Antiga Versão de O Báculo do Poder(Será Reeditada) escrita por dgpaxiel


Capítulo 10
Capítulo 10 - Samuel, o Guardião da Terra


Notas iniciais do capítulo

Cerco fechado, aonde está a minha determinação?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88737/chapter/10

Entraram pela porta e tiveram uma surpresa. Viram que não estava em uma base e sim no topo de uma montanha.

Shaoran: E essa agora, não estávamos em uma fortaleza?

Sakura: Olhe pra trás.

Shaoran se vira e vê que a porta havia sumido.

Shaoran: Onde estáááá?

Sakura: Vamos explorar esse lugar. Já que não tem como voltar atrás.

Eles andavam por aquele lugar. Tinha uma vegetação muito rasteira, o lugar era quente e cheio de pedras.

Shaoran: Será que vamos encontrar esse guardião? Ta demorando um bocado. Estamos andando há uma hora e nada.

Sakura: Relaxa ele vai aparecer.

De repente eles ouvem um estrondo e uma enorme lança passa por eles que quase os acerta.

A terra é um elemento da natureza. Da terra nascem árvores. A terra abriga rios. Mas da terra também surgem terremotos e outras catástrofes. Não vai ser fácil.

Eis que surge uma figura de um cavaleiro. Esse cavaleiro tinha o desenho da montanha em sua armadura e falava com eloqüência.

??? = Eu sou Samuel, o guardião da Terra. Para vocês passarem, vocês terão que me derrotar. Vou enviá-los ao campo de batalha.

Samuel: Bem vindo à Montanha da Morte. Cada guardião tem um cenário e o meu é esse. Vocês vão pagar caro por terem vindo me perturbar.

Sakura: Montanha da morte? HOEEEEEEE!

Naquele mesmo momento os céus escurecem um pouco. Fica meio avermelhado. A vegetação rasteira se tornou ervas daninhas.

Os dois tremem de medo. Somente a demonstração inicial os fez tremer.

Aquele cara não era forte quanto aos outros, mas os poderes dos 10 guardiões foram comparados aos deuses.

Tinha uma lança medieval na mão e com os movimentos daquela lança ele podia criar um deslizamento. Até mesmo uma grande catástrofe natural.

Samuel desce do cavalo e aponta a lança na direção dos dois.

Samuel: Vejam a minha lança! Ela tem o poder de abrir uma cratera. Vocês vão morrer aqui, não há como me vencer. Comam isso!!!!

Samuel joga a lança na direção de Shaoran!

Shaoran: Tenho que pensar rápido! Isso vai me perfurar até a morte.

A lança acerta alguma coisa. Era uma pedra.

Samuel: Como? Eu mirei nele.

Shaoran: Com quem você pensa que está lidando. O único a morrer aqui será você.

Shaoran havia se desviado rapidamente.

Sakura: Você está bem? Não machucou?

Shaoran: Até parece que você não me conhece!

Agora é a vez de Shaoran atacar. Se ele errar o ataque, pode ser que ele não sobreviva a mais um arremesso de lança.

Shaoran: Fuuka Shoorai. Forma um vento cortante que não afeta muito o guerreiro medieval.

Samuel: Hahahahaha. É só isso que vocês tem? Achei que eram mais fortes.

Por incrível que pareça quando Samuel arremessava a lança, ela voltava para a mão dele como se fosse um bumerangue.

Samuel: Errou. Entendi o seu truque então é só ser um pouco mais rápido.

Samuel arremessa a lança mais uma vez e esta pega no braço de Shaoran de raspão.

Samuel: Fique feliz. Essa pegou só de raspão. Tirei os movimentos do seu braço esquerdo por um tempo.

Shaoran: Maldito! Vou acabar com você!

No braço de Shaoran corria o sangue!

Sakura: Nãaaaaaaaaao! Como ousa fazer isso com ele!

Samuel: Isso não é nada. Não se preocupe bonitinha, o braço dele vai voltar ao normal logo. Mas vou acabar com tudo isso aqui antes que ele recupere os movimentos.

Samuel faz um movimento giratório com a lança em direção a terra, e um grande tremor começa a ocorrer. A montanha estava a ponto de engolir Shaoran.

RELEASE. Sakura liberta o báculo e usa FLY.

