It Takes Two escrita por Chase_Aphrodite


Capítulo 38
Capítulo XXXVIII


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas veio!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88274/chapter/38

O casamento já estava com a data marcada. Doze de Julho. O dia de Santo Antonio.

E tudo corria as mil maravilhas. Os padrinhos e as madrinhas haviam sidos escolhidos. Hermione chamará Anna Abbott e para acompanhá-la Neville Longbotton. Chamará Draco Malfoy que seria acompanhado por Astoria Greengrass. Chamará Gina e Harry que iriam juntos. Chamará Luna que seria acompanhada por Rolf Scamander, seu namorado.  Chamará Padma que iria com Damien Bell. Chamará Parvati que iria com Luke Wood. E é claro que chamará Serena que iria com o namorado Nate.

Victor havia convidado Gui Weasley e sua esposa Fleur Weasley, Carlinhos Weasley com sua namorada Vanessa Abrams. Percy Weasley que iria com sua noiva Audrey Hepburn. Chamará Fred e Jorge Weasley que iriam com suas namoradas Angelina Johnson e Kátia Bell (irmã mais velha de Damien). Seus queridos amigos de campo Johnny Dimitrov e Ivanova Sophie, os recém namorados. E chamará seu primo de 17 anos, Vladimir Collins e a noiva dele, Tina Hakim Baba.

Os convidados não seriam muitos. A família e os amigos dos dois apenas. Daria umas 900 pessoas.

A festa e a cerimônia seria em Hogwarts com Dumbledore a conduzindo.

Os convites haviam sidos os mais lindos de todos. Era de fundo uma foto de metade da bandeira da Inglaterra e metade da bandeira búlgara.

Hermione queria daminhas de honra e pajens. Então a irmã de Victor, Rose, ia ser uma delas. Seu pai tinha uma irmã (a outra bruxa da família) que tinha uma filha de nove anos, Evelyn, que seria a outra daminha. E o irmão do pai (o Tio Gabriel) de Victor tinha um filho de seis anos, Eduardo Matheus, que seria o único Pajem.

O tempo voou e logo era a véspera do grande dia.

- Como se sente? – Gina perguntou à futura Sra. Krum. As garotas (Parvati, Padma, Tonks, Fleur, Gina, Luna, Vanessa, Audrey, Angelina, Kátia, Ivanova, Tina, Astoria e Serena) estavam no enorme apartamento de Hermione em Londres.

- Eu sei lá! – a castanha respondeu ansiosa.

- Pense! São oito da noite. Seu casamento começa às 6 da tarde de amanhã! Daqui há vinte e três horas você será a senhora Krum! – Vanessa comentou.

- Isso não ajuda Nessa! – Ivanova repreendeu a outra. – Se acalme Mione. Pense que daqui a vinte e três horas, quando a cerimônia acabar, você estará para sempre entrelaçada com Victor. A magia do casamento. Dizem que quando você se casa, se for à pessoa certa, estarão para sempre conectados! – a búlgara disse sorrindo.

- A terceira a se amarrar! – Serena comentou – Fleur, Tonks, agora a Hermione. Gente... Daqui a pouco EU caso.

Todas elas começaram a rir.

- Hoje podemos ficar de boa. – Parvati disse séria.

- Mas, amanhã acordemos cedo, para os preparativos. – Padma concordou.

- Vladinho disse que às oito horas podemos ir para Hogwarts. – Tina contou.

- Vladinho? – Audrey disse brincando – Então vou chamar o Percy de Percinho!

As outras garotas começaram a rir.

- Hei Gina! E o seu irmão babão? - Luna perguntou.

- Lilá Brown e ele enamoraram. Foi expulso dos Weasleys. E ela expulsa dos Browns. E que morram infelizes, tristes, e odiados! – Gina respondeu com pouco caso.

- Sem assuntos tristes perto da noiva! – Kátia exclamou.

