Como Fogo e Gelo escrita por JennyWeasley


Capítulo 16
Capítulo 16 - As cinco vinganças


Notas iniciais do capítulo

Eu quero muito agradecer as meninas que me mandaram os reviews no cap. passado!!!Mtooo obrigadaaa meninas , foi muito importante receber os reviews de vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89074/chapter/16

- Fred , Jorge , preciso falar com vocês. - a ruiva disse sorrindo marotamente para os irmãos que estavam sentados no sofá junto com outros grifinórios.Os mesmos se entreolharam e sorriram para ela.

- Pode falar maninha. - Fred disse.

- A sós. - ela completou.

- Deve ser interessante , Fred. - Jorge comentou enquanto se levantavam e iam para um lugar mais afastado da sala.

- Tenho até um palpite , Jorge. - o gêmeo respondeu.

- O que seria , Fred? - o irmão perguntou e recebeu um olhar de Fred , ficou uns segundos pensando e depois abriu um sorriso. - Nossa irmã?Fazendo coisas erradas?

- Ei! Estou aqui! - Jenny disse séria.

- É claro que está... - Fred disse rindo - mas então , a que devemos nossa honra?

- Bem , eu queria falar com vocês sobre...ahn , vinganças.

- Vinganças? - perguntou Jorge.

- Eu sabia! Nossa irmã está ficando maligna... - Fred disse sorrindo.

- Acho que é a nossa influência. - completou Jorge.

- Contra quem? - o gêmeo perguntou.

- Draco Malfoy.

Os dois abriram sorrisos de orelha a orelha.

- Pode falar! - os dois disseram em coro.

- Tá , é que ele roubou meu ( quase ) diário e leu algumas coisas e eu queria me vingar.

- Aquele que lhe demos no seu primeiro dia em Hogwarts? - Jorge perguntou.

- Esse mesmo.

- Há quanto tempo usa ele? - o irmão tornou a perguntar.

- No meio do ano passado.Mas então , eu queria a ajuda de vocês , eu até já pensei em algumas vinganças mas eu com certeza vou precisar que alguém me ajude.

- Nós ajudamos , somos peritos nisso. - Jorge disse com orgulho. - mas o que você têm em mente?

    A ruiva explicou as cinco vinganças que estava planejando contra Malfoy e os irmãos sorriam cada vez mais.

- Bem , acho que nós podemos fazer a terceira vingança primeiro. - Jorge comentou pensativo.

- Como vamos convencê-lo , Jorge? - Fred perguntou sério e franzindo a testa.

- Ele gosta de fazer isso com as pessoas , acho que não vai ser difícil.Mas vamos dar um jeito. - o gêmeo respondeu. 

- Mas eu quero ajudar nisso porque o diário que ele leu foi o meu! - Jenny disse.

- Relaxa maninha , mas nesse caso , acho melhor só nós dois fazermos a terceira vingança.Vai ser mais fácil. - Jorge respondeu.

- Nas outras nós só vamos te ajudar. - Fred completou.

- Obrigada Meninos!!! - ela disse abraçando os dois.

- Vai ser muito bom sacanear esse garoto metido a besta. - Fred disse animado.

- Assim ele vai aprender a não mexer com a nossa irmã. - o gêmeo disse.

- Ah! Mais uma coisa...não façam produtos que podem machucá-lo seriamente.

- Se eu não te conhecesse Jen , diria que gosta dele. - Jorge disse e os dois riram.

- Não é isso...eu só quero que ele passe vergonha , isso. - ela disse.

- Vamos tentar... - Jorge disse.

- ...mas não vamos prometer. - Fred completou mas os dois receberam um olhar de censura da irmã. - tudo bem.Humilhar sem machucar!

- Obrigada... - ela disse e se separou deles.Fred e Jorge foram para o dormitório masculino e Jenny não os viu o resto do dia.

 

Draco Malfoy POV

 

   Hoje eu até que acordei bem-humorado , deve ser porque agora todos ( ou quase ) sabem que a Weasley se declarou para mim , mesmo sendo mentira.Ontem mesmo , muitos alunos que passaram por ela ficaram cochichando e rindo.

   Me arrumei rápido e saí da sala comunal para tomar café-da-manhã logo.Quando cheguei lá , fui andando calmamente até a mesa da Sonserina quando um infeliz atirou um balão de água em mim.Eu escutei risadas e olhei para cima.Lá estava Pirraça com mais balões de água.

- O que está fazendo , seu fantasma estúpido? - perguntei irritado e ele tornou a rir.

