Como Fogo e Gelo escrita por JennyWeasley


Capítulo 18
Capítulo 18 - Pergunta inusitada


Notas iniciais do capítulo

Devo admitir que fiquei triste com a quantidade de reviews no cap. passado.Poderia ser um pouco mais , né gente?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89074/chapter/18

Jenny Weasley POV

 

'' Era um arvoredo , as árvores formavam uma grande sombra na margem do rio , que refletia o brilho prateado da Lua.Fui até o rio e vi minha própria imagem , estava com muitos cortes no rosto.De repente , escuto um barulho e um enorme lobisomem salta de trás das árvores.Ele tentou me morder , mas eu recuei e corri..corri o mais rápido que pude mas ele me alcançou e eu não tinha como fugir.Antes que ele pudesse fazer qualquer coisa , um lampejo verde o acertou e o fez fugir.Eu fiquei encarando as árvores e uma pessoa saiu de trás de um enorme carvalho , mas eu só pude ver seus olhos.Eram cinzas , eles estavam brilhando e pareciam prateados , prateados como o brilho da Lua e... ''

— Jenny , Gina , acordem agora!!!!— minha mãe disse com sua voz calma e baixa depois de escancarar delicadamente a porta do nosso quarto. - Está quase na hora e já estamos atrasados!!!

   Nem escutei o que ela disse depois de berrar...só sei que levantei da cama em um pulo só e fui direto para o banheiro.Gina , por sua vez , caiu da cama e ficou olhando para a porta.Eu tinha acabado de entrar no banheiro e Hermione estava penteando os cabelos.

— Bom-dia Mione... - falei sonolenta.

— Bom-dia Jen - ela respondeu sorrindo.

— Acordou agora? - perguntei pegando minha escova de dentes.

— Um pouco antes da sua mãe acordar vocês. - ela respondeu rindo. - eu escutei ela acordar o Rony e o Harry e resolvi levantar.

     Ela desceu e eu terminei de me arrumar.Prendi meus cabelos com um coque deixando uns fios soltos e desci também.Quando cheguei na cozinha , vi muitos rostos cansados , pelo jeito mamãe conseguiu acordar a casa inteira.

— Bom-dia... - falei depois de um longo bocejo.

— Só se for para você! - Rony resmungou e apoiou a cabeça nos braços que estavam sobre a mesa.

— Cadê a mamãe? - Gina perguntou se sentando ao lado de Hermione.

    Ela e Harry vieram passar a última semana de férias aqui em casa.Fomos a um jogo de Quadribol e depois do jogo , teve um ataque dos comensais e eles ficaram aqui em casa mesmo.

— Foi acordar Fred e Jorge , eles não querem levantar da cama. - Harry respondeu.

— Já levantamos. - duas vozes sonolentas disseram e quando me virei , lá estavam eles , Fred e Jorge com cara de poucos amigos se sentavam na mesa e pegavam torradas.

— Não sei porque ela tem que gritar. - Fred resmungou.

— Vocês não acordaram. - eu disse e eles fizeram careta.

— Ela acordou até o vampiro lá no sótão. - Jorge disse.

— E olha que ele dorme feito pedra. - os dois disseram em coro e fizeram todos da cozinha rirem.

    Depois de tomarmos café , fomos direto para a estação King's Kross.Chegando lá , atravessamos a passagem e chegamos na plataforma nove e meia e mamãe , depois de muitos abraços esmagadores de ossos , se despediu de nós.

— Jen , o Peter chegou! - Hermione me disse apontando para um garoto não muito longe de onde nós estávamos.

    Peter estava mais alto , seus cabelos loiros estavam arrepiados como sempre e ele parecia mais forte.Sei disso tudo porque há duas semanas atrás , convidei-o para ir lá em casa , mas ele estava estranho.Ele ficou me perguntando se eu gostava de alguém ( e eu , sincera , respondi que não) , as vezes me fitava e quando eu perguntava se ele estava bem , ele corava e mudava de assunto.

    Claro que eu pensei em uma possibilidade ( a única , eu acho ) para ele estar agindo desse jeito.Mas ele mesmo me disse que me considerava como uma irmã e eu sentia o mesmo.E se ele sentisse algo a mais , ele já teria me dito.Então eu fiz questão de ignorar seu comportamento anormalmente estranho.

— Olá!!! - eu disse abraçando ele de lado.

— Ah..oi Jen. - ele respondeu corando e eu...ignorei. - Como foi o resto das férias?

— Muito boas , Harry e Hermione ficaram lá em casa e nos divertimos muito.E você?

— Viajei... - ele respondeu mexendo nos cabelos.

 Um homem apitou e isso significava que o Expresso já ia partir.

— Vamos procurar uma cabine? - ele me perguntou.

— Claro , só vou chamar os outros. - respondi sorrindo.

 Ficamos um tempo procurando uma cabine vazia , mas finalmente achamos.

— Estou faminto. - Rony resmungou.

— Claro Ronald! Você nem tocou no seu café-da-manhã - Hermione bronqueou - além do mais , quando é que você não está com fome?

— Ué , quando estou dormindo. - ele respondeu e rimos do seu comentário.

— A senhora dos doces já deve estar circulando... - eu disse.

— Vamos lá procurá-la Jen , antes que o Rony morra de fome. - Hermione disse rindo e nós duas saímos da cabine.

    Ficamos andando , andando , andando e ...andando mais um pouco e nada da velha dos doces.

