Meu Querido Vizinho escrita por PurpleDiamond


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oiii
#. Espero que gostem desse capítulo fiz com muito carinho.
#. ficou só com o POV do Jus,
#. PONTINHOS DE POPULARIDADE, RECOMENDAÇÕES, REVIEWS E ESTRELINHAS são sempre bem vindos, hihi
xx Purple!

BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88262/chapter/7

Justin’s POV,

Eu estava observando aquela cena  e não estava gostando nem um pouco, o Ryan só podia estar brincando comigo. Mas depois me dei conta de que ainda não havia falado com ninguém sobre ontem. Até o momento ele não sabia que estava me irritando, acho que estava na hora de falar com o meu melhor amigo, ele tinha o direito de saber.

Me levantei de onde estava sentado e cheguei na piscina, dei um pulo de ponta e fui lá onde Ryan estava pra falar com ele.

-Ry! Preciso falar com você, man, é um pouco sério. - falei.

-Tranqüilo, dude! Pode ir falando. - ele disse

-Eu prefiro que seja em outro lugar. - disse apontando para um lugar um pouco mais afastado dali, o assunto era sério e a Sara também estava perto, não me sentia tão bem falando sobre aquilo com ela ali.

-Tudo bem - ele disse indo até a escada da piscina, saindo da mesma, eu fiz o mesmo e fomos aonde eu havia apontado.

-Ei, nós também queremos saber. – Chris disse como se falasse por ele e por Chaz, enquanto eu passava na frente deles.

-Fiquem tranqüilos. Mais tarde eu conto para vocês também. – falei pra eles.

-OK! – disseram os dois juntos.

\t    Continuei caminhando com Ryan até um lugar consideravelmente mais afastado, quando por fiz chegamos, sentamos nas espreguiçadeiras que tinham ali.

-Então Ry, o que eu tenho pra te falar é um pouco sério sabe, dude, mas eu preciso desabafar com alguém... –falei dando uma pausa, pra depois continuar.

- Hey Justin, nós nunca tivemos segredos fica tranqüilo. Se você fez algo errado eu não vou falar a ninguém. – ele me disse, e isso me deu uma certa segurança pra continuar a contar.

-Bom na verdade não é errado, pelo menos eu acho, não totalmente. - eu disse meio nervoso.

-Vamos Jus, fica tranqüilo você pode confiar em mim, sabe disso. – Ryan me disse.

-OK! Vou começar a contar. Ontem depois que você foi embora eu fui esperar o elevador e Sara ainda estava lá, ela ficou me secando bem descaradamente, e eu também fiquei secando ela, afinal como você mesmo viu ela é linda. - tentei enfatizar o linda, dei uma pausa grande e ele falou.

-Tá, mas o que tem de errado nisso, Jus? -  perguntou.

-Até ai nada Ry, mas o que eu vou falar agora eu acho que tem.- falei

-Cara, você está me deixando curioso. O que aconteceu?? -  ele estava levemente curioso. Decidi parar com o rodeio e falar de uma vez.

-Eutranseicomasaranoelevador. – estava nervoso e falei muito rápido, e ele não entendeu.

-O que? – ele falou com uma expressão de quem não havia entendido nada.

-Eu transei com a Sara no elevador. – falei o mais pausadamente que eu consegui.

-MEU DEUS! – essa foi a única coisa que saiu da boca dele, após eu ter dito aquilo, ele me olhava com uma cara confusa, mas depois continuou.

-Como aconteceu isso man, você tem que me contar isso tudo detalhadamente. Como seu melhor amigo, tenho o direito de saber. -  ele de repente pareceu interessado no assunto.

-Tudo bem, vou contar. – disse em resposta, e continuei. – Depois que entramos no elevador quando estávamos mais ou menos no sexto andar o elevador quebrou, ela ficou me secando, só que como você sabe, eu tenho aquele problema com a claustrofobia, aí eu comecei a pensar as coisas mais horrível, quase uma crise, só que decidi me distrair olhando pra ela, e deu certo eu me acalmei um pouco sabe, eu puxei assunto perguntando como tinha sido a festa, ela me respondeu e depois nós falamos mais algumas coisas, ela perguntou se eu usava o anel igual aos Jonas Brothers, eu só falei que não, e depois disse ela me perguntou se eu não queria fazer uma festinha ali com ela. Man, você sabe que eu não sou santo nem nada, e ela é uma gostosa, eu não me contive e me deixei levar, e a gente acabou transando lá no elevador mesmo. – Ryan estava me olhando com uma cara de idiota, foi até engraçado olhar pra cara dele.

- Eu não acredito Justin que a sua primeira vez foi dentro de um elevador, isso é bem selvagem, mas e aí foi bom? – ele tirou a cara da bobo do rosto e me perguntou.

- Com certeza, com uma garota daquelas não tinha como não ter sido. FOI MUITO BOM! – eu disse com satisfação.

-Mas tem um problema Ryan! – eu exclamei.

-O que tem de errado? ? -  ele me perguntou.

-Será que tem alguma probabilidade de eu estar gostado dela, pelo simples motivo de ter ficado apenas uma noite com ela? – eu disse.

-Porque isso? – ele perguntou novamente, até agora só havia me feio perguntas.

-Simplesmente porque eu fiquei morrendo de ciúmes, e fiquei muito irritado, quando vi você passando protetor nela. – respondi

-Hey man, se eu soubesse de tudo isso não teria feito nada. JURO! – Ryan ficou meio apreensivo.

-Fica tranqüilo Ry, eu sei que nem você nem nenhum dos meninos fariam uma coisa dessas comigo. – tentei dar uma acalmada no meu melhor amigo.

-Mesmo assim Jus, eu acho que você só vai saber se gosta dela, se tentar ficar com ela mais vezes, e tudo mais.

-Até aí tudo bem Ryan. Mas como eu vou fazer isso ? - eu disse com uma expressão de quem não sabia o que fazer, e eu realmente estava assim.

-Como seu melhor amigo, é meu dever tentar te ajudar. – ele me falou, e isso me deixou extremamente feliz, era bom saber que eu podia contar com ele.

-Tem mais uma cosia. –dei uma pausa. – Tenho que falar com o Chaz e com o Chris, mas sem a Caitlin saber de nada imagina o escândalo que essa garota faria! – conclui.

-Eles são confiáveis você sabe.- Ry falou, e isso era verdade, eu podia confiar nesses três a qualquer custo, nossa amizade era realmente verdadeira.

-Beleza vou chamá-los pra contar tudo de uma vez, assim você podem me ajudar a pensar em algo pra tentar me aproximar da Sara.

\t    Voltei até a piscina, chamando os dois, eles saíram e foram comigo até onde o Ryan estava. Caitlin estava torrando no sol. Sara estava deitada, de bruços na espreguiçadeira com a parte de cima do biquíni desamarrada, aquilo era uma coisa linda de se observar, mas no momento meu objetivo era outro.

Nos sentamos e eu contei toda a história para os dois. A reação deles foi quase igual a do Ryan.

-Nossa Jus! Se deu bem. – Chris foi o primeiro a falar

-Cara eu estou sem palavras! – Chaz disse logo em seguida.

-Eu fiquei assim quando Jus me contou tudo. –Ryan complementou.

-HAHAHAHA! – eu só consegui dar risada.

-Mas e ela Justin?? – Chaz falou.

-Então cara eu não sei quanto a ela, mas eu adorei. –deu uma pausa. - Cada movimento que ela fez eu amei, ela foi perfeita. Mesmo sendo dentro do elevador acho que não podia ter sido melhor. – conclui

-Mas a questão em si não é essa. – Ryan falou

-O que então? – os dois falaram juntos.

-O Justin acha que pode estar gostado dela, pois ficou com ciúmes e irritado aquela hora em que eu passei protetor nela. – disse Ry, e continuou. – Eu disse a ele, que o único jeito dele saber se está ou não gostando dela é ficando com ela de novo.

-Isso mesmo Jus. – Chris disse

-Tá e como ele vai fazer isso?? – Chaz disse a Ryan, eu também queria saber.

-É por isso que ela contou, pra vocês, pra que nós ajudemos ele com isso, seus espertos. – Ry falou pra Chaz e eu não pude deixar de rir pelo nariz.

-E o que nós devemos fazer?- Chaz falou primeiro

-Eu to dentro, afinal amigo é pra essas coisas. – Chris disse, e eu dei um abraço nele, logo Ryan e Chaz fizeram o mesmo, eu podia contar com ele e isso me reconfortava.

- Então galera o que nós vamos fazer primeiro? – eu perguntei

- Justin eu pensei, que o Chris por ser o mais novo e ter mais carinha de bebe, mesmo assim não deixando de ser um belo pervertido, ir até Sara e pedir o telefone dela. – Ryan começou a falar o que havia pensado pra eu me aproximar da Sara.

-É uma boa, e eu não ficaria nem um pouco triste em falar com ela. – Chris falou. – Com todo respeito Jus.

-Tudo bem dude ! – falei calmo, ainda não tinha certeza dos meus sentimentos, e não havia ficado tão irritado quanto quando vi Ryan àquela hora.

-Então é isso, Chris vai lá e pede o telefone dela. – Ryan disse pra Chris, que já foi se levantando.

-Uma coisa antes de você ir Chris. – falei, e esperei ele se virar novamente para mim Chaz e Ryan.

-Eu não preciso nem dizer que PRECISO de total sigilo de vocês três, né, principalmente você Chris,imagina se sua irmão louca fica sabendo disso, ela vai acabar com a minha carreira.

-Tudo bem Justin! Fica tranqüilo – Chris se pronunciou primeiro.

-Quanto a mim, sigilo total. – Chaz

-E a mim, você já sabe né Justin. – Ryan por útlimo.

-Obrigado a todos vocês, por isso que vocês são os melhores. – falei enchendo a bola deles.- Agora vai lá moleque! – finalizei brincando com o Chris.

-To indo nessa. - ele se virou e foi correndo até onde ela estava.

\t    Não demorou muito pra que ele voltasse, enquanto isso nós ficamos só conversando coisas sem sentido.

-Pronto! Consegui. – ele disse com cara de satisfação, segurando seu celular com um número anotado na agenda telefônica.

-Isso aê mascote. – Chaz falou brincando

-Sem graça! -  ele retrucou em resposta

-Parem vocês dois. –Ryan falou. –Bom Justin você já sabe o que fazer agora né, basta fazer contato com ela e dar uma de Bieber sedutor. Eu sei que você faz isso muito bem. – ele concluiu dando uma risada.

-Pode deixar que isso eu faço como ninguém. – me gabei um pouco, mas não tenho culpa se eu sei dizer o que elas querem ouvir.

-Valeu galerinha do mal, vocês são foda mesmo, nem se o que faria sem vocês. – peguei o celular da mão do Chris e fui ver o número.

-Então o que acham da gente comemorar esses últimos acontecimentos lá na piscina eu to morrendo de calor. – Ryan disse, e nós automaticamente nos levantamos e fomos em direção a piscina.Fiquei com o celular do Chris na mão, e antes de entrar na piscina fui até onde eu havia deixado o meu para poder salvar o número dela. Depois voltei pra piscina junto com eles.

O dia foi realmente legal, fazia um tempão que a gente não se divertia tanto, era bom passar esse tempo com eles, afinal ninguém agüenta a correria de shows se não tiver uns dias de folga.Eles foram embora já eram umas seis e maia da tarde, o sol já havia ido embora e eu estava bem cansado, mas valeu a pena, quando estava voltando pro meu apartamento, fiquei pensando se devia realmente ligar ou mandar uma mensagem para Sara, lutei com meus pensamentos e por fim decidi que iria primeiramente mandar uma mensagem. Quando cheguei em casa, fui tomar um banho e então coloquei uma calção, como estava calor fiquei sem camiseta mesmo.Peguei meu celular na cômoda ao lado da cama depois e então comecei a escrever a mensagem pra ela.

Hey, como você está?

Beijos

Decidi não assinar nem nada, pra ver qual seria a reação dela. Fiquei esperando uns minutos esperando uma resposta, até que meu celular tocou, fui ver e ela havia me respondido.

\t    Bom eu estou bem,

mas quem é você?

Beijos

Xoxo Sara

Respondi dizendo que era eu, uns três minutos depois, meu celular tocou, fui ver o que era, e me surpreendi: ela estava me ligando.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#. O de sempre reviews me motivam pra caramba.#. Deem suas opiniões por favor, isso é bem importante para mim.
#. Betado por: juup_s#. PONTINHOS DE POPULARIDADE, RECOMENDAÇÕES, REVIEWS E ESTRELINHAS são sempre bem vindos, hihixoxo Purple!