Sakura segura Shaoran e começa a voar para um lugar seguro. FIREY. Sakura lança uma rajada de fogo em direção a Samuel.

Samuel: Garota. O que esta fazendo? Você acha que fogo pode penetrar a minha armadura? Está enganada. Terá que fazer melhor se quiser viver. Mas você não tem muito tempo, porque eu vou matá-la agora.

Sakura: não se eu puder evitar. 1ª Forma. Ka. (Ataque Frontal).

Sakura começa a desferir golpes tremendos que fizeram os pés de Samuel afundar um pouco no chão. Mas Samuel defende tudo com sua lança.

Shaoran: Boa, Sakura. Temos que quebrar a lança dele.

Sakura pula e tenta acertar a cabeça de Samuel.

Samuel: É inútil minha lança e meu elmo é indestrutível. Comam pedras e vomitem areia.

Samuel faz com que pedras caiam como se fossem meteoros. Era impossível desviar. Então Sakura se lembra do treinamento de Eriol. E utiliza a carta SHIELD para se defender.

Shaoran: Seu idiota de uma figa. Você não vai conseguir passar esse escudo.

Samuel: Isso é o que vamos ver. – Então Samuel faz uma pedra acertá-los por trás.

Sakura então se concentra e sente a presença de poder junto com as pedras e consegue se livrar de todas.

Samuel pega Sakura pela perna e a arremessa em umas pedras.

Samuel: Sua bastarda. Como você conseguiu fazer isso? Meus lançamentos são perfeitos. O que?

KASHIN SHOORAI. Shaoran desfere o ataque de fogo em Samuel que começa a sentir fortes dores.

Shaoran: Parece que meu braço voltou ao normal, era só uma paralisia devido à magia da lança.

Samuel: Nem pensar, eu não vou deixar que me derrotem. – Samuel cria terremotos e a montanha começa a se desfazer. Com a carta FLOAT, eles conseguem escapar de toda aquela destruição.

Nesse momento a montanha se dissolve em pedras e não muito longe dali havia um terreno aberto, eles pousam lá.

Samuel: Pronto. Cheguei, vamos continuar a luta. Lembrem-se, vocês não poderão sair desse lugar se não me derrotarem. Estão com medo da minha lança?

Shaoran: Você não desiste!

Samuel: Hahahahahaha! Os que desistem são aqueles que estão pra morrer!

Shaoran: O único que vai morrer aqui é você!

Samuel: É Mesmo?

Nesse momento Samuel crava a sua lança no chão!

Sakura: O que está acontecendo?

Um grande tremor de terra começou novamente.

Samuel: Vamos abalar isso aqui! Hahahaha!

Shaoran: Parece algo interessante! Sakura fica perto de mim!

Mal sabia Shaoran que aquele não era um simples tremor.

Sakura: Ta bom!

Mas ao Sakura se aproximar de Shaoran, a terra começa a se partir em dois formando uma grande fenda. Os dois caem no buraco.

Shaoran: Onde nós estamos?

Sakura: Shaoran, não to gostando disso! To começando a ficar com medo!

Shaoran: Acalme-se! Olhe pra cima!

Sakura: To sentindo muita dor! Eu cai sentada! Aiaiai.

Shaoran: Pois é! Estamos no fundo da fenda!

Sakura: Ele pode estar por aqui! Ta escuro, não da pra ver nada aqui em baixo, já sei!

Sakura gira o seu báculo. LIGHT. E uma luz aparece. Que ilumina todo o lugar.

Shaoran: Droga! Não o vejo a parte alguma.

Samuel: Parece que está procurando por mim.

Samuel apareceu como um fantasma atrás de Shaoran. Ao mesmo tempo da um chute nas costas. Isso faz Shaoran sangrar um pouco pela boca.

Samuel: Oh! Meu chute melhorou!

Shaoran (limpando a boca): Isso é o que você vai ver!

Shaoran naquele momento não podia se conter.

Shaoran: Sakura, o que nós combinamos. Vamos fazer agora.

Sakura: Ok!

THUNDER! – Sakura ativa a carta do Trovão.

Samuel: Quero ver isso! Parece interessante!

Shaoran: E é! Só veja!

Samuel fica um pouco receoso e parte pra cima deles para atacar, correndo na direção deles.