— Jen , olha ali que cena mais nojenta! - Hermione disse fazendo cara de nojo e olhei na direção que ela estava olhando.Realmente era uma cena nojenta , Draco Malfoy e Pansy Buldogue Parkinson se agarrando dentro da cabine.

— Vamos sair daqui antes que eu vomite meu café-da-manhã. - eu disse e nós duas rimos.

   Compramos muitos e muitos doces, mas quando estávamos voltando encontramos o idiota loiro fora da cabine.

— Weasley , Granger , que infelicidade vê-las novamente. - ele disse com sua voz irritantemente arrastada.

    Ignoramos e continuamos a andar mas ele ficou na nossa frente impedindo que nenhuma de nós duas passássemos.

— Cadê a educação de vocês? - perguntou com um sorriso torto.

— Deixamos na nossa cabine em caso de você aparecer. - respondi e ele riu.

— Saudades? - ele perguntou e foi a minha vez de rir.

— De você? Nem com a maldição Imperius! - eu respondi e Hermione riu.

— Você mente tão mal... - ele disse se aproximando de mim e eu recuei.

— Deixe a gente em paz , Malfoy! - Hermione disse mas ele a ignorou e se aproximou de mim novamente , mas como eu estava na parede , não pude recuar de novo.

— Se afaste imediatamente! - falei com meu tom de voz de irritação.

— Não gosta que eu fique perto de você , cenoura? - ele me provocou.Como eu odeio que ele me chame de cenoura!

— Não. - respondi secamente - ficar perto de você me dá enjôos.

— Que declaração mais bonita... - ele comentou e eu fechei a cara.

— Vai sonhando... - retruquei e empurrei ele.Empinei o nariz , joguei meus cabelos para trás e recomeçei a andar com Hermione sorrindo ao meu lado.

— Não adianta fazer charme para chamar minha atenção!! - ele gritou depois que eu já estava longe.Alguns alunos ficaram rindo e me olhando.Eu ignorei e entrei na cabine junto com Mione.

— Obrigado , vocês duas são demais! - Rony disse enchendo a mão de doces.

— Na próxima , você vai. - eu disse me sentando ao lado do Peter.

— O quê houve? - Peter perguntou.

— Malfoy. - respondi bufando.

— O que ele fez? - Harry me perguntou com voz de tédio.Já era mais do que comum Malfoy me irritar e me ofender , não que ele não fizesse isso com eles , mas implicar comigo era um caso a parte.

— O de sempre... - falei pegando um sapo de chocolate.

— Sabe , ele implica demais com você.Dizem que muito ódio na verdade é amor. - Rony disse e ficamos olhando para ele - que foi? Nunca ouviram falar nisso?

  Nós três rimos do comentário dele , com excessâo de Peter , que permaneceu sério.Viu? Estranho!

— Mas nesse caso é mentira! - Peter disse e eu sorri.

— Obviamente. - concordei e dessa vez ele riu.

    Ficamos conversando e rindo até chegarmos em Hogwarts.Fomos para o salão principal onde soubemos que esse ano teria o Torneio Tribruxo , que seleciona um bruxo de cada casa ( dessa vez , Durmstrang , Beauxbatons e Hogwarts ) e os mesmos fazem três provas para que , no final , o que tiver feito todas com eficiência , ganhe a Taça Tribruxo.

    Depois da notícia , Dumbledore anunciou a chegada das alunas de Beauxbatons e elas entraram junto com uma mulher tão grande quanto Hagrid ( deveria ser uma giganta ) , a diretora Maxime.Muitos meninos , inclusive Rony , ficaram babando pelas alunas que andavam coreografamente e levemente até ficar ao lado da diretora.Argh! Deveriam ser veelas ... bom , elas pareciam ser para tantos meninos ficarem de boca aberta com elas.

    Então , chegou a vez dos alunos de Durmstrang.Eles entraram usando capas grossas de pele , usavam um chapéu de pele com protetor de orelhas e no final , vinha o diretor da escola , acho que o nome dele era alguma coisa Karkaroff.Entre esses alunos , estava o famoso jogador de Quadribol ( da Bulgária ) , Vítor Krum.Rony ficou todo feliz de saber que ele ficaria na escola...

    Já era tarde e eu estava no hall da sala comunal da Grifinória terminando de escrever uma carta ao professor Lupin.Queria falar sobre o Torneio Tribruxo , o final das férias e o novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas , Alastor Moody , ou como o chamam , Olho-Tonto Moody , que foi um grande auror e que agora , acham que ele está maluco.

— O que está fazendo? - escuto uma voz sonolenta e levo um susto.Quando viro para ver quem é , vejo que era Peter descendo as escadas do dormitório.

— Eu estava escrevendo uma carta ao professor Lupin - respondi sorrindo e ele se aproximou.

— Que legal né , ter alunos de outras escolas aqui em Hogwarts. - ele comentou.

— É , vai ser legal , podemos fazer novos amigos. - dei de ombros.

— Posso lhe perguntar uma coisa? - ele disse.

— Fora essa? - perguntei divertida e ele riu.Já sabia até o que era. - Pode.

— Você é fã do Vítor Krum? - ele perguntou e eu fiquei surpresa com a pergunta.

— Não. - respondi e ele sorriu.Parecia aliviado.

— Boa-noite. - ele disse me dando um beijo na bochecha e subindo as escadas do dormitório.

    Eu senti minha bochecha arder mas fiquei meio confusa e surpresa com a pergunta dele.O que que tem eu ser ou não fã do Vítor Krum?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e mandem muitos reviews.Eu preciso da opinião de vocês pessoal!