- Ui  Ui , o loiro mimado ficou encharcado? - ele debochou e atirou mais um balão.Todos os alunos que estavam no salão principal começaram a rir e eu me irritei muito.Ele jogou mais um balão de água em mim e continuou a me chamar de mimado , arrogante , filhinho-de-papai e várias outras coisas que eu não sou.

- Pirraça! - disse McGonagall - Não quero que atormente mais o Sr. Malfoy!Deixe-o em paz!

  Pirraça apenas riu e ficou quieto.Depois que Minerva virou as costas e voltou para a mesa dos professores , ele sorriu malignamente para mim e jogou mais dois balões de água.Ele me atormentou o resto do dia , mas é claro que , não ficou jogando balões de água o tempo inteiro mas , sempre que havia tempo livre ele aparecia e ficava me seguindo e rindo de mim igual a um maníaco piscicopata.

   Estava na aula do professor Flitwick quando ele apareceu novamente.

- O que deseja , Pirraça? - o professor perguntou erguendo as sobrancelhas.

- Vim entregar uma encomenda ao jovem Malfoy. - ele respondeu e eu me virei para ele.

- Qual é a encomenda? - perguntei de cara feia.

    Não tive tempo de fugir nem de me esquivar , quando terminei de falar ele jogou mais um balão em mim.Mas o problema era : o que tinha naquele balão? Porque não era água , mas sim , um líquido verde e roxo que tinha um cheiro esquisito e , quando eu tentava tirar , ele grudava nas minhas mãos.

- Draco , está sujo aqui. - Crabbe disse apontando para o meu rosto.

- Eu sei seu imprestável! Me ajude aqui...essa coisa é mal cheirosa e quando eu tento tirar ela gruda. - eu respondi e sabe o que o gênio faz?Tenta tirar com as mãos e fica com a mão esquerda grudada na minha bochecha. - Seu idiota , não era para tentar tirar com as mãos!Viu o que fez? - eu disse irritado e todos os alunos começaram a rir ( com excessão dos sonserinos ) de mim e , acho até que o professor estava com vontade de rir também mas se segurou vendo minha visível irritação.

   O resultado foi: eu e Crabbe ( imprestável ) fomos para a ala hospitalar e ficamos duas horas tentando tirar esse líquido nojento dos nossos corpos.De noite , Pirraça não me atormentou mais e eu pude dormir tranqüilo.

   No dia seguinte , eu acordei com vários gritos no dormitório e , para minha surpresa , vi que os meninos gritavam igual a garotas.Levantei xingando todos mentalmente e me deparo com um dormitório que parecia ter sido atacado por trasgos.

   Roupas jogadas no chão , alunos jogados no chão , corujas voando , materiais no chão e , também vejo diabretes.Sim , aquelas criaturinhas azuis que infernizam tudo e todos.

- Draco , se abaixa! - ouvi Blásio gritar.Eu olhei para os lados e vi por uma fresta , Zabine escondido dentro do armário.Crabbe e Goyle sendo erguidos por mais de 20 diabretes e os outros alunos contiuavam a gritar feito garotas.

   Eu estava perto da porta e saí correndo para fora do dormitório.Quando saí da sala comunal , senti minha blusa ser puxada e quando me viro , vejo 10 diabretes agarrando-a.

- Me solta!!! - eu gritei - Me deixem em paz suas criaturas malignas! - eu continuei mas eles me ergueram no ar - Me deixem!!!

   Eles deram risadinhas e me levaram para um corredor que estava cheio de gente.Primeiro os alunos me encararam e depois começaram a rir.Os diabretes me soltaram em um grupo de alunos e os mesmos me levantaram com as mãos e me levaram até o final do corredor como se eu estivesse em um tapete de mãos.

- Me soltem seus idiotas! - eu gritei mais alto e eles resolveram me soltar.Eu caí de costas no chão e vi , da outra extremidade do corredor , os diabretes rindo e vindo na minha direção.

   Eu me levantei o mais rápido que pude e saí correndo.Quando estava virando o corredor eu esbarro na Weasley.

- Do que está correndo , Malfoy? - ela perguntou enquanto pegava os livros que caíram no chão.

- Diabretes. - eu respondi recuperando o fôlego.

- Eles também te odeiam? - ela perguntou sorrindo.

- Muito engraçada , eu queria rir mas não estou com tempo para tal coisa. - eu respondi e ela riu - você acha mesmo engraçado essas criaturas malditas me atacarem?

- Acho , acho sim. - ela respondeu ainda sorrindo - Você é chato e metido demais e eles devem ter percebido isso.

- Agora que você falou , acho que deviam perseguir você ao invés de mim - eu retruquei me esquecendo por uns instantes que aqueles bichinhos azuis estavam me seguindo.

