A Garota da Casa ao Lado escrita por Gibs


Capítulo 44
Final Feliz


Notas iniciais do capítulo

capitulo pequeno, eu sei.. é que játá no finish :/
espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88087/chapter/44

10 meses depois...

 

Alex e Gabriela faziam os preparativos da pequena festinha que organizaram para Michael e Rose, que completam 1 ano. Alice os ajudavam a cuidar dos pimpolhos, que corriam de um lado para o outro na casa.

- Crianças, eu to velha, não corram assim - falava Alice, atrás deles. Alex pegou Michael que ria sem parar debaixo do braço de Alex.

- Aqui vó. - falou, entregando-o a Alice.

- Obrigada, mas, cadê Rose? - perguntou. Rose tentava subir na cadeira, afim de chegar nos doces que estavam na mesa.

- Nada disse pequena - falou Gabriela a pegando no colo. Rose protestou já que queria os doces. - Calma, você vai comer, espera um pouco.

Colocando Rose no sofá, que logo sai dali correndo pela casa e tropeçando por não saber andar direito ainda, foi até a cozinha pegar refrigerante. Logo suas amigas da faculdade e do trabalho chegariam com seus filhos.

Nesses 10 meses, muita coisa aconteceu. Alex conseguirá ser promovido no hospital, chegando a ser diretor geral em sua área, Gabriela se formara na faculdade e começou a trabalhar quando os bebês completaram 6 meses. Alice ficava com eles enquanto Gabi trabalhava, e os deixava em sua casa quando ela chegava.

Gabriela observou Rose e Michael correndo e tropeçando um atrás do outro, Rose se parecia com ela, com aquele cabelinho ruivo passando pra lá e pra cá. E Michael, aqueles olhos esverdeados com seu cabelo castanho que lembrava tanto Alex.

- Gabi, chegaram? - falou Alex pegando Michael que puxava o cabelo de Rose a fazendo chorar. - Calma filha. Michael não faça mais isso, viu, agora tua irmã ta chorando - falava Alex. Gabriela foi até a porta e a abriu, deixando suas amigas com seus bebês e maridos entrarem.

A festa em si seguiu super bem, todos se divertiam e as crianças corriam e tropeçavam uma na outra, Michael e Rose brincavam um com o outro, e com seus brinquedos que de tanto espernear, fizeram abrir.

 

**

 

 

A noite chegou e todos já foram embora. Gabriela colocou os bebês para dormir enquanto Alex e Alice arrumavam tudo. Gabriela desceu os ajudando a limpar. Com tudo arrumado e guardado, Alice foi embora e Alex e Gabriela foram se deitar.

- Se divertiu? - perguntou Alex assim que saiu do banho secando seu cabelo com a toalha.

- Sim e cansei também. - falou Gabi sentando-se na cama.

- AS crianças também.

- É espero que durmam a noite toda.

- Eu te amo sabia? - perguntou ele, indo até ela. Ajoelhou-se no chão de frente para Gabi e a fitou.

- Também te amo amor. - ela o beijou, acariciando o rosto. - Não sabe o quanto.

- Mas eu sei quanto te amo - sendo assim, os dois deitaram na cama, e fizeram amor, enquanto seus bebês dormiam profundamente no quarto ao lado.  http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:y7m4dSodJWt9uM:http://img240.imageshack.us/img240/6126/dsc01191jc0.jpg&t=1    

(menino)

 http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:n0fAdZfGji1H2M:http://img215.imageshack.us/img215/8258/laurinhamexida.jpg&t=1

 

(menina)

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?