- Feliz, feliz, feliz! – Angelina gritava abanando Hermione.

Elas desataram a rir.

- Cuidado! – Fleur exclamou – Se fizer muito vento ela pode ficar resfriada!

Mais risos.

- E não deixem ficar quente demais ou ela tem hipertermia! – Tonks falou.

Todas riram ainda mais.

- Então eu me caso amanhã... – Hermione pensou em voz alta.

- Magnífico! – Gina gritou.

- Agora porque não jogamos Verdade, Desafio, Conseqüência ou Nota? – Fleur perguntou.

As garotas assentiram. Sentaram em um circulo com uma garrafa no meio.

- Parvati para Padma. – Astoria disse.

- Conseqüência. – Padma falou.

- Perfeito. – Parvati respondeu com um sorriso maligno – Eu, você, Damien e Taylor Lautner vamos morrer em um vulcão. Tem como você se salvar. Você pode salvar um, matar outro, e agarrar/pegar/beijar o último. Suas escolhas?

- Salvo você. Mato o Taylor Lautner. E pego o Damien.

- Tonks para Fleur. – Hermione disse.

- Verdade. – a francesa disse.

- Tudo bem... – A transmorfa respondeu – Quando você era uma pequena Veela. Você molhava a cama?

A francesa corou fortemente.

- Não... – ela disse com a voz fraquinha. – Nem eu e nem Gabrielle.

- Sei, sei... – Tonks falou.

 - Gina para Luna. – Serena narrou.

- Nota. – a loira respondeu.

- De um a zero, como o Scamander beija?

- 9 e meio. – Luna respondeu corando.

Elas começaram a rir.

- Gina para Hermione. – Tonks disse.

- Hermione... – Gina olhou para amiga – O que vai ser?

- Verdade. – a castanha falou.

- Ótimo! – a ruiva disse comemorando – Me diga... Você é o Victor já... *pausa dramática* transaram?

Hermione corou. Ela estava quase roxa de tão vermelha.

- Quem cala consente... – Kátia cantarolou.

- E eu achando que ela era santa... – Tonks falou rindo.

- Não sabia Tonks? As mais quietinhas entre quatro paredes são verdadeiros vulcões! – Fleur respondeu com falta de ar de tanto rir.

- Quando foi? – Luna perguntou.

- Só uma pergunta! – Tina rebateu.

Elas giraram a garrafa e deu Tina para Hermione.

- Verdade. Tina é minha miguxa e não vai falar nada constrangedor. – Hermione disse.

- Ok. Quando você é o Victor fizeram amor? – Tina perguntou se segurando para não rir.

- Nas minhas férias na Bulgária... Quando começamos a namorar... Depois da briga entre a Fleur e a Silena. – a castanha respondeu corada.

As amigas riram ainda mais.

- Quem levou quem? – Serena perguntou.

- Ela o levou! – Tonks respondeu – Com o conjunto de lingerie da Gina!

 Todas começaram a gargalhar.

O jogo continuou até que elas dormiram na sala.

O despertador tocou às sete e meia da manhã.

QUANDO ELA ME VÊ

ELA MEXE

PIRI PIPIRI PIPIRI PIRI PIRIGUETE (Toque da Gina)

VEM! VEM DANÇAR!

EMPINE SEU POPOZÃO

REMEXE GOSTOSO

E VAI DESCENDO ATÉ O CHÃO (Toque da Serena)

 

SPLISH SPLASH

FEZ O BEIJO QUE EU DEI

NELA DENTRO DO CINEMA (Toque da Vanessa)

 

TE DEI O SOL, TE DEI O MAR

PRA GANHAR SEU CORAÇÃO

VOCÊ É RAIO DE SAUDADE

METEORO DA PAIXÃO (Toque da Astoria)

 

E DAÍ?