- Não sou igual a você.

- Será? - perguntei sorrindo e escutei barulhos vindos do corredor e quando me viro , lá estão eles , aqueles mini maníacos vindo na minha direção.

- Acho melhor você correr... - a Weasley disse rindo e recomeçou a andar entre os vários alunos.Enquanto eu vi ela sumir , aquelas pestes me seguraram pelas pernas e me levaram para fora do castelo.

   Eu fiquei gritando e xingando eles até que chegamos na margem do lago da Lula-Gigante e eu já sabia o que iam fazer.

- Me soltem!Eu não fiz nada com vocês seus estúpidos azulados! - eu gritei mas eles só sabiam dar risadas.Eles me levaram um pouco mais a frente e a margem estava um pouco mais longe.Eles me soltaram e sumiram minutos depois.

    A água estava gélida e era bem fundo o lugar onde eles me largaram mas , por sorte , eu sei nadar e voltei para o castelo todo molhado , com frio e cheio de algas pelo corpo , e ainda estava de pijama ( blusa preta e calça cinza ).Todos que passavam por mim riam , riam alto e com vontade sabe.Acho que está tendo uma conspiração contra mim.

- Tomou banho no lago hoje , Malfoy? - um dos irmãos gêmeos do pobretão Weasley falou e o outro riu.

- Ele queria nadar com os sereianos , Fred. - o outro disse e os dois riram.

- Calem a boca , os dois , seus traidores. - eu disse irritado e tirando uma alga do meu ombro.

- Parece que alguém está tendo um dia ruim , Jorge. - Fred disse.

- Acho que você precisa tomar outro banho. - o gêmeo dele disse olhando para mim.

- De preferência , em um chuveiro , se você souber o que é. - o outro disse e eles dois sorriram.

- Eu sei o que é sim. - eu disse vingativo - mas quanto a vocês dois eu não sei , seus pais tiveram que vender a casa  para comprar os seus materiais , como vão saber o que é um chuveiro de verdade , se nem dinheiro para comprar um vocês têm? - depois de dizer isso , um deles tentou avançar para me matar , mas o outro o segurou.

- Deixa Fred. - Jorge falou. - esse mimado está cansado demais para brigar como um homem.

- Não ouse falar assim de mim! - eu disse com meu tom de repugnância e raiva.

- Vai fazer o quê? - Jorge me provocou.

- Jogar algas na gente? - Fred completou e os dois foram embora rindo.

    Depois dessa pequena discussão com os pobretões , eu fui para o dormitório trocar de roupa e tomar banho.Ainda estava um caos , mas dessa vez eles não me jogaram no lago , eles ficaram perseguindo os alunos que gritavam como meninas.

    Passei o resto do dia tendo que aturar risadas e deboches dos alunos das outras casas , enquanto os sonserinos ficavam quietos e não se atreviam a falar absolutamente nada sobre o banho acidental no lago.

    Dormi rapidamente pois estava muito cansado e, num piscar de olhos , logo amanheceu.Levantei , tomei banho e quando fui ajeitar meus cabelos , fiquei paralisado pelo terrível choque: meus cabelos , meus cabelos estavam cor de ROSA! Mas não era rosa claro não , ah não! Era rosa choque , um rosa berrante!

    Fiquei me encarando por mais um tempo e quando me recuperei do susto , fiquei irritado , peguei a capa que vem nas vestes da escola , a vesti e botei o capuz.Saí apressado da sala comunal para achar o prof. Snape.

    Infelizmente , ele não estava na sala e tive que procurar outro professor.Não achei nenhum e percebi que já era hora do café-da-manhã , por isso eles não estavam nas suas salas.Estava voltando para as masmorras quando eu encontro a Weasley novamente.Ela me encarou por um instante e eu sorri.

- Gosta do que vê?

- Não. - ela respondeu fazendo cara de nojo. - quero saber porque você está usando capuz.

- Não te interessa. - respondi seco e ela sorriu.

- Está ficando calvo?

- Obviamente não.

- Então o que é? - ela perguntou sorrindo.

- Já disse , não te interessa. - eu respondi mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa , ela tirou o meu capuz e desatou a rir que nem uma louca.Ela riu tanto que ficou da cor dos cabelos.

- Você está uma gracinha , Malfoy. - ela disse com os olhos lacrimejados.

- Cale a boca! - eu disse nervoso - o infeliz que fez isso comigo vai ver só...com certeza será expulso.

- Ah Malfoy...você ficou mais feminino com esse cabelo. - ela disse e eu fiquei mais nervoso - a pessoa que fez isso foi um gênio.

