Conspiração de Sangue escrita por halfbloodgirls


Capítulo 7
Capítulo 7 - O Baile parte I


Notas iniciais do capítulo

Oiie pessoas!

Mais um capítulo como brinde para vocês!
Prometo não demorar demais a postar, já até vou deixar o caderno em cima da minha mesa xD

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88395/chapter/7


- Hermione! Acorde! O baile é hoje! – disse Gina animada pela manhã, puxava o cobertor espesso da amiga e afastava as cortinas. Deixou o sol opaco penetrar entre as vidraças. Hermione resmungou algo e levantou-se da cama.

- Pare Gina! O baile é só de noite! – disse Hermione desanimada.

- Como?! Você acha que vamos nos arrumar 10 minutos antes do baile?! – disse Gina com espanto.

Gina forçou Hermione a se animar e a mesma foi tomar um banho.

Assim que a castanha saiu, Gina tratou logo de começar a mexer em seu cabelo.

- Pare com isso Gina! – disse brava.

- Como posso deixar um vestido tão lindo sem um cabelo perfeito? – retrucou Gina.

- Acabe logo com isso! Tenho que ir a biblioteca – resmungou a castanha.

- xxx-

Rony e Harry ajeitavam as gravatas diante do espelho. Rony se mirava satisfeito.

- Até que não está tão ruim, o Gui arranjou-me este terno, bem melhor do que o casaco de minha tia-avó Tessy, não acha?

- Claro, está ótimo – respondeu Harry.

Os amigos se sentaram nos sofás da sala comunal e esperavam a chegada de Gina e Hermione. Rony trajava um terno marrom-escuro, embora um pouco maior para o seu tamanho lhe caira muito bem. Harry vestia um terno preto e os cabelos, por mais que ele tentasse arrumá-los, permaneciam desgrenhados.

Passaram-se alguns minutos, uma hora, duas horas, Harry remexia-se no sofá impaciente. O estomago de Rony roncou em uma considerável altura.

- Desculpe Harry, eu to com fome e não consigo mais esperar!

- Eu também, será que desistiram? – perguntou Harry?

- Duvido. Vou dar uma olhada – disse Rony se levantando do sofá e se dirigindo até os dormitórios.

- Rony, é o dormitório das meninas – advertiu Harry.

- Relaxa, não tem mais ninguém aqui mesmo – respondeu o amigo.

Rony chegou ao dormitório, abriu a porta e já ia adentrando quando, em questão de segundos, Gina empurrou a porta, atingindo o nariz do irmão, disse em uma voz estridente e zangada:

- O que eu já lhe disse sobre bater na porta?

Rony com uma das mãos sob o nariz, que latejava, berrou:

- Andem logo com isso! Harry e eu estamos fartos de esperar!

- Mulheres! – resmungou Rony revirando os olhos e ainda com a mão no nariz – Depois de duas horas: “Só faltam meus brincos” – disse imitando Gina com a voz de falsete.

- E então? – perguntou Harry.

- Já estão vindo – respondeu Rony – Meu nariz está muito vermelho?

- Não – disse Harry segurando o riso.

Logo em seguida, Hermione e Gina surgiram pelas escadas. Harry arregalou os olhos verdes, deslumbrado ao ver Gina. A garota trajava um vestido curto cor de ouro enegrecido opaco, o que combinava perfeitamente com sua pele salva e os cabelos cor de fogo. Hermione vinha logo atrás com os cabelos presos e alguns cachos soltos, por cima do vestido usava uma longa capa negra. Sorria timidamente, a falta de jóias e muita maquiagem lhes dava uma beleza simples e natural.

- Vamos? – perguntou Gina animada.

Rony ainda resmungando já saia da sala comunal, Harry permaneceu imóvel.

- Tudo bem Harry? – indagou Gina estranhando.

- T... tudo lindo... quero dizer... tudo bem – respondeu com a face afogueada. Ao passar pelas escadas tropeçou, Gina o segurou pelo braço e riu.

Na entrada para o salão, Gina cochichou a Hermione:

- Não vai tirar essa capa? Anda você está linda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *-*