Uma Prova de Amor escrita por GrabMeStabMe


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

maix um pra fubasada que le essa bagaça! XD *ignorem*
anyway
espero que gostem


Ah, ouçam The Reason, do Hoobastank
é perfeita pra essa fic...mostra como o Lucas se sente

enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88922/chapter/19

Corri desesperado para La. Será que ela estava bem? Se recuperaria logo?

Cheguei e passei em disparada pela recepção. Encontrei com Felipe no corredor, ele também se dirigia a sala de Lisbeth, então fomos juntos.

O corredor parecia maior a cada passo que dava. Via enfermeiras, de longe entrando e saindo da sala.

- Que estranho. O que esta havendo?- disse Dr. Felipe, e começou a andar mais rápido, quase correndo

Apareceram mais enfermeiras de todo o canto. O que estava acontecendo?

Estaquei no meio do corredor, via que elas entravam e saiam do quarto 483.

O que quer que tenha acontecido, vinha do quarto de Lisbeth. Será que ela estava bem?

Corri

Não ouvia mais nada, só o meu coração. Aparentemente, eu estava correndo e câmera lenta, ou aquele corredor é maior do que aparenta.

Olhei pela vidraça. Todos ao seu redor

Só vi um pedaço do cabelo de Lisbeth. Parecia que ela estava deitada. Mas porque todo mundo estava ao seu redor?

Não entendi

Vi a cama tremer

Quis entrar no quarto, mas a porta estava trancada

Os minutos passavam e eles não saiam de La. O que estava acontecendo? Eu precisava saber

Os minutos continuaram a passar, e eu continuava aflito.

De repente, tudo se acalmou. Lisbeth estava dormindo, os enfermeiros saíram da sala, e Dr. Felipe também. Corri de imediato a ele

- O que aconteceu?-perguntei estarrecido

- Lisbeth estava tendo uma convulsão. É muito comum quando se tem um acidente de carro com uma pancada forte na cabeça.

- Mas agora ela esta bem, não é?- perguntei

- Sim. Só que vai precisar ser sedada, e também vai precisar fazer outra bateria de exames para ter certeza de que foi essa a causa da convulsão

- Hmm- disse enquanto o deixava ir

O medico já estava longe quando disse

- Ah. E nada de visitas

Ótimo. Ótimo mesmo. A única razão de eu não ter me matado até hoje é e sempre será a Lisbeth. Agora, quando sua recuperação perece boa, quando ela reage ao meu toque, quando ela esta acordando; ela tem uma convulsão, que me proíbe de vê-la. Isso é extraordinário! Ótimo mesmo. Ter que ficar mais dias longe dela.

Dias... Dias... Malditos dias. Não agüento mais esperar um telefonema que nunca chega.

Tenho que retomar minha vida. Tenho que estudar. Abri um livro de códigos. Li a primeira linha e fechei-o.

Droga!

Vou La agora. Quem sabe dou sorte.

Catei as chaves e sai.

Entrei no carro e fui em direção ao hospital

Eles vão ter que me aturar. Vou ficar La ate que ela acorde. Custe o que custar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

that's all folks

XD

*Luney Tunes" Love!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Prova de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.