    Ela olhou mais uma vez para o meu cabelo , riu e foi embora.Eu já disse que ela é extremamente irritante?Enfim , voltando para coisas mais importantes , ou seja , meu cabelo recém-pintado-de-rosa.

    Eu tive que ir para a primeira aula do dia ainda de cabelo rosado porque Madame Pomfrey disse que iria me ajudar mais tarde.E isso significa que , os alunos teriam mais motivos para rir.Sabe , eu realmente acho que está tendo uma conspiração contra mim , encare os fatos , duas vezes é até coincidência , mas três vezes já é demais.

    A manhã havia passado muito rápido e já era quatro da tarde.Tínhamos um tempo livre e eu decidi ficar nos jardins.Fui até a árvore que eu costumo descansar quando quero ficar longe de todo mundo e me sentei.

    Fiquei um tempo lá até que escuto um barulho de passos.Quando viro para ver quem é , mais uma vez é a Weasley cenoura.Ela estava andando sozinha e parou na margem do lago da Lula-gigante.Eu fiquei olhando ela por uns instantes e constatei que ela não sabia da minha presença.Mesmo que já faça um tempo , eu notei que ela havia mudado , porque quando a conheci , ela estava com os cabelos na altura dos ombros e era meio baixinha.Mas agora ela está com os cabelos na metade das costas , está mais alta e , mesmo que eu odeie ela e toda a sua família , devo admitir que ela estava mais bonita.Eu não estou louco!Mas eu sempre a achei bonita...só que agora ela está mais do que antes.Só que meu ódio por ela não mudou , continua o mesmo.

    Fiquei fitando-a por mais um tempo e o vento começou a soprar balançando levemente os cabelos cor-de-fogo dela.Eu fui me acomodar mais só que eu quebrei um pequeno graveto que a fez virar e ver que eu estava lá.

- Malfoy! Está aí há quanto tempo? - ela perguntou e vi que estava constrangida.

- Há mais tempo que você , eu garanto. - respondi.

- Seus cabelos ainda estão afeminados. - ela disse sorrindo e eu fiquei com muita raiva dela.

- Se quiser Weasley , quando eu descobrir quem foi que fez isso , eu peço a essa pessoa que pinte seu cabelo de rosa também.

- Não , obrigada. - ela respondeu séria - Prefiro o meu assim.

- Têm certeza?Para falar a verdade , eles nem são bonitos. - eu retruquei e ela ficou vermelha.

- Não ligo para o que pensa dos meus cabelos ou de mim. - ela respondeu de cara feia.

- Prefere então que Potter fale bem de você?

- NÃO! - ela berrou.Como é escandalosa meu Merlin! - Não entendo o porquê de toda a vez que você vai implicar comigo você fala do Harry!Seu idiota!

- Você já devia estar acostumada , e se não está é melhor ficar porque eu ainda vou implicar muito com você. - eu disse e ela deu as costas para mim e voltou ao castelo.

  O resto do dia foi bem intediante.Alguns alunos ainda riam do meu cabelo mas , como já estava de noite , eu fui à ala hospitalar e Madame Pomfrey tirou essa tintura rosa choque do meu cabelo.Fui logo dormir e tive um sono muito tranqüilo.Mas infelizmente amanheceu rápido e eu tive que levantar.Tomei café rápido e fui para a aula de Poções com a Grifinória.

   O professor Snape logo chegou e nos mandou ler o capítulo sobre a poção Wiggenweld e , quando fui abrir o meu livro , ele explodiu e me deixou verde.Você já deve saber o que veio depois: os outros alunos me olharam e começaram a dar altas risadas , mas aí o professor mandou todos calarem a boca e disse que era melhor eu ir para a ala hospitalar para tirar a tinta verde.

   Depois de tirar a tinta , fui para a aula de História da Magia e , quando fui abrir o livro , ele explodiu ( de novo ) e dessa vez me deixou azul.Então eu fui para a ala hospitalar de novo e tirei a tinta azul.E foi assim em todas as aulas do dia.Até mesmo Herbologia , quando estávamos aprendendo sobre Asfódelos , ela explodiu e a professora achou que foi minha culpa e tirou 30 pontos da Sonserina.E eu ainda por cima fiquei roxo.

   Já era a sexta vez que eu estava na ala hospitalar e dessa vez eu fiquei laranja.

- O que está acontecendo com você , meu jovem? - madame Pomfrey me perguntou - já deve ser a quarta...

- Sexta. - corrigi-a irritado e impaciente.

- É a sexta vez que vem aqui.E cada hora é uma cor diferente.

- É uma conspiração...uma conspiração contra mim.