SEU QUISER FARREAR, TOMAR TODAS NO BAR

SAIR PARA NAMORAR

O QUE É QUE TEM? (Toque da Ivanova)

 

ENTÃO NÃO ME CONTE OS SEUS PROBLEMAS!

HOJE EU QUE PAZ, EU QUERO AMOR!

NADA DE TRISTEZA NEM DE DOR (Toque da Kátia)

 

CIUMENTA!

PARA DE SER TÃO CIUMENTA

DESSE JEITO NENHUM HOMEM TE AGUENTA! (Toque da Angelina)

 

EI! PSIU! BEIJO ME LIGA!

EU TO CURTINDO A NOITE

TE ENCONTRO NA SAIDA (Toque da Audrey)

 

BYE-BYE TRISTEZA

ADEUS SOLIDÃO

VOU FAZER PIRRAÇA PRO SEU CORAÇÃO (Toque da Astoria)

 

DEIXA ACONTECER NATURALMENTE

EU NÃO QUERO VER VOCÊ CHORAR

DEIXA QUE O AMOR ENCONTRE A GENTE

NOSSO CASO VAI SE ETERNIZAR (Toque da Luna)

 

COISA LINDA, MUITO PRAZER

HOJE VOCÊ VAI SER MINHA, ESSE CORPO ME PERTENCE

EU VOU PEGAR VOCÊ (Toque da Fleur)

 

SPLISH SPLASH

FEZ O TAPA QUE EU DEI

NELE DENTRO DO CINEMA (Toque da Tonks)

 

PORQUE TE AMO

E COM SAUDADE FIZ ESSA CANÇÃO

SE NÃO ME AMA

FALA LOGO, QUE EU QUEBRO O VIOLÃO (Toque da Padma e da Parvati)

 

BOAS GAROTAS VIRAREM MÁS!

EU FAÇO BOAS GAROTAS FICAREM MÁS!

PORQUE BOAS GAROTAS VÃO PARA O CÉU!

MAS GAROTAS MALVADAS VÃO PARA ONDE QUISEREM! (Toque da Hermione)

 

- QUE TOQUES SÃO ESSES?! – Todas disseram juntas.

- NÃO IMPORTA! – Gina gritou se dirigindo a lareira – Hogwarts! Sala Precisa!

Todas foram seguindo a ruiva.

- Nos vamos arrumá-la Mi. – Fleur disse.

 

6 hora depois...

 

- Pronta! – disse Fleur se afastando da noiva. – Vamos nos arrumar. E lhe enviamos os pajens e as daminhas. Daí seu pai vem te buscar. Não se desarrume! – as madrinhas disseram deixando Mione na Sala do Diretor.

- Está muito bonita senhorita Granger. – Dumbledore disse atrás dela.

- Obrigado senhor. – ela respondeu corando.

- Eu vim lhe entregar o pequeno pajem. – Dumbledore falou mostrando o jovem rapaz búlgaro.

- Obrigado.

- Não tem de que. – Dumbledore respondeu se retirando.

Hermione olhou rapidamente o menino búlgaro. Ele era realmente lindinho! Tinha a pele morena, o cabelo liso preto, e os olhos bem escuros. Vestia um smoking com um lencinho verde-claro. Uma gracinha.

- Olá Dudu. – Hermione disse chamando o garotinho pelo apelido.

- Oi. – o menino respondeu tímido.

Hermione tinha aprendido um pouco de búlgaro e tentava conversar com o menino quando Rose e Evelyn chegaram.

As duas usavam um vestido branco só que Rose usava uma faixa rosa e Evelyn uma azul. (http://www.bertazzoniartes.com.br/images/rosa%20e%20azul.gif).

- Podemos ir? – Evelyn perguntou olhando os quadros.

- Não. – Rose respondeu – Temos que esperar o Senhor Granger.

Em seu timming perfeito, Jacob Granger adentrou timidamente a sala.

- Está maravilhosa Hermione. – Jacob disse.

