eram macios e frios e pareciam tirar todo o fôlego que a ruiva tinha.Enquanto isso , o loiro só aprofundava ainda mais o beijo.

\t\t De repente , Jenny lembrou-se de que ela namorava Peter e que Draco namorava Loreta.Ela o empurrou para longe e começou a gritar:

- O QUÊ VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? VOCÊ TÊM NAMORADA DRACO MALFOY E EU TAMBÉM TENHO NAMORADO!

- Isso nos impede de alguma coisa?

- PRIMEIRO: NÃO TÊM NADA DE '' NOS '' NO QUE VOCÊ FEZ POR QUE VOCÊ ME BEIJOU CONTRA A MINHA VONTADE. SEGUNDO: É CLARO QUE TE IMPEDE DE ME BEIJAR , POIS VOCÊ DEVERIA BEIJAR SU...

- Fala baixo , Weasley! - ele disse tapando a boca da garota. - e a propósito , você não estava tentando se distanciar de mim quando eu te beijei.

- Ah seu... - ela ia dizendo enquanto se preparava para dar um tapa na bochecha pálida do loiro , porém ele segurou sua mão e sorriu.

- Nem pense em me dar um tapa por algo que você gostou.

- EU NÃO GOSTEI!

- Não grita! Quer que todos saibam que nos beijamos? - ele perguntou sorrindo divertido e ela fitou o chão , envergonhada.

- Não , não conte isso à ninguém! E se contar , considere-se um garoto azarado.

- Não minta , cenoura! Eu sei que você estava doida para ser beijada por mim.

- Eu não queria e nunca vou querer ser beijada por você! Além do mais , tenho um namorado.

- Quando vai perceber que não é com ele que você têm que ficar?

- É com quem , então? - ela perguntou curiosa e ele permaneceu quieto. - Me responda!

- Acabou nossa ronda , Weasley.

- Ela apenas começou , Malfoy.

- Não têm ninguém aprontando nada , então já podemos ir.

- Eu não sou irresponsável.

- Anda logo e pára de reclamar! Você já deve saber que nos dias em que temos que fazer rondas noturnas , nenhum aluno ousa sair do dormitório por que sabe que vamos achá-lo. E , para ser sincero , somos os melhores monitores do quinto ano.

- É , eu percebi que toda terça e quinta-feira não têm alunos andando pelo castelo à noite.

- Então , que mal vai fazer se ficarmos uma noite sem fazer a ronda? Eles vão pensar que estamos andando pelo castelo , mas estaremos nos nossos dormitórios.

- Não..alguém vai saber que deixamos de fazer a ronda e vai contar para a Minerva , que vai achar que não sou digna de se...

- Weasley , pare de ser certinha por pelo menos algumas horas.

- Lembra-se das cinco vinganças?

- Vai sempre usar isso como um argumento contra qualquer coisa que eu disser sobre você ser certinha?

- Exatamente. - respondeu sorrindo.O loiro deu um sorriso de canto.

\t\t Os dois chegaram na sala de seus dormitórios e  olharam-se de esguelha.

- Boa-noite , Malfoy.

- Boa-noite , Weasley. - ela ia subindo as escadas - não vai nem me dar um beijo de boa noite?

\t  Ela o olhou sombriamente e logo depois voltou a andar.

- Como ela é egoísta. - Draco comentou consigo mesmo , rindo no silêncio da sala.

\t    Dois dias se passaram e todos os alunos de Hogwarts estavam nas largas arquibancadas do campo de Quadribol de Hogwarts.O início das competições de Quadribol era o jogo da Grifinória contra a Sonserina.Antes de começar , os jogadores estavam em seus vestiários se preparando.

- Rony , tenta se acalmar! - a ruiva pedia inutilmente ao irmão , que parecia estar a beira de um colapso nervoso. - Harry , me ajuda!

- Já estou indo! - o amigo disse rindo.Quando Harry chegou ao lado dos dois , Jenny pôde perceber um machucado em sua mão direita.Pareciam finos arranhões.

- O que é isso na sua mão?

- Isso? Não foi nada de mais.

\t  Ela não se convenceu com a resposta , mas resolveu discutir isso depois. O jogo havia começado e a Sonserina estava ganhando de 150 a 91.Rony estava até fazendo um bom trabalho , mas os alunos da Sonserina que estavam torcendo , cantavam e vaiavam o ruivo , fazendo o mesmo se desconcentrar.

\t   Harry e Draco estavam voando rapidamente por todo o campo a procura do pomo de ouro , que até agora não havia sido percebido por ambos os times.

- A posse da goles está agora com Fred Weasley! Ou seria Jorge Weasley? Até hoje eu não sei diferenciar os dois em uma partida de Quadribol , por que , bem...eles são gêmeos. - muitos alunos riram com o comentário.

- Jordan! - Minerva gritou.

- Fred ou Jorge Weasley passa a goles para Katie Bell , que foi cercada por dois grandalhões da Sonserina...

- Jordan! - Minerva gritara novamente.

- Bell passa a goles para Jenny Weasley e ela passa para Angelina , que passar para a Weasley novamente! Essa garota é fogo!

- Jordan! - a professora gritara de novo.

- Weasley se aproxima do aro esquerdo , passa por outro brutamontes da Sonserina e é...Pontooo para a Grifinória!!!! Essa garota é genial no Quadribol , além de ser a maior gata...

- Jordannnnn!! - Minerva gritou mais alto do que antes.

- A posse da goles agora está com...Espera! Aquilo perto da Weasley é o pomo? É sim!! E parece que Draco Malfoy e Harry Potter avistaram-no também! Os dois estão voando a toda velocidade! Essa não , o balaço está indo em direção a...

\t\t   Muitas das alunas da Sonserina prenderam a respiração ao ver o balaço acertar Draco Malfoy bem na nuca.O loiro caiu da vassoura inconsciente enquanto Jenny observava a cena boquiaberta segura em sua vassoura.

\t\t   Os professores chegaram e Snape conjurou rapidamente uma maca , levando Malfoy direto para a ala hospitalar.Harry havia capturado o pomo minutos depois do acidente e depois disso , ninguém mais havia visto Jenny comemorando junto com os Grifinórios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado do capítulo!
Agora que estou de férias ( uhu ) , vou postar um ou dois por semana!
Bjs =*