- Deixe de bobagem! - ela disse sorrindo.

- Não é a primeira vez que acontece algo incomum comigo esta semana! - falei irritado - A primeira vez foi Pirraça e seus balões de água , a segunda foi o ataque dos malditos diabretes , a terceira foi o cabelo rosa choque e agora isso!Não é coincidência...alguém está conspirando contra mim!

    Depois de dizer isso , ela ficou quieta e conseguiu tirar a tinta laranja.Eu fiquei aliviado por Encantamentos ser a última aula do dia , já não agüentava mais ter material explosivo e ficar mudando de cor.No dia seguinte , acordei de mau-humor e estava torcendo para que as conspirações acabassem.Já sabia até quem era: Potter é claro!Quem mais poderia ser senão meu pior inimigo?Mais ele vai ver só!Eu com certeza vou me vingar por me fazer passar vergonha na frente de toda a Hogwarts!

   O dia passou rápido e , por mais chato que fosse , eu até estava feliz...nada de Pirraça , nada de balões , nada de lagos nem de diabretes , nada de cabelo rosa , nada de materiais explosivos e nada de mudança de cor!

   Tinha acabado de jantar e estava voltando para as masmorras quando eu escutei um barulho atrás de mim.Me virei e não vi ninguém , então voltei a andar , escutei passos e antes que me virasse , essa pessoa gritou:

- Cara-de-lesma! 

   E eu cai da joelhos no chão , fiquei um tempo em silencio e então , eu vomito uma lesma.Nojenta , pegajosa...eu vomito outra...e outra...e , outra...Levantei rápido e comecei a andar , vomitando lesmas para tudo quanto é lado.Cheguei no corredor que leva para a ala hospitalar e encontro alguns alunos conversando.Comecei a correr e vomitar mais lesmas , eles me viram e eu escutei eles gritarem ‘’ Eca! ‘’ ou ‘’ Mais que nojento! ‘’.Cheguei na ala hospitalar vomitando lesmas.

- Querido...ah! - Madame Pomfrey disse arregalando os olhos - Quem foi que fez isso?

- Foi...foi o...Potter! - eu respondi enquanto vomitava mais uma lesma.

- Vamos , vamos! eu vou cuidar disso rapidinho. - ela disse enquanto me entregava um balde e me fazia sentar na beirada da cama.

     Passei o resto da noite na ala hospitalar , fiquei vomitando lesmas por mais 2 horas.Não acredito que existe um feitiço que faça a pessoa vomitar LESMAS.

 

Jenny Weasley POV

 

  Eu estava sentada no sofá da sala comunal da Grifinória quando Fred e Jorge vinham correndo na minha direção.

- O que houve? - perguntei.

- Vimos o Malfoy! - os dois responderam em uníssono.

- Ah! E o meu feitiço deu certo? - perguntei animada e os dois assentiram com a cabeça.

- Ele está na ala hospitalar... - Fred disse.

- ... e pelo o que soubemos , ele ainda está vomitando lesmas. - completou Jorge.

- Ah!!! Que ótimo! - eu disse sorrindo - minhas cinco vinganças foram concluídas! Obrigada irmãos!

- Foi muito bom mesmo ver o Malfoy sendo envergonhado na frente de vários alunos... - Jorge disse.

- ... e sabe do que mais? Você nos inspirou a fazer nossa própria linha de logros e brincadeiras.Vai ser o maior sucesso. - Fred completou e os três riram - mas a idéia é verdadeira.

- Então irmãzinha , foi difícil fazer as outras vinganças? - Jorge perguntou sorrindo.

- Acho que a mais difícil foi a dos materiais explosivos.Eu levei um tempão para botar os explosivos nos livros do Malfoy , mas valeu muito a pena!A dos diabretes foi fácil porque eu pedi ao Harry a capa da invisibilidade emprestada e pegar os diabretes da sala da professora McGonagall também.A do cabelo rosa choque foi facílima! Bastou misturar a poção que continha a tintura com o xampoo dele.E a última , bem , foi só lançar o feitiço!

- Essa é nossa irmã! - os dois disseram e eu ri.

- Obrigada meninos , sem vocês eu não conseguiria! - eu disse abraçando os dois - ah! como convenceram Pirraça?

- Nós dissemos à ele que Malfoy andava falando mal dele pela escola... - Fred começou.

- ... e que seria muito genial se vingar. - Jorge completou. - Ele adora infernizar os outros.

- Pelo jeito nós também! - Fred disse e nós três tornamos a rir.

- Só um em especial... - eu corrigi sorrindo.   

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperoo que tenhammmm gostado e mandemm mtos reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Fogo e Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.