- Obrigada pai. Vamos? – Hermione perguntou. O senhor Granger assentiu.

Evelyn e Rose pegaram as cestinhas com rosas e Eduardo as alianças. Hermione pegou seu buquê e os cinco começara a se dirigir ao jardim.

(Vestido da Mione: http://www.amaje.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2010/07/vestido-de-noiva-semana01-725040.jpg).

A decoração era linda. Como... Como um sonho... Como um sonho de uma noite de verão. Quente, aconchegante, e belo. (http://www.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2009/11/decoracao-casamento-1.jpg).

Victor contemplava Hermione vindo em passos lentos com a mão no braço do pai. Seu primo, sua irmã e a prima de seu amor vinham caminhando à frente e sorrindo.

Curiosamente um pássaro laranja e outro lilás amarronzado pegaram cada ponta do véu de Hermione e levantaram acompanhando seus passos lentamente.

As daminhas de honra se afastaram junto com o pequeno pajem e em um gesto mais antigo que o tempo o senhor Granger colocou a mão da filha sobre a de Victor.

Os jovens bruxos se viraram para Dumbledore que estava à frente.

- Estamos aqui reunidos... – Dumbledore disse começando seu discurso.

1 Hora Depois...

- Vocês aceitam um ao outro como seus legítimos esposos? – ele perguntou

- Sim. – eles disseram juntos.

- Então eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. – Dumbledore disse encerrando o casamento.

Victor puxou Hermione e deu o maior beijo de cinema.

A festa correu bem. E chegou a hora de jogar o buquê.

- Prontas? – Hermione perguntou para o enorme grupo de mulheres atrás dela.

- Sim! – elas exclamaram.

- 1, 2, 3... E... Foi! – Hermione disse jogando o buquê.

O arranjo de rosas parou no ar girando. E por fim desceu calmamente até as mãos de Gina. Do mesmo jeito que o buquê de Fleur havia parado nas mãos de Tonks, e o de Tonks nas mãos de Hermione, Gina segurava o buquê.

Os gritos foram enormes! Harry se aproximou de Gina se ajoelhando.

- Se até o buquê me apressa. Gina casa comigo? – Harry perguntou mostrando um anel.

- Sim!!! – Gina respondeu se atirando no pescoço de Harry.

Foi a melhor, a mais longa, a mais divertida, a segunda mais famosa, e sem duvida a do mais inesperado casal de todas.

Victor e Hermione foram ao aeroporto de Londres para a sua Lua de Mel.

- Pode me contar a onde vai ser? – Hermione perguntou curiosa.

- Assim que chegarmos senhora Krum... – ele respondeu sussurrando em seu ouvido fazendo a garota estremecer.

Eles desceram em São Paulo, pegaram um helicóptero e foram a Santos. De lá pegaram um lancha e se dirigiram ao uma pequena ilha.

- Que ilha é essa? – perguntou Mione.

- A ilha das águas quentes, das barreiras de corais, dos golfinhos, das tartarugas marinhas. Com o nome mais bonito do mundo. – ele respondeu.

- Qual? – ela perguntou ao mesmo tempo em que atracaram.

- Bem-vinda... A Ilha de Hermione! – Victor disse acenando para o prédio ao longe.

- Você comprou uma ilha?! Para mim?! Victor... Eu...

- Não diga nada. – O búlgaro falou colando os lábios com os da esposa. – Vem. Vou te mostrar onde ficaremos.

O “hotel” era lindo.

Tinha diversos quartos, uma cozinha, dois banheiros, e uma sala para filmes.

- Pode escolher o quarto. – Victor disse.

Hermione escolheu o maior e com a melhor vista.

Tinha uma cama enorme! E todo o quarto tinha cores claras. Os lençóis das camas eram da cor de chocolate.

- É lindo... – Hermione murmurou.

- Eu vou me trocar e já volto... Espere-me... Senhora Krum... – Victor disse murmurando no ouvido de Hermione.

A jovem bruxa também se trocou.

Colocou um conjunto de lingerie preto e com várias rendas.

Quando Victor voltou, ele usava uma cueca e só.

A cueca tinha a bandeira da Inglaterra estampada.

- Eu adorei sabia... – Hermione disse enquanto dava um beijo nele.

- Eu também amei... Os seus trajes... – Victor respondeu a deitando na cama.

E foi uma noite sem duvida inesquecível.

Eles ficaram 17 dias na Ilha. Fazendo só Deus sabe o que.

Eles se mudaram para uma Mansão que Victor tinha na Inglaterra.

Era enorme! Tinha 20 suítes, 22 banheiros, sete salas enormes, três cozinhas, cinco escritórios, uma sala de música, uma sala de treinamento de feitiços, uma academia, três piscinas, um jardim gigantesco, um campo de Quadribol, e um vestiário para vassouras, e uma linda fachada com portões maravilhosos. Lankford, Aaron, Buck e Georgina estavam morando com eles.

Hermione estava trabalhando no Departamento de Execução de Leis Mágicas e Victor continuava sua carreira no Quadribol.

Parvati e Luke se casaram, assim como Padma e Damien, Gina e Harry, Luna e Rolf, Vanessa e Carlinhos, Audrey e Percy, Angelina e Fred, Kátia e Jorge, Ivanova e Dimitrov, Tina e Vladimir, Astoria e Draco, e Nate e Serena.

Fleur já tinha Victore no casamento de Mione estava grávida de Dominique.

Ivanova estava grávida de quatro meses quando Dimitrov se casou com ela.

Vanessa estava grávida de cinco meses quando se casou.

Audrey estava grávida de sete meses quando contou a Percy que a pediu em casamento.

Angelina e Kátia se casaram com os gêmeos, cada uma com três meses.

Descobriram depois do casamento que Tina não poderia engravidar.

Gina se casará com três meses de grávida de seu primeiro filho. James Sirius Weasley Potter.

 

Dois Meses Depois...

Victor estava no treino quando recebeu o recado de sua esposa que devia ir para casa o mais rápido possível.

Ele correu o mais rápido que pode esperando receber as piores noticias.

Chegando em casa Hermione o abraçou com força.

- Meus parabéns. – ela disse sorrindo.

- Pelo o que? – o búlgaro perguntou sem entender nada.

Hermione pegou a mão de Victor e levou até a barriga dela a encostando de leve.

- Eu prometi a Rose que se fosse menina teria o apelido dela como nome... – ela murmurou.

- Você... Você está grávida? – Victor perguntou sorrindo.

Hermione apenas assentiu.

- Isso é maravilhoso! – ele disse a girando no ar – Temos que avisar a todos! Preparar o quarto! Comprar as coisas! Pensar nos nomes! Buck, Lankford, Georgina, Aaron!

Os quatro elfos apareceram.

- Eu vou ser papai! – ele gritava feliz – Os quatro vão avisar Harry Potter e sua esposa, Serena Archibald e o marido, os pais de Mione e os meus. Peçam para eles virem para cá imediatamente!

- Sim senhor! – os elfos disseram sumindo.

- Temos que marcar as consultas e... – Hermione colocou um dedo sobre a boca de Victor.

- Dia 15 do mês que vêm. Eu fui ao médico para ter certeza.

- Já sabe se é garotinho ou garotinha? – ele perguntou ansioso.

- Sim. Teremos mais um jogador de Quadribol na família.

- Isso é fantástico!

- Eu sei.

- Você gosta de Anthony, em homenagem ao meu avô e Jacob para o seu pai?

- Adorei o nome! Anthony Jacob Granger Krum. É lindo... – ela disse o beijando.

- Então temos o nome... Eu não acredito que vou ser papai! – Victor dizia vibrando.

Hermione riu ao ver a alegria do marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Takes Two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.