Sakura e Shaoran: Vamos!

Juntos eles lançam ataques elétricos o que fez Samuel cair de joelhos.

Samuel: Nããããããoooo!

Imediatamente a porta aparece!

Samuel: Você conseguiu me derrotar. Eu sou Samuel e agora lhe concedo o medalhão marrom necessário para libertar o báculo celestial. Aceite e derrote os outros guardiões.

Nesse momento ele cai no chão agonizando e Shaoran diz: Ele era o mais fraco de todos os elementais. O caminho está apenas começando. Então o boato era verdadeiro. Cada guardião tem um cenário. Temos que enfrentá-los para conhecer. Vamos sair daqui e continuar o caminho.

Sakura: Ele deu um pouco de trabalho. Sorte que não saí machucada.  – Sakura dá uma risadinha.

Shaoran: Nem pense em falar isso. Nós ainda temos nove guardiões e não podemos sair daqui até derrotar todos.

Sakura: HOOOOOEEEEEEEE! Isso é impossível!!!!! Eu vou morrer!

Sakura olha a responsabilidade que tem. Mas sem o báculo ela não poderia ver o irmão dela novamente.

Samuel: Este medalhão tem um dos meus poderes. Use com cautela.

Shaoran: Obrigado. Trate de curar seus ferimentos.

Samuel: Sim.

Neste momento eles saem da camara de Samuel.

Sakura: Não temos tempo a perder!

Shaoran: Nossa! Pra quem estava com medo, você está bem excitada agora.

Sakura: Hehehe! É que esse medalhão é muito bonito! Eu quero pegar todos! Quem sabe dá um bom colar! Hanyau!

Shaoran: Fala sério, esses medalhões são artefatos mágicos necessários para abrir a câmara do báculo do poder!

Sakura: Quem sabe eu acho um brinco aqui também! E uma pulseira! Ah! Esse lugar é um shopping. OH My God!

Shaoran: Se nem tá me ouvindo! u.ú

Sakura de repente sente uma dor no tornozelo insuportável e dá um grito de dor.

Sakura na mesma hora cai no chão.

Shaoran: Sakuraaaa!

Sakura: Acho que torci o tornozelo!

A bola que Sakura carregava começou a brilhar, mas ninguém viu. O que poderia ser?

Shaoran pega um pedaço de tecido e enfaixa o tornozelo e diz para ela não se movimentar.

Sakura levanta com dificuldades e manca.

Ariadne: Tadinha!

Eles levam um susto. – Você tava aí desde quando? – Pergunta Shaoran.

Ariadne: Acabei de chegar. Hum. Que bonito esse medalhão, só não gostei da cor. Num combina com o sapato.

Shaoran: “De novo isso, outra fanática”.

Ariadne: Vamos continuar! Cuidado!!!!!

Um martelo grande quase os acerta.

Sakura: HOEEEEE!!!!!

???: O foi mal, deixei cair!

Ariadne: Teseu, toma mais cuidado com esse martelo, você quase que nos acerta! Fala sério.

Teseu: Foi mal! De repente eu cochilei!

Teseu era um gigante que carregava um martelo, e era um fantasma.

Por sinal ele quebra a parede de um corredor e dá pra ver a porta de um guardião. Uma porta com o desenho de uma tocha apagada.

Ariadne: Teseu eu te amo!

Teseu: Ahn? O que? O que eu fiz?

Ariadne: Você fez com que nosso caminho ficasse mais curto.

Teseu olha e vê a porta.

Teseu: Hahahahaha! Poxa vida e justo quem eu queria que vocês derrotassem!

Sakura: Por que?

Teseu: Aquele cara obscuro se acha o bom! Vejam esse corte que ele fez no meu braço.

Teseu mostra o grande braço e uma cicatriz feita por uma espada de fora a fora.

Shaoran: Parece que vamos ter trabalho.

Shaoran estava trêmulo.

Teseu: Vocês derrotaram Samuel, Morton, sim esse é nome dele, é mais fraco por não ser elemental. Mas cuidado, cada um luta de um jeito. Pode ser que ele leia todos os seus poderes.

Shaoran: Obrigado! Não temos outra escolha a não ser entrar.

Eles passam os escombros da parede e tentam empurrar a maçaneta da porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim