Antiga Versão de O Báculo do Poder(Será Reeditada) escrita por dgpaxiel


Capítulo 7
Capítulo 7 - O Retorno de Eriol


Notas iniciais do capítulo

Nunca você está bem o suficiente para batalhar. Você somente fica em melhores condições que o oponente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88737/chapter/7

Sakura estava feliz. Tinha conseguido passar pelo duro treinamento de 3 fases. Mal ela sabia que teria momentos mais difíceis no futuro. Junto com Kero, ela vai correndo e pulando de alegria em direção a sua casa, mesmo estando machucada.

Kero: OOOOOO! Calma aí! Você não está em condições de pular!

Sakura: Aiai! Não consigo me segurar! Finalmente acabou o treinamento!

Kero: Você é tão instável! Agora mesmo você estava chorando!

Sakura: É, mas, além de eu passar, Shaoran saiu sem nenhum machucado!

Kero: Esqueci que você cresceu!

Sakura: Sim. Fiz vinte anos na semana passada! E agora eu vou entrar de férias da faculdade e do serviço também.

Kero: Sakura isso vai ser bom! Significa que você vai ter tempo agora para mais treinamento.

Sakura: HOEEEEEEE! Eu sabia, vai ter outro?

Kero: Claro que sim, mais um.

Sakura chega em casa.

Fujitaka: O que aconteceu?

Sakura: Eu cai e me machuquei um pouco.

Fujitaka: Você está muito desastrada atualmente. Será que você cresceu rápido? Você conseguiu 1,72m num piscar de olhos. Parece que foi ontem o dia em que vi minha garotinha entrando por aquela porta chegando do colégio.

Sakura: Pai, não quero que se preocupe com isso. Você sabe que eu sempre serei a sua garotinha.

Fujitaka: Mas você vai se casar com Shaoran um dia e vai me deixar sozinho.

Sakura: Calma pai, não pretendo me casar agora, dezenove anos é cedo pra casar. E além do mais, eu virei sempre aqui visitar o senhor.

Passa-se uma semana. Sakura havia se curado de todos os ferimentos e havia tido uma prova na universidade que a deixara feliz. Sakura tirou 10. No outro dia, a campainha toca na casa da Sakura.

Era Eriol. Shaoran estava na casa da Sakura e estava assistindo televisão. Só que como num passe de mágica, Shaoran estava do lado da Sakura.

Eriol: Trouxe isso pra você! Uma flor para uma moça tão linda!

Sakura (vermelha): Obrigada! Você é muito gentil, como sempre é muito fofo.

Eriol: Que nada, só estou dizendo a verdade!

Shaoran só faltava soltar fumaça.

Shaoran: Olá! – Disse em tom áspero.

Eriol: Olá! Nossa, vocês mudaram mesmo!

Shaoran: Sim. Temos mais ou menos 19 a 20 anos agora.

Eriol: As pessoas mudam mesmo com o passar do tempo. Sakura ficou mais linda ainda.

Shaoran não se continha já ia preparando os punhos. (E a espingarda).

Sakura: Eriol você acabou de chegar?

Eriol: Sim, eu vim da Inglaterra. Eu tenho coisas a tratar aqui no Japão então eu vim imediatamente.

Sakura: Que bom. Você tem onde ficar? – Para desespero do Shaoran.

Eriol: Eu arrumei um hotel não se preocupe.

Shaoran: Os hotéis aqui são muito bons, tem de tudo.

Eriol: Ah, sim. A propósito, soube que vocês vão se casar. Posso ir ao casamento?

Sakura: Hoe, que pergunta direta! Não a gente ainda não vai se casar. É muito cedo.

Eriol: Que pena. Shaoran! Passou da hora de você dar uma aliança pra ela.

Shaoran chama Eriol para conversar do lado.

Shaoran: O que você pensa que está fazendo com a minha namorada?

Eriol: Você não mudou nada. Eu apenas entreguei uma flor para ela. Ataque de ciúmes prejudica o casamento.

Shaoran: Tudo bem, mas o que eram aqueles elogios?

Eriol: Fique tranqüilo, apesar de solteiro eu respeito os outros. Somente elogiei nada mais.

Shaoran: Então ta bom. Mas é melhor não tentar nada.

Eriol faz um sinal de positivo.

Shaoran: Você está sabendo que ela conseguiu as três chaves?

Eriol: Sim. Parece que eu vou ter que entrar em cena. A propósito o que é essa cicatriz?

Shaoran: Cala a boca. Sakura apenas me deu um super golpe no estômago!

Eriol: Você apanhou dela? – Eriol fala em tom sarcástico - Então ela merece ter essas chaves.

Sakura: Não quer entrar Eriol? O jantar é daqui a pouco.

Eriol: Não obrigado eu já vou. Tenho alguns negócios a tratar na cidade. Ultimamente minha magia vem enfraquecendo então vou a um tal de Falco para conseguir estabilizar. Dizem que ele é bom. Até mais.

Sakura e Shaoran: Até.

Sakura: Aparece mais vezes. Vem pra jantar qualquer dia.

Eriol: Pode ter certeza que eu apareço. Você vai me ver muito ainda.

Sakura: HOE?

Sakura estava muito feliz por Eriol ter aparecido, mesmo não tendo entendido o que Eriol queria dizer..

Shaoran: O que aquele bastardo pensa que está fazendo dando uma flor pra minha namorada. Onde já se viu uma coisa dessas? Você deveria dizer a ele que você tem namorado.

Sakura: Não fale assim dele. Ele é gentil e jamais atrapalharia o nosso namoro. Você é que está levando para o outro lado. A propósito o que ele veio fazer aqui no Japão?

Shaoran sabia do que estava por vir. Só que mais uma vez a valente Sakura vai saber de tudo por último.

Shaoran: Não sei. Ele deve ter vindo visitar.

Aquelas chaves servem para abrir a câmara de dez guardiões que tem três portas ao longo de toda a base. Mas isso vai ser contado com mais detalhes no decorrer da história.

Sakura: Vou fazer um suco! Você quer?

Shaoran: Claro! Adoro as coisas que você faz!

Sakura faz e Shaoran vira quase tudo.

Sakura: Eeeeeiiiiii! Deixa um pouco pra mim, seu morto de sede!

Shaoran: Ah! Desculpe! Não agüentei!

Sakura: E então?

Shaoran: Estava delicioso. Vamos ao parque?

Sakura: Claro! Vou me trocar! – Sakura abre um sorriso que sempre deixa o Shaoran vermelho.

Kero: Aonde você vai?

Sakura: Vou ao parque com o Shaoran!

No caminho do parque...

Sakura: Shaoran, quero que você me fale tudo! Por favor, me conte tudo o que está acontecendo! Eu preciso saber! Se eu não souber eu vou ficar mais nervosa ainda!

Shaoran: Humpf! Parece que não tenho escolha. Prometa-me que não vai se abalar! Escute tudo o que eu disser! Preste a atenção em todos os detalhes.
Sakura: Sim! Pode falar!

Shaoran: Seu irmão foi seqüestrado por uma mulher chamada Cordália! Ela é a mulher misteriosa que estamos falando o tempo todo!

Sakura: Quer dizer que o nome dela é esse. Por isso meu irmão sumiu esse tempo todo ele comentou sobre ela! Continue!

Shaoran: Existe mais um treinamento pela frente. Quem vai dar esse treinamento é o Eriol. Por isso ele veio pra cá.

Sakura: Vocês telefonaram pra ele?

Shaoran: Sim. Ele se prontificou em vir. Assustamos, pois no outro dia ele já estava aqui. Muito bem. O objetivo de Cordália é caçar toda e qualquer magia desse mundo, começando pelos que têm ligação com Clow Reed.

Sakura: Nós temos que impedi-la. Não há tempo!

Shaoran: Sem o treinamento de Eriol você não terá chance! Cordália não mede esforços para conseguir o que quer.

Sakura: Como vocês sabem de tudo isso?

Shaoran: Devido às histórias.

Sakura: Histórias? Ah!

Shaoran: Sim. Ela mora no castelo Baltimore que fica após um grande abismo. Devemos ser cuidadosos! E então, o que você acha de tudo isso?

Sakura: Eu nem sei mais o que eu acho! – Sakura olhava para Shaoran estática, sem se mexer.

Shaoran: Senta aqui!

Ao se sentarem no balanço não falaram nada, mas lágrimas começam a rolar pelo rosto de Sakura.

Shaoran: Kerberus, Yue e eu vamos ajudá-la e pelo jeito você já sentia isso. Você tem medo de perder os seus amigos e a mim.

Sakura: Por que isso agora? Estou conseguindo resolver a minha vida, mas de repente acontece uma coisa dessas? Onii-chan. O que vai acontecer com ele? E se vocês morrerem?

Shaoran: Prometo que não vou morrer, nem deixar que nossos amigos morram, mas você tem que ser forte. Mesmo com nossa ajuda, você tem o papel principal nessa história. Por favor, não chore. Você não pode fraquejar um só instante. E após toda essa história eu tenho uma surpresa pra você. Os dois saem do balanço e Sakura pega a mão de Shaoran.

Shaoran: Eu estarei sempre ao seu lado. Não importa, quando precisar de mim só fale o meu nome e eu estarei ali imediatamente.

Sakura: Obrigada.

Sakura se conforta e vão para casa juntos.

Shaoran: Parece que meu caminho é por aqui.

Sakura: Certo! Então depois a gente fala mais sobre o assunto!

Shaoran: Sim.

Na faculdade...

Professor: Pessoal, temos um aluno que acabou de ingressar na universidade! Ele prestou uma prova e passou por excelência. O nome dele é Eriol Hiiragizawa!

Eriol: Prazer em conhecê-los! Eu espero que eu consiga fazer amizade com todos!

Professor: Ele prestou uma prova difícil e tirou 100%. Foi aprovado!

Professor: “Que cara nerd”.

Sakura: “Preciso puxar conversa com ele pra ver o que ele sabe!”

Eriol: Sakura-san!

Sakura: Oi! Eriol senta aqui atrás da Tomoyo.

As pessoas cochichavam: Ele conhece a Kinomoto? Kinomoto deve ser inteligente também. Vamos tentar formar grupo com ela e com ele nos trabalhos.

Shaoran: Nossa! Como o povo fala demais!

Apesar do que os alunos falavam, Sakura sempre fazia grupo com Shaoran, Tomoyo e Meiling.

No intervalo Eriol encontra Sakura e diz: Preciso falar com você, vamos até a biblioteca da faculdade!

Sakura: Assim de repente? O que você quer falar?

Eriol: Uma coisa muito interessante e que diz respeito a você! E seu irmão!

Sakura se assusta.

Foram até um corredor que tinha alguns livros velhos. Eriol pegou um livro que não tinha nome, estava um tanto empoeirado.

Eriol: Bem que disseram que estava aqui. Esse livro não pode se perder. Vou ter que emprestá-lo, mas não pretendo devolver.

Sakura lê o nome da seção! - *Seção de raridades*

Sakura: Você não pode levar esse livro! Isso é roubo! É algo muito raro!

O engraçado que eles sempre encontram as coisas mais importantes ali mesmo em Tomoeda. Só aqui mesmo pra acontecer essas coisas. Fala sério!

Eriol: Mas algo muito perigoso que pertence a nossa família! Tenho que levar!

Sakura: O que é isso?

Eriol: Um antigo livro sobre magia que vem da nossa família. Ainda bem que Cordália não colocou as suas mãos nisso. Veja. Estes são 10 guardiões. Você vai ter que enfrentá-los para conseguir um novo báculo. O báculo terá o poder de mudar até a história, contendo o poder de todos os dez guardiões. Para entrar na câmara subterrânea você deve ter as 3 chaves que abrem as três portas e responder os 3 enigmas. Quando derrotar todos os guardiões você poderá enfrentar Cordália. Sem esse báculo, invadir o esconderijo dela é suicídio. Dentro da câmara existem várias salas e em 10 salas estão os guardiões. Cada guardião controla um elemento. Seus nomes são: Alia, Samuel, Raphael, Parvy, Lia, Hendric, Bel, Tyler, Morton e Leviathan. Quando entrar na sala, você vai ver que cada guardião vai ter o seu mundo. Entendeu?

Sakura: ????

Eriol: Amanhã a tarde me encontra na floresta da desilusão à leste de Tomoeda as 14:00h, vou te treinar para poder lutar contra esses guardiões. Vamos para a aula!

Eles vão para a sala de aula! E a aula corre normalmente!

Shaoran não podia se conter, chamou a Sakura para conversar do lado!

Sakura: Shaoran, o que foi agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim