Encontros Inesperados escrita por Dallas


Capítulo 1
Supresa


Notas iniciais do capítulo

Bom minha primeria fic,e estou ansiosa pra ver o que ela vai dar e me de em um disconto se tiver alguns erros ortograficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88227/chapter/1

Estava eu quase beijando Igor ...

 

- Karina !!!! –minha mãe me gritando.

 

-Já estou indo mãe !!!-grito de volta.

 

Bom sou Karina  Pontes,tenho 15 anos e vivo no Rio de Janeiro,estudo numa escola chamada Móbil, moro num condomínio conhecido.Bom meu pai tem uma condição financeira legal( ta somos ricos)e tenho uma irmã caçula chamada Manuela.

 

É bom eu estava tendo um maravilhoso sonho ate minha mãe me acordar ou seja estava beijando o garoto mais popular da escola quando sou acordada aos gritos para ir pra escola.

 

Escolho uma roupa e rapidamente desço.

 

-Bom dia mãe !

 

-Bom dia filha!

 

-É então o que temos de café hoje?

 

-Torradas!!!

 

-Hum.....Delicia!!!

 

Como rapidamente meu café,eu vou pra escola caminhando,passo na casa de Aninha minha melhor amiga desde  a primeira serie.

Fomos fofocando até chegarmos na escola.

 

-Olho  pra Aninha e pergunto:

 

-Nossa percebeu o quanto a escola está movimentada hoje?

 

-Percebi,vai ver que tem algum famoso por ai!?

 

Olhamos umas pra cara das outras e começamos rir igual duas doidas.

É então seguimos para a sala.E quando estamos dentro da sala no deparamos com ninguém menos que os Jonas Brothers.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios são bem vindos!!!!
hehehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros Inesperados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.